|
|
| Takeshi Yamamoto vs Espadachim | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Takeshi Yamamoto vs Espadachim Seg Out 24, 2011 3:45 pm | |
| Takeshi estava andando pelo mundo humano em um ronda normal, quando senti uma reiatsu vinda de um local não muito lonje então decidi ver o que era |
| | | Yasmin Taichou
Mensagens : 1656 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar
Ficha do personagem Level: (500/500) Hp: (10500/10500) Reiatsu: (20500/20500)
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim Seg Out 24, 2011 3:57 pm | |
| A reiatsu era claramente de um hollow, quanto mais póximo estava, mais era capaz de ouvir uma música, que ao seu ver, era desagradavel. O numero de pessoas ficava escasso, o local era isolado, de dificil acesso
-E eu vou ser tudo aquilo que você não foi pra mim Vou fazer tudo certo só pra ver você feliz Eu quis te mostrar o caminho certo para poder chegar Outra vez nesse filme que você já sabe o fim | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim Seg Out 24, 2011 4:09 pm | |
| Takeshi se aproximava do Hollow e escutava aquela musica, da qual não era muito fã.
Caraca, eu sempre me encontro com Hollow barulhentos, mas esse ai supero
Falava Takeshi que estava ouvindo o Hollow cantar mas ficava parado |
| | | Yasmin Taichou
Mensagens : 1656 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim Seg Out 24, 2011 5:12 pm | |
| Alguns barulhos eram ouvidos, assim como um movimento nas sombras, podendo ser o hollow que continuava cantando, sendo uma voz suave e melodiosa, afeminada
-Tudo vai mudar , basta você querer e acreditar em mim Não vamos deixar que possam nos destruir | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim Ter Out 25, 2011 9:27 am | |
| Takeshi escuta a voz do Hollow cantando e então salta ficando em solo espiritual poder identificar melhor o Hollow que estava sem aproximando
Que musica chata¬¬ |
| | | Yasmin Taichou
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim Ter Out 25, 2011 10:26 am | |
| O hollow saltava, ficando em solo espiritual, ficando a vista de Takeshi, enquanto continuava, movendo-se um pouco como se dançasse, sorrindo, querendo irritar Takeshi. A hollow mais parecia uma arrancar, tinha cabelos longos e azuis, olhos de cor azul mais claro. Ela se escorava de leve no prédio mais próximo, observando Takeshi -E eu voltei pra ficar, Te levar daqui e o meu mundo para quando você sorri Seu beijo é o por do sol que me aquece assim Me faz acreditar que nunca vai ter fim. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim Ter Out 25, 2011 12:38 pm | |
| Takeshi via a Hollow no predio e então andava em direção a ela e pensava
Tomara que ela não seja um problema..
Falava Takeshi que chegava perto da Hollow
OI!! |
| | | Yasmin Taichou
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim Ter Out 25, 2011 12:40 pm | |
| A hollow parava de cantar, sorrindo amigavel
-Olá
Ela dizia, tendo a voz suave e melodiosa | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim Ter Out 25, 2011 12:42 pm | |
| Pelo visto voce gosta dessa musica né...mas voce podia se retirar e volta pro seu mundo..se voce ficar aqui so vai me da problemas
Falava Takesho sorrindo para a Hollow |
| | | Yasmin Taichou
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim Ter Out 25, 2011 12:49 pm | |
| A hollow ficou com um sorriso arteiro, enrolando alguns fios do cabelo azulado na ponta dos dedos
-Jura? Nem suspeitei, mas... porque eu deveria aquecer o seu pedido? Não vejo motivo para fazer isso, além do senhor não ser muito educado, ja vem e me pede para ir embora, as boas maeiras realmente foram esquecidas | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim Ter Out 25, 2011 12:52 pm | |
| Takeshi olhava para a Hollow de um jeito envergonhado mas não deixava ser abatido
Me desculpe..mas é que meu trabalho é eliminar Hollows, e eu não tenho nenhum motivo para fazer isso com voce, por isso eu te pesso para ir embora para não dar problemas para nos 2.
|
| | | Yasmin Taichou
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim Ter Out 25, 2011 12:57 pm | |
| A hollow arqueou a sombrancelha
-Que tipo de problemas? Se refere a shinigamis tentando me matar? Se for o caso, saiba que sei me defender muito bem
Ela sorria, insinuando que ja havia enfrentado outros shinigamis, e pela tonalidade da voz, havia matado os oponentes
-Me chamo Otohime, e o senhor? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim Ter Out 25, 2011 12:59 pm | |
| Eu sou Takeshi Yamamoto muito prazer
Dizia Takeshi para a Hollow sorrindo
Se voce acha mesmo que pode se defender etão me vença..se voce me vencer deixo voce aqui..mas se perder voce vai embora e nunca mais volta pelo menso nao enquanto eu estiver aqui tudo bem?? |
| | | Yasmin Taichou
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim Ter Out 25, 2011 1:04 pm | |
| Otohime avaliou Takeshi, sacando uma espada estranha, sendo totalmente preta, do cabo até a lâmina, extremamente reta e achatada, mas a lamina parecia estremamente afiada em ambos os lados, o cabo possuia alguns detalhes em azul escuro
-Eu topo. Primeiro você Takeshi, gosto de saber o poder do meu adversario | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim Ter Out 25, 2011 1:07 pm | |
| Eu sou um Espadachim, meu pai me ensino que nunca se deve atacar uma mulher primeiro
Dizia Takeshi que lançava um Hadou nº1 Shou, em Otohime
Isso não ira te causar danos que eu sei...mas voce que falou pra mim ir 1º |
| | | Yasmin Taichou
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim Ter Out 25, 2011 1:11 pm | |
| O shou a empurrava, mas não causava dano, ela possuia um hiero forte o suficiente pra se defender do hadou. Otohime o olhou ofendida
-Isso é uma ofença, me atacar com algo tão fraco
Virou a cabeça para o lado, irritada
-Minha vez...
Otohime levantou a espada, que começou a vibrar com alta intensidade, até que parou de repente, uma espécie de onda sonora foi por todos os lados, fazendo um barulho estridente, as vidraças dos prédios quebravam devido ao barulho | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim Ter Out 25, 2011 1:16 pm | |
| Takeshi escutava parte do barulho e então tapava os ouvidos com mão concentrada em reiatsu para abafar o som, então usava o Hadou nº4 Byakurai pelos pé para não deixar de tapar os ouvidos Citação: - Spoiler:
4. Byakurai (Trovão branco) - Atira um trovão do dedo indicador. – Cap.165, p.12 Canto : Oh, dominador! A máscara de carne e sangue, todas as formas, bata suas asas! Aqueles que foram coroados com o nome "homem". A luz que parte ao meio sonhos e esperanças! Uma nova luz aparecerá e acabará perfurando as trevas. Alcance : De 10 a 30metros. "Quanto maior a distância, menor é o dano" Dano: 500( 10 a 20M)/ 250( 20 a 30M ), caso acerte algun ponto vital como coração ai soma o dano com o dano do local. Reiatsu: 250
|
| | | Yasmin Taichou
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim Ter Out 25, 2011 1:21 pm | |
| Mesmo tapando os ouvidos e usando reiatsu, Takeshi ficava os ouvidos zunindo, e com a cabeça dolorida devido ao barulho. Otohime via o hadou, sorrindo, continuando o ataque, quando o raio se aproximava, parava, voltando contra Takeshi com maior velocidade. Otohime moveu a espada, não parando as ondas, colocando maior quantidade de reiatsu na espada para aumentar o barulho | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim Ter Out 25, 2011 1:26 pm | |
| Takeshi aumentava a quantidade de reiatsu em suas mãos então usava Bakudou nº9 com intenção de fazer a Arrankar parar de mexer a zampakutou,assim para poder parar o barulho, mas sem ela perceber essa intenção, logo tirava sua espada e jogava ela em direção a Hollow e usava sua tecnica Ame no Yarazu, assim colocando novamente a mão nos ouvidos e concentrando bastante reiatsu Citação; - Spoiler:
Nome: Ame no Yarazu(Chuva da ultima hora) Tipo: Zanjutsu Encantamento: Descrição: Essa é uma tecnica do estilo Shigure Soen. Takeshi concentra reiatsu nos pés e na espada, então ele deixa a espada cair e da um chute na base do pé, para enviar a espada em direção ao inimigo, a espada segui em direção ao inimigo em alta velocidade ficando com reiatsu e água em volta dela enquanto ela segui em direção ao alvo, essa tecnica tambem é bastante rapida podendo ser da velocidade de um shunpo.Depois de utilizada a espada volta para a mão do usuario não importante onde esteja, ou seja, ela se teletransporta para a mão do usuario, Takeshi tambem se teletransporta para onde a espada estiver, mas isso depende de sua vontade 9. Geki (Conquista) - Desenhando um símbolo no ar, o alvo é preso sentindo muita dor, podendo matá-lo. – Cap.21, p.17 Canto : Desintegre-se, cão negro de Rondanini! Olhe para si mesmo em terror e rasge sua própria garganta! Alcance : 10 metros Dano: 100 Turnos: 4 Reiatsu: 200
|
| | | Yasmin Taichou
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim Ter Out 25, 2011 1:35 pm | |
| Otohime salta para dentro de um prédio, desviando de ambos os ataques, saindo em seguida, parando com o barulho
-Te irritei?
Dizia sorridente, se divertindo com a tentativa de Takeshi para abafar o som | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim Ter Out 25, 2011 1:43 pm | |
| Irrita? voce nao me irrito nem um pouco ^^Dizia Takeshi tentando localizar a reiatsu da Hollow e ia para a entrada do local de onde Otohime entro e usava sua tecnica Ame Shinotsuku, e colocava ela na parede do predio assim fazendo sair varias rajadas de reiatsu no local de onde Otohime se encontrava Citação: - Spoiler:
Nome: Ame Shinotsuku(Chuva forte) Tipo: Zanjutsu, Kidou Encantamento:--- Descrição: Uma das tecnicas do estilo Shigure Soen, Takeshi concentra reiatsu e "chamas da chuva" em sua espada assim ela fica coberta de reiatsu. Takeshi pode fazer varios cortes no inimigo ou no ar(se for no ar o corte ira alcançar o inimigo), ou ele pode colocar a espada no chão assim ira sair varias rajadas de reiatsu do chão e "chama da chuva" assim podendo cortar o inimimigo onde quer que ele esteja, Takeshi pode usar esses 3 jeitos de usar juntos ou seja imendando uma coisa na outra, mas tambem pode ser usada separada
|
| | | Yasmin Taichou
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim Ter Out 25, 2011 1:46 pm | |
| Otohime saia pela janela do outro lado do prédio, se afastando, vendo o prédio ser destruido enquanto oculta sua reiatsu para que Takeshi não a localize | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim Ter Out 25, 2011 1:49 pm | |
| Takeshi se afastava e via o predio ser destruido, então arrancava um pedaço de roupa e colocava no ouvido cheio de reiatsu, para abafar e bastante o possivel som que poderia vir, então fica esperando algum movimento de Otohime |
| | | Yasmin Taichou
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim Ter Out 25, 2011 2:01 pm | |
| Otohime observava Takeshi, se revelando, caminhando com calma a uma certa distancia dele
-Você quebrou o prédio que eu mais gostava de me esconder, vou ser má
Ela dizia, levantando a espada, a girando
-Hime no Ikari (ira da princesa)
Ao dizer as palavras, a espada ficava coberta de raios, e varias descargas elétricas eram disparadas em diversas direções, sendo de tamanho variados, parecendo uma tempestade elétrica. Takeshi estava no alcanse do ataque | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim Ter Out 25, 2011 2:10 pm | |
| Takeshi via ela levantando a espada e imagina alguma tecnica, logo ele usava sua tecnica Gofuu Juuu, para se mover rapidamente combinada com a tecnica Jiunoka, fazendo assim um escudo protetor, enquanto Takeshi corre rapidamente e então Takeshi aparece a 500 metros lonje daquele local, então pega impulso indo um pouco para tras, afim de desvia da tecnica de Otohime (Lembrando que meu Gofuu Juuu pode desviar varias tecnicas ao mesmo tempo) Citação: - Spoiler:
Nome: Gofuu Juuu Tipo: Zanjutsu,Houhou Encantamento:-- Descrição: Uma tecnica do estilo Shigure Soen, Takeshi sincroniza seu corpo e sua reiatsu de um jeito que ele possa se mover rapidamente, junto com sua espada ele cria algumas laminas de reiatsu que servem para cortar tudo que se aproxima, então ele se movi em alta velocidade, velocidade de um shunpo e caso seja usada com a chuva da shikai essa tecnica aumenta a velocidade. Logo Takeshi se movi rapidamente afim de desviar do golpe do oponente. Tambem pode desviar de varias tecnicas ao mesmo tempo se movimento muito rapido Danos: 1000(caso o oponente chegue perto das laminas de reiatsu) Efeito: Se movi muito rapidamente numa velocidade comparada ao shunpo Reiatsu: 700 Nome: Jiunoka Tipo: Kidou e zanjutsu Encantamneto:--- Descrição: Uma tecnica do estilo Shigure Soen: Takeshi cria um escudo de reiatsu e "chamas da chuva" esse escudo gigante pode parar obejtos e tecnicas, logo o que encosta nesse escudo é retalhado pela espada de Takeshi sendo que esse retalhamento é tal rapido quanto um senka. Danos:1000(Caso o inimigo encoste no escudo) Defesa: 3500 Reiatsu: 2500
|
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim | |
| |
| | | | Takeshi Yamamoto vs Espadachim | |
|