|
|
Autor | Mensagem |
---|
Yasmin Taichou
Mensagens : 1656 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar
Ficha do personagem Level: (500/500) Hp: (10500/10500) Reiatsu: (20500/20500)
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim Ter Out 25, 2011 2:14 pm | |
| Otohime ve Takeshi se afastando, voltando a cantar e a dançar, mas agora era uma musica diferente
-I was thinkin about her, thinkin about me Thinkin about us, what we gonna be? Open my eyes, yeah; it was only just a dream So I travel back, down that road Will she come back? No one knows I realize, yeah, it was only just a dream | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim Ter Out 25, 2011 2:22 pm | |
| Takeshi da um impulso ficando a uns 300 metros de Otohime e começa a cantar bastante alto
A minha alma tá armada e apontada Para cara do sossego! (Sêgo! Sêgo! Sêgo! Sêgo!) Pois paz sem voz, paz sem voz Não é paz, é medo! (Medo! Medo! Medo! Medo!) As vezes eu falo com a vida, As vezes é ela quem diz: "Qual a paz que eu não quero conservar, Prá tentar ser feliz?"
Takeshi falava lançando um Byakurai pelo pé e um pela mão, um indo em direção para baixo caso ela tente abaixar e outro pra cima caso ela tente saltar, |
| | | Yasmin Taichou
Mensagens : 1656 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim Ter Out 25, 2011 2:26 pm | |
| Otohime girava, indo para o lado, desviando dos hadous, continuando a cantar, brincando de formar desenhos com a espada, parecia estar ignorando Takeshi
-I was at the top and I was like I'm at the basement Number one spot and now she found her a replacement I swear now I can't take it Knowing somebody's got my baby And now you ain't around, baby I can't think Shoulda put it down, shoulda got that ring Cuz I can still feel it in the air See her pretty face run my fingers through her hair
My lover, my life, my shorty, my wife She left me, I'm tied Cuz I knew that it just ain't right | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim Ter Out 25, 2011 2:28 pm | |
| Takeshi sorria e na tentativa de irrita a garota cantava mais alto
A minha alma tá armada e apontada Para cara do sossego! (Sêgo! Sêgo! Sêgo! Sêgo!) Pois paz sem voz, paz sem voz Não é paz, é medo! (Medo! Medo! Medo! Medo!) As vezes eu falo com a vida, As vezes é ela quem diz: "Qual a paz que eu não quero conservar, Prá tentar ser feliz?" As grades do condomínio São prá trazer proteção Mas também trazem a dúvida Se é você que tá nessa prisão Me abrace e me dê um beijo, Faça um filho comigo! Mas não me deixe sentar na poltrona No dia de domingo, domingo!
Cantava Takeshi que como estava com proteção no ouvido não escutava direito a musica de Otohime por isso não se encomodava tanto |
| | | Yasmin Taichou
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim Ter Out 25, 2011 2:31 pm | |
| Otohime continuava cantando, ignorando Takeshi, como se ele nem estivesse no local. Ela girava a espada, que ficava coberta de raios na ponta, movendo-a deixando uma trilha de raios para formar desenhos que logo sumiam | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim Ter Out 25, 2011 2:34 pm | |
| Takeshi parava de cantar e então começava a falar
Não entendo para que essa musica feia dessa banda feia, esse mundo perdeu a cultura quando passou a gostar de Restart e Justin Bieber, que pena pensei que voce gostasse de um musica verdadeiramente boa..mas me enganei
Dizia Takeshi sentando em solo espiritual |
| | | Yasmin Taichou
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim Ter Out 25, 2011 2:37 pm | |
| Otohime se virou para Takeshi
-Eu gosto de todas as músicas, principalmente daquelas que meus oponentes odeiam, alguns são tão faceis de se irritar, a cara que fazem costuma ser muito engraçada, guardaria de recordação, pena que o rosto não congela para quando morrerem não constinuarem me divertindo | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim Ter Out 25, 2011 2:39 pm | |
| Voce se diverti irritando os outros..eu tambem era assim mas um verdadeiro espadachim não se deixa irrita por musicas, e muito menos se irritado por pessoas como voce
Falava Takeshi que usava 4 Byakurais, 2 pelas 2 mãos, 1 na lado direito, 1 no lado esquerdo, os outros foram lança pelo pé Takeshi levanto o pé e lanço um em cima de Otohime e o outro embaixo, logo pegava sua espada e ficava em guarda
Vamos lutar..ja cansei de brincar com voce |
| | | Yasmin Taichou
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim Ter Out 25, 2011 2:50 pm | |
| Otohime lançava um cero contra o byakurai da direita, indo para a direita para desviar dos outros ataques
-Então me ataque e me faça te levar a sério, "espadachim" | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim Ter Out 25, 2011 2:56 pm | |
| Takeshi avançava em Otoime usando sua tecnica Beccata di Rondine, assim usava Ame Utsushi, aparencendo atras dela sem ela percebe graças ao efeito da tecncia e tentava corta ela depois usava a tecnica Ame Shibuki Citação: - Spoiler:
Nome: Beccata di Rondine(Bicada da Andorinha) Tipo: Zanjutsu, Encantamento:----- Descrição: Uma das tecnicas do estilo Shigure Soen. Takeshi concentra reiatsu em sua mão e espada logo da varias estocadas no oponente sendo muitas rapidas se comparando a um shunpo dando varias estocadas e cortes vaias vezes e muito rapida como se fosse um bando de andorinha atacando dai o nome da tecnica, a impressão que deixa é que a espada esta se multiplicando quando na verdade esta apenas dando varios ataques rapidamente Danos: 3000 Reiatsu: 2000
Nome: Ame Utsushi Tipo: Zanjutsu, Kidou Encantamento:--- Descrição: Uma das tecnicas do estilo Shigure Soen. Takeshi concentra reiatsu e chama da chuva na espada logo ele cria uma onda de água que sai da espada, que funciona como espelho,assim podendo fazer o inimigo se distrair com a sua copia/reflexão Takeshi ataca por outro lado podendo ser por varios lados diferentes, logo essa tecnica possuindo "chamas da chuva" que sai de sua zampakutou pode camuflar sua reiatsu, ou seja o fica mais dificel do oponente descobrir a localização de Takeshi. Dano: 2000(cada corte) Reiatsu: 1000
Nome: Ame Shibuki Tipo: Zanjutsu Encantamneto:--- Descrição: Uma tecnica do estilo Shigure Soen. Takeshi mantem a lamina da espada para tras então gira ela, fazendo um turbilhão de vento muito poderoso que pode cortar o que encosta nele e tambem defende de tecnicas do inimigo, logo pode causar danos a quem tentar encostar nessa tecnica Danos: 2000 Defesa: 2500 Reiatsu: 2000
|
| | | Yasmin Taichou
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim Ter Out 25, 2011 3:01 pm | |
| Otohime utiliza sonido para desviar dos ataques, utililizando Hime no Ikari novamente, lançando vários raios em várias direções, tentando atingir Takeshi
-Só isso? Não da nem pra brincar
Otohime provocava | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim Ter Out 25, 2011 3:03 pm | |
| Takeshi percebia o Sonido de Otohime, então sua sua tecnica Gofuu Juuu ficando 500 metros de Otohime, ele nem olhava pra ela e dizia
Se essa tecnica não fosse tal mortal voce nao iria usar Sonido não é mesmo...ate pensei que voce poderia sair sem usar Sonido..que fraca |
| | | Yasmin Taichou
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim Ter Out 25, 2011 3:09 pm | |
| -Ao contrario de você, não tenho tantas técnicas de locomoção rapida
Otohime dizia com uma das mãos na cintura, olhando Takeshi com uma sombrancelha arqueada | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim Ter Out 25, 2011 3:15 pm | |
| Ao contrario de voce em treinei bem..e desenvolvi essas tecnicas pensando bastante no futuro voce devia fazer o mesmoDizia Takeshi que se aproximava dela rapidamente com um Gofuu Juuu, tentando aparecer atras dela, tentando camuflar minha presença com as chamas da chuva e cortar elas com as laminas de vento, logo usava a tecnica Ame no Yarazu, e se teletransportava para perto da espada usando Beccata di Rondine Citação: - Spoiler:
Nome: Gofuu Juuu Tipo: Zanjutsu,Houhou Encantamento:-- Descrição: Uma tecnica do estilo Shigure Soen, Takeshi sincroniza seu corpo e sua reiatsu de um jeito que ele possa se mover rapidamente, junto com sua espada ele cria algumas laminas de reiatsu que servem para cortar tudo que se aproxima, então ele se movi em alta velocidade, velocidade de um shunpo e caso seja usada com a chuva da shikai essa tecnica aumenta a velocidade. Logo Takeshi se movi rapidamente afim de desviar do golpe do oponente. Tambem pode desviar de varias tecnicas ao mesmo tempo se movimento muito rapido Danos: 1000(caso o oponente chegue perto das laminas de reiatsu) Efeito: Se movi muito rapidamente numa velocidade comparada ao shunpo Reiatsu: 700
Nome: Ame no Yarazu(Chuva da ultima hora) Tipo: Zanjutsu Encantamento: Descrição: Essa é uma tecnica do estilo Shigure Soen. Takeshi concentra reiatsu nos pés e na espada, então ele deixa a espada cair e da um chute na base do pé, para enviar a espada em direção ao inimigo, a espada segui em direção ao inimigo em alta velocidade ficando com reiatsu e água em volta dela enquanto ela segui em direção ao alvo, essa tecnica tambem é bastante rapida podendo ser da velocidade de um shunpo.Depois de utilizada a espada volta para a mão do usuario não importante onde esteja, ou seja, ela se teletransporta para a mão do usuario, Takeshi tambem se teletransporta para onde a espada estiver, mas isso depende de sua vontade Danos: 2000 Reiatsu: 1000
Nome: Beccata di Rondine(Bicada da Andorinha) Tipo: Zanjutsu, Encantamento:----- Descrição: Uma das tecnicas do estilo Shigure Soen. Takeshi concentra reiatsu em sua mão e espada logo da varias estocadas no oponente sendo muitas rapidas se comparando a um shunpo dando varias estocadas e cortes vaias vezes e muito rapida como se fosse um bando de andorinha atacando dai o nome da tecnica, a impressão que deixa é que a espada esta se multiplicando quando na verdade esta apenas dando varios ataques rapidamente Danos: 3000 Reiatsu: 2000
|
| | | Yasmin Taichou
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim Ter Out 25, 2011 3:20 pm | |
| Takeshi teve a impressão de acertar Otohime, mas tudo o que percebeu foi uma grande explosão de raios poderosa que avançava por todas as direções, destruindo os prédios ao redor, podendo causar dano grave caso atingisse o shinigami | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim Ter Out 25, 2011 3:24 pm | |
| Takeshi então percebia uma reiatsu estranha, e usa sua tecnica Jiunoka, para se defender do ataque. - Spoiler:
Nome: Jiunoka Tipo: Kidou e zanjutsu Encantamneto:--- Descrição: Uma tecnica do estilo Shigure Soen: Takeshi cria um escudo de reiatsu e "chamas da chuva" esse escudo gigante pode parar obejtos e tecnicas, logo o que encosta nesse escudo é retalhado pela espada de Takeshi sendo que esse retalhamento é tal rapido quanto um senka. Danos:1000(Caso o inimigo encoste no escudo) Defesa: 3500 Reiatsu: 2500
|
| | | Yasmin Taichou
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim Ter Out 25, 2011 3:28 pm | |
| Otohime estava em pé, sobre solo espiritual, uma das mãos cruzadas, a espada na mão apontando para baixo
-Takeshi, saiba que não mostrei todo o meu poder, mas devo parabenizá-lo, é o primeiro que vive após esse golpe, o que talvez signifique que eu deva ser mais séria com você
O terreno estava completamente destruido, algumas almas surgiam ao lado de corpos carbonizados, sendo os espiritos das pessoas que morreram devido o ataque da hollow | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim Ter Out 25, 2011 3:34 pm | |
| Takeshi logo ficava em solo espiritual e olhava para baixo vendo todas aquelas almas Se voce fez isso...então sofrera a furia da chuvaDizia Takeshi concentrando reiatsu que imanava de sua zampakutou e um pouco de Chamas da chuva que podia sair da sua espada como se ela estivesse em chamas. assim camuflando a reiatsu de Takeshi um pouco Logo Takeshi usava Beccata di Rondine combinada Ame Shinotsuku, para varias estocadas rapidas que mesmo se não acertarem Otohime iram seguir como rajadas de reiatsu, sendo que a reiatsu estara camuflada por chamas da chuva..assim ela talvez não podera localizar o que eu faça Citação; - Spoiler:
Nome: Ame Shinotsuku(Chuva forte) Tipo: Zanjutsu, Kidou Encantamento:--- Descrição: Uma das tecnicas do estilo Shigure Soen, Takeshi concentra reiatsu e "chamas da chuva" em sua espada assim ela fica coberta de reiatsu. Takeshi pode fazer varios cortes no inimigo ou no ar(se for no ar o corte ira alcançar o inimigo), ou ele pode colocar a espada no chão assim ira sair varias rajadas de reiatsu do chão e "chama da chuva" assim podendo cortar o inimimigo onde quer que ele esteja, Takeshi pode usar esses 3 jeitos de usar juntos ou seja imendando uma coisa na outra, mas tambem pode ser usada separada Danos:3000 Reiatsu: 2000
|
| | | Yasmin Taichou
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim Ter Out 25, 2011 3:38 pm | |
| O corpo de Otohime ficava eletrificado, assim como um sorriso cinico em sua face
-Sim, meu ataque fez isso, te irritei?
Ela corria rapidamente, desviando dos ataques, estando com raios correndo pelos braços e pernas, a deixando estremamente rapida. A espada fica coberta de raios, lançando uma descarga elétrica pra cima, começando a aumentar, mas nao fazia mais nada | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim Ter Out 25, 2011 3:47 pm | |
| Voce não me irrito..voce recebera a sua puniçãoTakeshi usava Ame Utsushi, em Otohime, fazendo assim, 2 reflexos de sua imagem 1 na frente e outro atras, para Otohime se confudir, logo tento da um corte de cima, junto de Beccata di Rondine , ja que minha reiatsu esta camuflada pela chama da chuva, ela não ira saber minha localização. Citação: - Spoiler:
Nome: Ame Utsushi Tipo: Zanjutsu, Kidou Encantamento:--- Descrição: Uma das tecnicas do estilo Shigure Soen. Takeshi concentra reiatsu e chama da chuva na espada logo ele cria uma onda de água que sai da espada, que funciona como espelho,assim podendo fazer o inimigo se distrair com a sua copia/reflexão Takeshi ataca por outro lado podendo ser por varios lados diferentes, logo essa tecnica possuindo "chamas da chuva" que sai de sua zampakutou pode camuflar sua reiatsu, ou seja o fica mais dificel do oponente descobrir a localização de Takeshi. Dano: 2000(cada corte) Reiatsu: 1000
|
| | | Yasmin Taichou
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim Ter Out 25, 2011 3:55 pm | |
| Otohime ve Takeshi na sua frente e atras, indo para o lado, desviando sem querer do corte. Otohime lança 3 ceros na direção de cada Takeshi que via, sendo ceros normais | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim Ter Out 25, 2011 4:04 pm | |
| Takeshi usava Ame Shibuki, para defender o Cero e cortar Otohime, logo reforçava seu Ame Utsushi, usando outro Ame Utsushi, dessa vez fazendo 5 imagens/refelxos que dão impressão de ir atacar Otohime, 1 de frente, outro de tras, 1 na direita, 1 na esquerda, e o outro por baixo dela, enquanto isso eu apareço usando Ame Shinotsuku, colocando a espada no chãos e segurando ela, assim fazendo varias rajadas de reiatsu com chamas da chuva atacando Otohime, lembrando que estou camuflado pela chama da chuva assim ela nao podera saber da minha localização e nao podera saber qual das imagens é verdadeira Citação: - Spoiler:
Nome: Ame Shibuki Tipo: Zanjutsu Encantamneto:--- Descrição: Uma tecnica do estilo Shigure Soen. Takeshi mantem a lamina da espada para tras então gira ela, fazendo um turbilhão de vento muito poderoso que pode cortar o que encosta nele e tambem defende de tecnicas do inimigo, logo pode causar danos a quem tentar encostar nessa tecnica Danos: 2000 Defesa: 2500 Reiatsu: 2000
Nome: Ame Shinotsuku(Chuva forte) Tipo: Zanjutsu, Kidou Encantamento:--- Descrição: Uma das tecnicas do estilo Shigure Soen, Takeshi concentra reiatsu e "chamas da chuva" em sua espada assim ela fica coberta de reiatsu. Takeshi pode fazer varios cortes no inimigo ou no ar(se for no ar o corte ira alcançar o inimigo), ou ele pode colocar a espada no chão assim ira sair varias rajadas de reiatsu do chão e "chama da chuva" assim podendo cortar o inimimigo onde quer que ele esteja, Takeshi pode usar esses 3 jeitos de usar juntos ou seja imendando uma coisa na outra, mas tambem pode ser usada separada Danos:3000 Reiatsu: 2000
Última edição por Takeshi Yamamoto em Ter Out 25, 2011 4:09 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Yasmin Taichou
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim Ter Out 25, 2011 4:08 pm | |
| Uma bolha transparente rodeava Otohime, a protegendo dos ataques de Takeshi, o escudo era praticamente invisivel, mas vibrava, sendo possivel ouvir, enfraquecendo os ataques que iam em sua direçao, sendo capaz de defender todos. A vibração que o escudo possuia fazia um som irritante. A hollow parecia pensativa sobre o que fazer | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim Ter Out 25, 2011 4:15 pm | |
| Takeshi então percebia a bolha de Otohime, então ele espalha suas chamas da chuva pelo campo, assim a chamas da chuva possuem um efeito calmante no local, parando o tormento dos Plus que estavam ali presente, Logo Takeshi espalhando chamas da chuvas para fazer com que sua reiatsu seja escondida por completa |
| | | Yasmin Taichou
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim Ter Out 25, 2011 4:19 pm | |
| Otohime acompanhava os movimentos de Takeshi, notando que a reiatsu dele ficava camuflada, mas ela logo começou a rir de maneira estérica | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Takeshi Yamamoto vs Espadachim | |
| |
| | | | Takeshi Yamamoto vs Espadachim | |
|