Bakudou #1 - Sai
Prende os braços do oponente nas costas do mesmo, como uma algema
Dano: --
Reiatsu: 500
Turno: 1
[Já o treinei na aula 1 da academia]
Bakudou #4 - Hainawa
Uma corda de energia amarela envolve os braços do oponente
Reiatsu: 1.000
Turno: 2
Vejo a explicação total da sensei quanto ao kidou me deparo com um boneco no qual devemos envolve-lo com as cordas, primeira tentativa falha, porém ao persistir consigo criar um feixe vago e fino mas consigo embora não seja firme o suficiente, continuo com minha tentativas após seguir com os pontos que a sensei nos deu consigo lançar um Hainawa perfeitamente prendendo os braços do boneco.
Bakudou #8 - Seki
Cria um pequeno escudo que bloqueia e paraliza um ataque
Defesa: 1.500
Turno: 1
A sensei pede para que todos alunos se alinhem com balões d'água nas mãos, para que nós treinemos o Seki balões são atirando, assim comos os dois balões me acertam, mas na terceira tentativa consigo bloquear o balão, logo os alunos se aliam e sou o escolhido para começar com o kidou os alunos vão usar um golpe comum, enquanto eu teria que defender e após uma longa fila eu consigo e a professora diz que concertesa isp bem o Seki.
Bakudou #9 - Geki
Paraliza o oponente cobrindo-o com uma energia espiritual vermelha
Turno: 2
Esse foi o mais fácil, por incrível que pareça já estava pegando intimidade com as aulas daquela sensei, era uma exelente professora, em primeiro lugar nos posicionou em duplas frente a frente, colocando cada um para executar sendo eu o segundo, meu colega depois de longas tentativas consegue executar o Geki perfeitamente, então era minha vez, esperava ansioso para isso, logo, comecei o mais rápido que pude, assim concentrando minha reatsu liberando para o corpo da minha dupla fazendo com que o mesmo seja paralisado com o GEKI.