Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Luta de Vlad vs Turgon

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vlad
Shinigami
Shinigami
Vlad


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Level:
Luta de Vlad vs Turgon Left_bar_bleue110/500Luta de Vlad vs Turgon Empty_bar_bleue  (110/500)
Hp Hp:
Luta de Vlad vs Turgon Left_bar_bleue1500/1500Luta de Vlad vs Turgon Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu Reiatsu:
Luta de Vlad vs Turgon Left_bar_bleue2500/2500Luta de Vlad vs Turgon Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Luta de Vlad vs Turgon Empty
MensagemAssunto: Luta de Vlad vs Turgon   Luta de Vlad vs Turgon I_icon_minitimeTer Set 06, 2011 1:10 pm

Fico esperando pelo meu oponente atentamente.

Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 29
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
Luta de Vlad vs Turgon Left_bar_bleue0/0Luta de Vlad vs Turgon Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Luta de Vlad vs Turgon Left_bar_bleue0/0Luta de Vlad vs Turgon Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
Luta de Vlad vs Turgon Left_bar_bleue0/0Luta de Vlad vs Turgon Empty_bar_bleue  (0/0)

Luta de Vlad vs Turgon Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de Vlad vs Turgon   Luta de Vlad vs Turgon I_icon_minitimeTer Set 06, 2011 1:15 pm

Chegando no local marcado, uma floresta pouco densa, Turgon vê seu oponente o esperando e chegando diz:

- Olá! Vejo que aceitou o meu desafio. Vamos lá começar? Me ataque e boa sorte!

---------------------------

Luta full cada player terá Reiatsu quase infinita e 1.000 de HP cada.
Ir para o topo Ir para baixo
Vlad
Shinigami
Shinigami
Vlad


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Level:
Luta de Vlad vs Turgon Left_bar_bleue110/500Luta de Vlad vs Turgon Empty_bar_bleue  (110/500)
Hp Hp:
Luta de Vlad vs Turgon Left_bar_bleue1500/1500Luta de Vlad vs Turgon Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu Reiatsu:
Luta de Vlad vs Turgon Left_bar_bleue2500/2500Luta de Vlad vs Turgon Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Luta de Vlad vs Turgon Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de Vlad vs Turgon   Luta de Vlad vs Turgon I_icon_minitimeTer Set 06, 2011 1:26 pm

Vendo Turgon aparecer e dizer algumas coisas eu logo trato de responder.

-Ok eu aceito.

Olho para turgon rapidamente e canalizo reatsu na minha mao esquerda pegando minha zampak com a direita, e com a reatsu canalizada na minha mao eu passo no ar enquanto eu corro em direçao das costas dele , apareço atras de turgon tentando lhe atingir com minha zampak.

Obs:ainda estou canalizando a reatsu na mao esquerda ,e isso e para mim fazer minha estrategia eu ainda nao acabei de executar a estrategia e so o começo.
Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 29
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
Luta de Vlad vs Turgon Left_bar_bleue0/0Luta de Vlad vs Turgon Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Luta de Vlad vs Turgon Left_bar_bleue0/0Luta de Vlad vs Turgon Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
Luta de Vlad vs Turgon Left_bar_bleue0/0Luta de Vlad vs Turgon Empty_bar_bleue  (0/0)

Luta de Vlad vs Turgon Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de Vlad vs Turgon   Luta de Vlad vs Turgon I_icon_minitimeTer Set 06, 2011 1:55 pm

Turgon via o seu oponente correr para trás dele usando o Shunpo e depois deste tentar atacá-lo com um corte da espada, Turgon salta para o lado desviando do corte e imediatamente depois lança um Byakurai na altura do ombro de Vlad para o atingir e com a outra mão lança outro Byakurai em direcção à perna direita de Vlad.

Spoiler:

-------------------------
HP: 1.000
Ir para o topo Ir para baixo
Vlad
Shinigami
Shinigami
Vlad


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Level:
Luta de Vlad vs Turgon Left_bar_bleue110/500Luta de Vlad vs Turgon Empty_bar_bleue  (110/500)
Hp Hp:
Luta de Vlad vs Turgon Left_bar_bleue1500/1500Luta de Vlad vs Turgon Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu Reiatsu:
Luta de Vlad vs Turgon Left_bar_bleue2500/2500Luta de Vlad vs Turgon Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Luta de Vlad vs Turgon Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de Vlad vs Turgon   Luta de Vlad vs Turgon I_icon_minitimeTer Set 06, 2011 2:45 pm

Sinto a dor do Byakurai em meu ombro e percebo que ele ia tentar acertar minha perna ,mas coloco minha espada na frente para que ela possa repelir a Byakurai lançada em minha perna,corro envolta de turgon [ainda passando a reatsu que continuava em minha mao ] logo depois eu aciono o bakudou fuchibi adicionando o hadou byakurai o fazendo explodir junto para que de danos em turgon.

-Bakudou 12 Fushibi.

Citação :
12. Fushibi (Chama Oculta) - O usuario pode criar uma fina rede de reiatsu quase não vista a olho nu. Quando alguém toca nela, ela é revelada por completo. Essa rede prende a vitima por alguns instantes e pode armazenar hadous a desejo de seu dono. - Capítulo 334, Pag 18
Canto : Tecelãs do destino eu as suplico. Oh, Moiras supremas que tudo tecem emprestem-me seu tear para que eu possa tecer os fios da vida dos meus inimigos com a chama da dor.
Alcance : Tem que passar a mão e deixar o "rastro de reiatsu" para o kidou ser realizado.
Turnos: 1
Reiatsu: 200 ( + 50 por Hadou )

Citação :
4. Byakurai (Trovão branco) - Atira um trovão do dedo indicador. – Cap.165, p.12
Canto : Oh, dominador! A máscara de carne e sangue, todas as formas, bata suas asas! Aqueles que foram coroados com o nome "homem". A luz que parte ao meio sonhos e esperanças! Uma nova luz aparecerá e acabará perfurando as trevas.
Alcance : De 10 a 30metros. "Quanto maior a distância, menor é o dano"
Dano: 500( 10 a 20M)/ 250( 20 a 30M ), caso acerte algun ponto vital como coração ai soma o dano com o dano do local.
Reiatsu: 250
Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 29
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
Luta de Vlad vs Turgon Left_bar_bleue0/0Luta de Vlad vs Turgon Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Luta de Vlad vs Turgon Left_bar_bleue0/0Luta de Vlad vs Turgon Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
Luta de Vlad vs Turgon Left_bar_bleue0/0Luta de Vlad vs Turgon Empty_bar_bleue  (0/0)

Luta de Vlad vs Turgon Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de Vlad vs Turgon   Luta de Vlad vs Turgon I_icon_minitimeTer Set 06, 2011 3:45 pm

Vlad levava com o Hadou no ombro e defendia o outro com a sua espada e assim enquanto Vlad corria espalhando a Reiatsu, Turgon sentiu-a espalhada no ar. Reconheceu logo o Kidou Fushibi e assim concentrou Reiatsu nos pés e começou a correr para trás não se deixando ser pego pelo Fushibi quando Vlad o detonou.

- Não se esqueça que eu sou mestre em Kidous por isso reconheço todos. Continue...

-------------------------

HP de Vlad: 500/1.000
HP de Turgon: 1.000/1.000
Ir para o topo Ir para baixo
Vlad
Shinigami
Shinigami
Vlad


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Level:
Luta de Vlad vs Turgon Left_bar_bleue110/500Luta de Vlad vs Turgon Empty_bar_bleue  (110/500)
Hp Hp:
Luta de Vlad vs Turgon Left_bar_bleue1500/1500Luta de Vlad vs Turgon Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu Reiatsu:
Luta de Vlad vs Turgon Left_bar_bleue2500/2500Luta de Vlad vs Turgon Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Luta de Vlad vs Turgon Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de Vlad vs Turgon   Luta de Vlad vs Turgon I_icon_minitimeTer Set 06, 2011 5:16 pm

Dou uma gargalhada .

-Hahahahahahaha,voce conhece todos ne,entao tome isso.

Canalizo minha reatsu na minha mao a erguendo para o ceu ,começo a criar uma nuvem em cima de Turgon.

-Vamos ver se voce conhece esse.
-Kidou 1 Doku hari no ame.


Começa a chover agulhas envenenadas.

Citação :
Nome:[1] Doku hari no ame [Chuva das agulhas envenenadas]
Tipo:Kidou
Encantamento:Que a chuva caia e o envenene.
Descrição:O shinigami canaliza sua reatsu na mao e a ergue em direçao ao ceu,depois libera a reatsu e forma uma nuvem em cima do oponente logo depois faz chover milhares de agulhas envenenadas fazendo assim o oponente ser atingido por elas e ser envenenado,as agulhas ja dao seu proprio dano mas tambem tem os danos extras do veneno.A nuvem pode ter o tamanho que o usuario quiser,mas seu tamanho minimo e de um raio de 100 m tendo o oponente como o ponto central.o Usuario nao e afetado por sua tecnica.

Alcance: Uma área circular de 100 m.
Turnos:O veneno permanece no corpo por 3 turnos.
Danos:Das agulhas em si e de 600.E do veneno e de 200 por turno.
Reatsu:300
Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 29
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
Luta de Vlad vs Turgon Left_bar_bleue0/0Luta de Vlad vs Turgon Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Luta de Vlad vs Turgon Left_bar_bleue0/0Luta de Vlad vs Turgon Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
Luta de Vlad vs Turgon Left_bar_bleue0/0Luta de Vlad vs Turgon Empty_bar_bleue  (0/0)

Luta de Vlad vs Turgon Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de Vlad vs Turgon   Luta de Vlad vs Turgon I_icon_minitimeQua Set 07, 2011 4:08 am

Turgon percebia que uma nuvem se formava em cima dele por mão de Vlad e logo percebeu que possivelmente saíria alguma coisa da nuvem por o Taichou isso utilizou a sua técnica Kōtsū kikan (O transporte) (92) e criou um portal em cima dele que absorveu a chuva toda e imediatamente após ter absorvido a chuva, Turgon abriu um portal a 2 metros de Vlad e a chuva que foi absorvida estava agora a ir em direcção a Vlad.

- Não conhecia esse, mas como vê, foi fácil desviar. Ahah!

Turgon ficou então observando a reacção de Vlad...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Vlad
Shinigami
Shinigami
Vlad


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Level:
Luta de Vlad vs Turgon Left_bar_bleue110/500Luta de Vlad vs Turgon Empty_bar_bleue  (110/500)
Hp Hp:
Luta de Vlad vs Turgon Left_bar_bleue1500/1500Luta de Vlad vs Turgon Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu Reiatsu:
Luta de Vlad vs Turgon Left_bar_bleue2500/2500Luta de Vlad vs Turgon Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Luta de Vlad vs Turgon Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de Vlad vs Turgon   Luta de Vlad vs Turgon I_icon_minitimeQua Set 07, 2011 11:41 am

-Hahahahahaha.Entao toma essa.

Me viro para o portal feito e canalizando reatsu em minha mao eu crio um escudo instantaneamente em minha frente absorvendo todo o ataque,logo eu me viro levando o escudo junto e apontando para Turgon.

-Toma essa.Bakudou 1 Ri Furekutarushirudo.

Ao apontar para Turgon libero a energia do ataque pelo escudo em direçao a Turgon.

Citação :
Nome:[1] Ri Furekutarushirudo [escudo refletor]
Tipo:Bakudou
Encantamento:Defenda e reverta
Descrição:O usuario canaliza reatsu em sua mao e a ergue em direçao ao ataque ,logo depois cria um escudo bem grande que reflete quando atacado suga a reiatsu lançada pelo oponente logo depois mandando-a devolta para o mesmo em forma de uma grande rajada de reiatsu lhe dando o dano referente ao seu proprio ataque.

Turnos: Escudo instantaneo.
Defesa: 2000
Reflete danos: 2000
Reiatsu: 1000
Tamanho: 3 m de altura 2 m de comprimento
Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 29
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
Luta de Vlad vs Turgon Left_bar_bleue0/0Luta de Vlad vs Turgon Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Luta de Vlad vs Turgon Left_bar_bleue0/0Luta de Vlad vs Turgon Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
Luta de Vlad vs Turgon Left_bar_bleue0/0Luta de Vlad vs Turgon Empty_bar_bleue  (0/0)

Luta de Vlad vs Turgon Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de Vlad vs Turgon   Luta de Vlad vs Turgon I_icon_minitimeQua Set 07, 2011 12:04 pm

Turgon vê o oponente se defendendo com um escudo e ao ver uma rajada de energia sendo lançada Turgon usa o Hadou nr. 88. hiriougeki zoku shinten raihou (Notavél Dragão voador, terremoto divino, canhão de luz) lançando-o em direcção à técnica que foi anulada por isso o Hadou ia agora em direcção de Vlad. Logo após ter usado o Hadou, Turgon usou Utsusemi indo para trás de Vlad ficando a 10 metros dele e usou o Hadou nr. 90. Kurohitsugi (Sarcófago negro) para o aprisionar e perfurar.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Vlad
Shinigami
Shinigami
Vlad


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Level:
Luta de Vlad vs Turgon Left_bar_bleue110/500Luta de Vlad vs Turgon Empty_bar_bleue  (110/500)
Hp Hp:
Luta de Vlad vs Turgon Left_bar_bleue1500/1500Luta de Vlad vs Turgon Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu Reiatsu:
Luta de Vlad vs Turgon Left_bar_bleue2500/2500Luta de Vlad vs Turgon Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Luta de Vlad vs Turgon Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de Vlad vs Turgon   Luta de Vlad vs Turgon I_icon_minitimeQua Set 07, 2011 12:54 pm

Persebo que agora um ataque vinha em minha direçao,e logo em seguida turgon aparecer por tras de mim,uso meu shunpo para sair rapidamente do local e deixar que o proprio ataque que turgon lançou em mim pegasse nele.Logo depois uso o byakurai em turgon.

-Kidou 4 Byakurai.



Citação :
4. Byakurai (Trovão branco) - Atira um trovão do dedo indicador. – Cap.165, p.12
Canto : Oh, dominador! A máscara de carne e sangue, todas as formas, bata suas asas! Aqueles que foram coroados com o nome "homem". A luz que parte ao meio sonhos e esperanças! Uma nova luz aparecerá e acabará perfurando as trevas.
Alcance : De 10 a 30metros. "Quanto maior a distância, menor é o dano"
Dano: 500( 10 a 20M)/ 250( 20 a 30M ), caso acerte algun ponto vital como coração ai soma o dano com o dano do local.
Reiatsu: 250
Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 29
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
Luta de Vlad vs Turgon Left_bar_bleue0/0Luta de Vlad vs Turgon Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Luta de Vlad vs Turgon Left_bar_bleue0/0Luta de Vlad vs Turgon Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
Luta de Vlad vs Turgon Left_bar_bleue0/0Luta de Vlad vs Turgon Empty_bar_bleue  (0/0)

Luta de Vlad vs Turgon Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de Vlad vs Turgon   Luta de Vlad vs Turgon I_icon_minitimeQua Set 07, 2011 1:38 pm

Off: Eu lançei o Hadou para aprisionar apenas vc por isso não vai me aprisionar.

On:

Logo depois de Vlad usar Shunpo, Turgon via que um Byakurai vinha em sua direcção por isso simplesmente saltou ficando sobre solo espiritual deixando o Byakurai passar por baixo dele e disse:

- Para ganhar experiência terá de se esforçar mais. Estou quase dormindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Vlad
Shinigami
Shinigami
Vlad


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Level:
Luta de Vlad vs Turgon Left_bar_bleue110/500Luta de Vlad vs Turgon Empty_bar_bleue  (110/500)
Hp Hp:
Luta de Vlad vs Turgon Left_bar_bleue1500/1500Luta de Vlad vs Turgon Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu Reiatsu:
Luta de Vlad vs Turgon Left_bar_bleue2500/2500Luta de Vlad vs Turgon Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Luta de Vlad vs Turgon Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de Vlad vs Turgon   Luta de Vlad vs Turgon I_icon_minitimeQua Set 07, 2011 1:48 pm

Tinha acabado de usar o Byakurai e começava a canalizar minha reatsu em minha outra mao,vendo que ele escapara do byakurai indo logo para cima,rapidamente aponto minha outra mao para onde ele acabara de ficar usando rapidamente o Kanetsu formando um cubo em sua volta o prendendo e o queimando.

-Kidou 2 Kanetsu

Citação :
Nome:[2] Kanetsu [Superaquecimento]
Tipo:Kidou
Encantamento:Que sua alma derreta
Descriçao:O shinigami canaliza reatsu em suas maos e as ergue em direçao ao oponente,depois forma uma caixa envolta do oponente do tamanho que o usuario decidir,dentro dessa caixa lacrada o usuario libera chamas em uma alta temperatura superaquecendo o oponente,nao chega a incinera-lo mas ele pode ter queimaduras serias.O oponente tambem fica aprisionado dentro dessa caixa por alguns turnos.

Turnos:4
Danos650 por turno.
Reatsu:600
Tamanho minimo da caixa: 300 m cubicos
Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 29
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
Luta de Vlad vs Turgon Left_bar_bleue0/0Luta de Vlad vs Turgon Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Luta de Vlad vs Turgon Left_bar_bleue0/0Luta de Vlad vs Turgon Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
Luta de Vlad vs Turgon Left_bar_bleue0/0Luta de Vlad vs Turgon Empty_bar_bleue  (0/0)

Luta de Vlad vs Turgon Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de Vlad vs Turgon   Luta de Vlad vs Turgon I_icon_minitimeQua Set 07, 2011 2:24 pm

Off: Cuidado com o auto-hit. Você disse que me prendeu e me queimou e eu posso desviar disso.

On:

Depois de lançar o Byakurai, Vlad apontou sua mão para Turgon e este rapidamente usou Shunpo saindo do alcance da técnica e aparecendo atrás de Vlad imediatamente usou o Hadou nr. 88. hiriougeki zoku shinten raihou (Notavél Dragão voador, terremoto divino, canhão de luz) em direcção a Vlad para o matar.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Vlad
Shinigami
Shinigami
Vlad


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Level:
Luta de Vlad vs Turgon Left_bar_bleue110/500Luta de Vlad vs Turgon Empty_bar_bleue  (110/500)
Hp Hp:
Luta de Vlad vs Turgon Left_bar_bleue1500/1500Luta de Vlad vs Turgon Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu Reiatsu:
Luta de Vlad vs Turgon Left_bar_bleue2500/2500Luta de Vlad vs Turgon Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Luta de Vlad vs Turgon Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de Vlad vs Turgon   Luta de Vlad vs Turgon I_icon_minitimeQua Set 07, 2011 2:42 pm

Tento utilizar shumpo para desviar do ataque,depois guardo minha espada logo dizendo.

-Bem ,que e melhor eu treinar mais e aprender mais tecnicas se eu quiser lhe vencer,mas foi uma otima luta,eu percebi o meu limite e o quanto eu aindaposso melhorar.Talvez na proxima eu consiga vence-lo.Obrigado por essa chance.

off desculpa o autohit.
Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 29
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
Luta de Vlad vs Turgon Left_bar_bleue0/0Luta de Vlad vs Turgon Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Luta de Vlad vs Turgon Left_bar_bleue0/0Luta de Vlad vs Turgon Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
Luta de Vlad vs Turgon Left_bar_bleue0/0Luta de Vlad vs Turgon Empty_bar_bleue  (0/0)

Luta de Vlad vs Turgon Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de Vlad vs Turgon   Luta de Vlad vs Turgon I_icon_minitimeQua Set 07, 2011 2:54 pm

Ouvindo Vlad, Turgon respondia:

- Claro. Sempre que quiser treinar pode me chamar. Espero que da próxima seja bem sucedido no meu desafio! Até mais!

Turgon foi então embora...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luta de Vlad vs Turgon Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de Vlad vs Turgon   Luta de Vlad vs Turgon I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta de Vlad vs Turgon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luta Off: Kaion vs Turgon
» Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki
» Treino Off - Luta de "desenferrujamento": Turgon vs. Igor Hawns
» Desafio Turgon (Vevejoker Vs Turgon)
» Desafio Turgon - Avalon VS Turgon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Arena de Combates :: Combate Livre-
Ir para: