|
|
| Sparks Vs Turgon, Zenon e Avalon | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Rapuhaeran Admin
Ficha do personagem Level: (500/500) Hp: (10500/10500) Reiatsu: (20500/20500)
| Assunto: Sparks Vs Turgon, Zenon e Avalon Sex Set 09, 2011 3:30 pm | |
| Ordem de postagem: -Sparks -Turgon -Avalon -Zenon | |
| | | Sparks Admin
| Assunto: Re: Sparks Vs Turgon, Zenon e Avalon Sex Set 09, 2011 3:48 pm | |
| Off: Apresentações já foram feitas '-'. On: Entre eles, eu conhecia apenas um... Zenon, o Rei do Hueco Mundo... mais os outros não, então cada um de nós estralávamos os dedos e ativávamos o Jishindo, fazendo que a mesma Reiatsu seja espalhada pelo campo... um dos clones utilizam então o Kaisuuken Yami No Kagami, criando espelhos em volta de si e em 500M da área, os 3 clones entram no espelho, saindo cada um em uma ponta de 500M, porém não saia 3, mais sim 6 clones... enquanto 3 ficavam na área de 500M, os outros 3 ficavam atrás deles, totalizando os clones atrás do que estão a 500M 750M de distância de vocês. Eu estava a 20 M de Avalon, Turgon e Zenon, logo faço a técnica Yami Bushin, fazendo com que eu criasse mais 4 clones, totalizando 10... esses 4 clones ficavam junto de mim e Mao... caso alguma técnica especial seja ativada, os 2 clones do Mao que estão perto de mim já estariam preparados para utilizar o Noryoku No Kyanseru... eu já estava pronto para me defender de qualquer coisa que viesse... meus clones também, HP: Full ( Full ) RT: 19.900 ( Full ) Chi: 100% Técnicas Utilizadas: - Spoiler:
Nome: Yami Bushin ( Clones Da Escuridão ) Descrilção: O Usuário se clona, resumindo, ele se clona 4 vezes, fazendo 2 Clones iguais a ele mesmo e 2 clones iguais a Mao, tais clones podem utilizar as habilidades do mesmo, os clones de Mao podem utilizar as habilidades dele e de Sparks e os clones de Sparks apenas as habilidades dele, eles podem utilizar 2 movimentos, sendo que podem ser diferentes ou iguais ao do usuário, os clones podem ser destruídos com apenas um movimento, e após serem destruídos, se transformam em um Yami No Tetsuka no qual tenta atingir o adversário, tal Yami No Tetsuka tem os mesmos efeitos que o comum, porem com um dano reduzido. Dano: 1.500 ( 3.000 Na Bankai ) Reiatsu: 1.000
Nome: Kaisuuken Yami No Kagami ( Múltiplos Espelhos Da Escuridão ) Tipo: --- Encantamento: --- Descrição: Apenas se aparece um flash, de acordo com a Reiatsu do Usuário, neste Flash, aparece incontáveis espelhos, numa área de 500M do campo, estes espelhos tem apenas um efeito, fazer com que tudo dentro deles além de se multiplicar, se teletransporte para um local aleatório, e não só na distância de 500M, o usuário tem espelhos girando ao redor de si mesmo, tudo que passa por dentro desses espelhos(não tem um tamanho certo) é teletransportado pra outro lugar e multiplicado, sendo somente técnicas do usuário que pode passar por dentro do mesmo. Reiatsu: 1.300 Turnos: 5
Nome: Jishindo ( Movimento Sísmico ) ( --- ) Tipo: --- Encantamento: --- Descrição: Uma técnica básica dos demoníacos, seria mais o Hohou não hohou deles, o usuário espalha sua Reiatsu pelo ar, assim, podendo se teletransportar de um local para o outro, em uma grande velocidade. O Usuário quando vai se teletransportar, apenas some do seu local deixando uma ''pós imagem'' que seria restos de Chi em forma de seu corpo que foi utilizado para que o usuário saísse do seu local, a técnica não se aplica a regra de Hohous. Ela fica ativa o tempo todo após sua ativação, assim como sua Reiatsu se mistura com todo o ambiente, tudo que a em volta do local, fazendo com que ela não possa ser retirada e que o usuário possa se teletransportar livremente entre a área máxima que todos os Hohous de alto nível alcançam. Reiatsu: 500 ( Ativação ) ( 10% De Chi por teletransporte ) Turnos que dura: 5 Obs.: Espera 2 turnos para tivar esta técnica novamente
| |
| | | Turgon Admin
Mensagens : 678 Data de inscrição : 04/06/2011 Idade : 29 Localização : Desconhecida
Ficha do personagem Level: (0/0) Hp: (0/0) Reiatsu: (0/0)
| Assunto: Re: Sparks Vs Turgon, Zenon e Avalon Sáb Set 10, 2011 5:20 am | |
| Turgon prestava atenção a todos os movimentos do invasor. Mal sentiu a RT dele se espalhar pelo campo de batalha, Turgon expandiu a sua Reiatsu por todo o corpo envolvendo-o e tapando assim qualquer orifício que o corpo tivesse. Narina, poros da pele, ouvidos, olhos, tudo. Ele já tinha experiência em técnicas que espalhassem a RT por todo o campo por isso para que esta não entrasse em seu corpo ele fez isso. Depois o invasor se clonou mais umas vezes ficando 10 clones no total na batalha:- Tsc, precisa de 10 clones para lidar connosco... - pensou Turgon.Logo depois Turgon ficou um tempo parado...e de repente disse:- Agora!Zenon e Avalon sabiam o que fazer e Turgon logo usou a técnica da sua Shikai, Memori no sonshitsu (Perda de Memória) e um flash repentino muito forte se deu numa área de 400 metros para que assim Sparks, Mao e os clones dentro dessa área perdessem a memória temporariamente e levassem dano. Ao mesmo tempo que se deu o flash, Turgon usou o Hadou nr. 90. Kurohitsugi (Sarcófago negro) para aprisionar Sparks, Mao e os clones que estavam dentro da área e serem assim perfurados.----------------------------------- HP: Full RT: 20.000 - 1.500 - 1.900 = 16.600 ----------------------------------- - Técnicas utilizadas:
Nome: Memori no sonshitsu (Perda de Memória) Dano: 2.000 Reiatsu: 1.500 Descrição: Quando Turgon tem a sua Shikai activada pode utilizar esta habilidade. Ela consiste em criar um flash muito forte que alcança 400 metros. Assim este flash causa uma grande dor nos olhos que dará dano no cérebro do oponente. Este flash eliminará também algumas das células que são responsáveis pela memória causando a perda da mesma durante 4 turnos. Assim se o oponente for pego por esta técnica, levará o dano e perderá a memória o que lhe impossibilitará de usar técnicas que utilizem Reiatsu pois ele não se lembrará de como usá-las. Ele não saberá porque está na batalha nem se lembrará de pessoas. Assim ele só poderá se defender com força física e sua Zampakutou. Depois dos 4 turnos, o oponente recupera a memória e já pode usar as suas técnicas. Obs: O flash não afecta Turgon devido a uma protecção de Reiatsu que esta técnica forma nos seus olhos. Turnos: 4 Alcance: 400 metros ---------------------------------------- 90. Kurohitsugi (Sarcófago negro) - Cerca o alvo numa caixa negra gigante que é furada por lanças. – Cap.176, p.11 Canto : Oh, nascido das trevas, senhor de toda destruição, filho da morte e irmão do ódio, aquele que suprime a luz com sua sombra de dor, eu te convoco, criaturas da noite, seres das trevas e bestas sombrias, eu as convoco. Oh, seres da luz peço permissão para romper sua graça e trazer vida as trevas mais profundas existentes, sinta a fúria dos oprimidos, o ódio dos descrentes e a dor das trevas. Alcance : 100 metros Dano: 3.850 Reiatsu: 1.900
| |
| | | Avalon Taichou
Ficha do personagem Level: (63/500) Hp: (5500/5500) Reiatsu: (10500/10500)
| Assunto: Re: Sparks Vs Turgon, Zenon e Avalon Dom Set 11, 2011 6:56 am | |
| Avalon sabia o que fazer: ele fecha os olhos para não ser afetado pela técnica e enquanto estava de olhos fechados, faz igual Turgon, expandindo a sua Reiatsu por todo o corpo envolvendo-o e tapando assim qualquer orifício que o corpo tivesse. Narina, poros da pele, ouvidos, olhos, tudo. Em seguida ele libera todos os níveis de restrição de seu cão, para que em qualquer caso, o cão possa defende-lo. Avalon ve que a técnica cessou. E para por fim em seus movimentos, Avalon abre os olhos e usa o Kuroi Tsubasa e aproveitando o ataque de Turgon, o garoto usa sua Hikari no Ken para poder criar 7 espadas feitas de reiatsu amarela, e lança 6 em direção a Sparks, Mao, e seus outros 4 clones, e a última ele deixa guardada para que ele ou qualquer um de seus aliados possa usar caso necessário. Off: Os aliados se quiserem podem usar essa espada, e caso utilizem sua habilidade em zanjutsu aumentará em 45%. RT: Minha: 4400; Baskerville: 0(Mas ele pode sorver a reitasu das coisas que devora) HP: Meu: Full; Baskerville: Full - Spoiler:
Nome:Hikari no ken (Espadas de luz) Tipo:Kidou, Zanjutsu Encantamento:Light, give me strengh! Descrição:Usando a reiatsu em volta no ar, o usuário cria espadas de reiatsu e luz, que podem servir como um "tiro", reforço. O usuário pode criar exatamente 7 espadas. Turnos:4 Turnos Reiatsu:1500 Zanjutsu: +45% Dano: 500(Caso use com tiro. 500 de dano por cada tiro.) N.T.:Depois que lançada, a espada some.
Nível de Restriçãol 0: O nível máximo, medida extrema. Aonde Baskerville libera todos os seres que absorveu, até mesmo os shinigamis. Como zumbis, não vivos. Sendo que agora o cão pode usar todos os poderes anteriores também. Mas se todos os zumbis forém derrotados, Baskerville poderá ser morto, pois suas muitas vidas são graças aos animais que devorou. Frase para ativar: Liberar Nível de Controle de Restrição 0, tinja suas vestes negras de vermelho com o próprio sangue, mate-os, sem dó nem piedade, silencie-os!! Dano: 500 por animal, humano Turnos: 7 Defesa: De até kidous nível 81. Agilidade: x4 Dano normal: x2 Reiatsu: 5000 Vida: +300 por turno Obs: Apesar de tudo, Avalon não sente medo de Baskerville, e o cão é extremamente leal ao dono e extremamente dócil com ele também Obs²: Baskerville tem 1200 zumbis humanos e basicamente o mesmo número de zumbis com forma de animais.
Habilidade :Kuroi tsubasa(Asas negras) Descrição: Avalon juntas as penas em volta de seu corpo e cria asas para poder voar, desviar de ataques, melhor alcance dos ataques, as penas de suas asas podem ser atiradas como projéteis Dano dos projéteis: 500 Reiatsu por turno: 700 Zanjutsu: 25% melhorado
| |
| | | Zenon Sousuke Admin
Mensagens : 309 Data de inscrição : 01/06/2011 Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir
| Assunto: Re: Sparks Vs Turgon, Zenon e Avalon Dom Set 11, 2011 2:43 pm | |
| Zenon via com atençao todos os movimentos de Sparks e fez exatamente como Avalon e Turgon.Fechou os seus olhos enquanto isso expandia sua Reiatsu pelo seu corpo, tampando todos os orificios de seu corpo. Sua Reiatsu estava funcionando como um filtro de ar. Permitia que o ar entrasse pelos poros mas qualquer Reiatsu que estivesse presente ou fundida no ar, nao passaria pelos poros. Apos perceber que a tecnica do Turgon havia passado, Zenon, que ja tinha libera sua 1° etapa da ressurecíon, e adicionava parte de sua Reiatsu em sua Beowulf, para ele ficar mais rapido, e ficava atento a cada movimento do inimigo e de seus clones. - Tsk.E eu achando que ele nem iria precisar de ajuda pra nos derrotar. --------------------------------------------------------------- Hp:Full Reiatsu: 20.500 - 1.000 = 19.500 -------------------------------------------------------------- Nome Do Item/Equipamento:Beowulf Materiais Utilizados: Metal e Reiatsu Tipo:Ataque/Defesa/Suporte Aparência: - Spoiler:
Descrição:O Beowulf é um conjunto de luvas e botas de flash que estimula os ataques corpo-a-corpo e a velocidade de Zenon, aumentando seu Hakuda e sua velocidade normal e a velocidade do Sonido e todas as suas variaçoes. A origem dessa arma e desconhecidal. Os boatos e de que um antigo guerreiro derrotou um monstro que tinha o nome de Beowulf.Ao perceber que havia sido derrotado, Beowulf ofereceu seu poder ao guerreiro que nao recusou, e Beowulf acabou se transformando nesse par de luvas e de botas.Durante um guerra, o guerreiro foi derrotado e o soldado que o derrotou se tornou o novo mestre de Beowulf, assim sucessivamente, ate chegar em Zenon.Dizem que combinada com a Spear of Destiny e o Susano'o de Zenon, elas assumem seu verdadeiro poder, mas nao se sabe nada sobre isso. Dano: 1500 Defesa: 1500 Aumento na velocidade normal e do sonido e suas variaçoes: 225% Reiatsu: 1000 | |
| | | Rapuhaeran Admin
| Assunto: Re: Sparks Vs Turgon, Zenon e Avalon Seg Set 12, 2011 4:09 pm | |
| Com sua técnica Yami Bushin Sparks completa 10 clones, então usando a técnica Kaisuuken Yami No Kagami ele os espalha no campo e espalha sua reatsu com a técnica Jishindo. Turgon, por conhecer a técnica de Sparks, ele usa sua reatsu para tampar seus poros e se defender, então usa Jishindo para cegar Sparks, Mao e seus clones ao mesmo tempo que tenta causa-lhes dano e com o Hadou 90. Kurohitsug tenta acertar Sparks e seus clones. Avalon imita Turgon para se proteger da técnica de Sparks, fecha os olhes para se proteger da de Turgon e usa Hikari no ken para invocar sua espadas e lança 6 contra Sparks e seus clones, ele retira a restrição de seu animal de estimação e usa Kuroi tsubasa para criar suas assas. Zenon imita Avalon para se defender do golpe de Sparks e do de Turgon, então ativa seu equipamento Beowulf se preparando para a luta. | |
| | | Sparks Admin
| Assunto: Re: Sparks Vs Turgon, Zenon e Avalon Qua Set 14, 2011 8:53 am | |
| Eu via todos em campo de batalha e via que ele, Turgon me ataca junto de Avalon, eu via que eles fechavam os olhos, então fazia o mesmo... fechava os olhos junto de Mao e os clones, enquanto um flash era feito, eu sentia a Reiatsu de um Hadou vindo, o conhecia... Kurohitsuji... junto de 6 espadas que vinham em minha direção... eu esperava o momento certo e utilizava o Jishindo para escapar, junto de Mao... e os clones utilizam o Utsusemi para se esquivar das espadas e do Kuro( ficando 120M de vocês todos nós. Então, logo grito a eles... - Agora! Os clones que estavam perto de mim correm em direção a Turgon, Avalon e Zenon... ficando a 10M deles, logo, os clones de Mao(5 no total ) junto dele mesmo utilizam o Yami No Kiri, criando uma névoa imensa na qual era feita de minha Reiatsu e até os clones de Mao que estavam a 750M, então, Mao utilizava o Noryoku No Kyanseru para anular o Beowolf de Zenon, enquanto isso... eu e os meus clones( 5 ) utilizávamos nosso ataque em área, Saisho No Suteji - Yami Jigen Tetsuka, Mao teletransporta esses 5 Saisho No Suteji, ficando a 700 M de Turgon, Avalon e Zenon cada um. Então, um clone de Mao utiliza o Yami No Bakuryuuha, enquanto eu e meus 5 clones utilizamos o Yami Ibara no Ikari, Mao utiliza os Tornados para espremer Zenon, Avalon e Turgon, o Dragão iria atacar por cima... o Yami Ibari No Ikari iria persegui-los e tentar atingí-los HP: Full ( Hp: Full ) RT: 15.400 ( 14.500 ) Técnicas Utilizadas: - Spoiler:
Nome: Yami Bakuryuuha ( Onda Explosiva Da Escuridão ) Descrição: Yami No Bakuryuuha é uma técnica de função quatrupla, Mao cria 5 tornados negros nos quais ficam girando, eles podem mudar o curso do ataque do Inimigo, e do seu também, além de o usuário poder aumentar o alcance de seus ataques, como por exemplo, se um Yami No Tetsuka que alcança 100 M passar por dentro dele, ele ganhará mais forças e irá chegar a 200 M, além de os Tornados serem controlados a mão e atacarem óbvio, Mao também escolhe para onde os ataques que encostarem nele irão. Outra coisa é um Dragão que Mao cria que vem junto do movimento, esse Dragão pode atacar e transportar o usuário e Mao para um local ou outro, tal Dragão também pode atacar seus alvos, os Tornados Giram e o Dragão voa na velocidade de um Utsusemi. Obs:O Dragão também é controlado a mão, os tornados e dragão somem se forem destruídos ou até terminar os turnos Turnos: 4 Dano dos Tornados: 2.500 Dano do Dragão: 3.000 Reiatsu: 2.500
Nome: Yami No Kiri ( Névoa Da Escuridão ) Descrição: O Ataque em área de Mao e seu mais forte ataque, ele cria uma névoa feita de pura escuridão, fazendo com que nem o Sol seja visto, tendo alcanse máximo de um ataque de área, essa névoa é um tanto especial, além de Mao e Sparks poderem teletransportar seus ataques através dela, eles podem se teletransportar também e fazer com que a própria névoa possa cortar os adversário que tem dentro dela, a névoa é tão forte que não pode ser empurrada por um simples vento, o único jeito de sair dela é saindo de dentro dela, ela fica parada no mesmo local, não pode ser destruída nem nada, apenas Mao e Sparks podem ver através da névoa, tirando se teletransportar também, os cortes são muito parecidos com lâminas de Zanpakutou, a própria névoa que corta, não algo dentro dela. Obs: se o Adversário for atingido em lugares fatais morte, os cortes tem o poder de decapitar braços, pernas e cabeça se o adversário for atingido em tal local. Dano: 3.000 ( Por corte ) Turnos: 3 Reiatsu: 2.500
Nome: Yami Ibara No Ikari ( Fúria Dos Espinhos Da Escuridão ) Descrição: Uma Técnica muito básica, 100 espinhos surgem do chão com a intenção de atacar o mesmo, os espinhos são totalmente negros, com pontas afiadas e não possuem Reiatsu, que na verdade, possuem, mais tal Reiatsu não pode ser sentida, é um dos efeitos da técnica e que o mesmo a torna uma boa técnica, o segundo efeito, é que ela segue o adversário durante 3 Posts diretos, os espinho não se forma, eles são materializados, não importa então se o adversário estiver muito alto, os espinhos podem fazer ''curvas'', resumindo, se um usuário vê que um espinho vai atingi-lo e logo da um pulo para a esquerda, se não estiver muita distância, a ponta do espinho cria ''vida'' e então apenas ela vai até o adversário, o seguimento se refere a criar mais e mais espinhos no campo, o que por um lado é ruim já que apenas criaria mais e mais espinhos, após os 3 posts passar os espinhos param de crescer, porém os efeitos continuam, que seria o vida própria e o próximo efeito, caso o adversário encoste no, nem que ele apenas encoste sem querer, além de levar dano, sofre uma paralisia completa de 2 Posts, tendo todo seu corpo desativado, ficando totalmente imóvel. Dano: 3.000 Reiatsu: 1.500
Nome : Saisho No Suteji - Yami Jigen Tetsuka (Primeiro Estágio - Lâmina Dimensional Da Escuridão ) Descrição: O Usuário utiliza o primeiro estágio, concentra Reiatsu na Zanpakutou e logo começa a girar seu corpo enquanto pula, disparando milhares e incontáveis Yamis No Tetsukas, recebe o nome dimensional, pois após ser atingido por um, paralisa o adversário e teletransporta o mesmo para o centro do campo, fazendo com que todos atinjam o mesmo, alcança uma área de 700 metros, um ótimo ataque em área utilizado pelo mesmo. Obs: As lâminas seguem o adversário. Dano: 4.000 Reiatsu: 3.000
Nome: Noryoku No Kyanseru Descrição: É uma habilidade especial de Mao, o curioso dela é que fica a batalha toda ativa, o efeito dela é bem simples, após qualquer habilidade que não cause dano, ou uma que cause dano e tenha um efeito, o usuário cancela tal habilidade ou o efeito da mesma, a habilidade dura a batalha toda e é ativada na hora que qualquer habilidade de efeito é ativada, o mesmo vale para defesas, que não causam dano, Mao utiliza no mesmo momento que a habilidade do inimigo é feita, ele cancela apenas habilidades do inimigo(s). RT: Metade da reiatsu usada na técnica anulada Obs: A Técnica se ativa automaticamente. ( Caso Mao já utilize 2 movimentos, o movimento posto na ordem do movimento adversário é excluído. )
Nome: Jishindo ( Movimento Sísmico ) ( --- ) Tipo: --- Encantamento: --- Descrição: Uma técnica básica dos demoníacos, seria mais o Hohou não hohou deles, o usuário espalha sua Reiatsu pelo ar, assim, podendo se teletransportar de um local para o outro, em uma grande velocidade. O Usuário quando vai se teletransportar, apenas some do seu local deixando uma ''pós imagem'' que seria restos de Chi em forma de seu corpo que foi utilizado para que o usuário saísse do seu local, a técnica não se aplica a regra de Hohous. Ela fica ativa o tempo todo após sua ativação, assim como sua Reiatsu se mistura com todo o ambiente, tudo que a em volta do local, fazendo com que ela não possa ser retirada e que o usuário possa se teletransportar livremente entre a área máxima que todos os Hohous de alto nível alcançam. Reiatsu: 500 ( Ativação ) ( 10% De Chi por teletransporte ) Turnos que dura: 5 ( 4 ) Obs.: Espera 2 turnos para tivar esta técnica novamente
Utsusemi
| |
| | | Avalon Taichou
| Assunto: Re: Sparks Vs Turgon, Zenon e Avalon Qua Set 14, 2011 2:42 pm | |
| Avalon vendo os movimentos de Sparks, ele então usa o Tenshi no Hane para desfazer os tornados da sua frente e dos lados e lança o ataque em direção a Sparks. Em seguida, Avalon guarda sua espada estende sua mão esquerda equipada com a Devil Arm para cima para absorver o dragão feito de reiatsu e depois usa sua outra mão, usando o Bōru o baunsu para absorver o tornado restante. Enquanto fazia isso, Avalon pedia que seu cão liberasse exatamente 500 zumbis humanos para servir de escudo caso o garoto deixasse alguma brexa ou alguns ataque que Avalon e Zennon tivessem deixado de lado e também para defender ele e Zennon dos espinhos Yami Ibari No Ikari, enquanto Zennon cuidaria mais da parte ofensiva. Nota ¹: Se Zennon quiser, ele pode usar os zumbis liberados para defende-lo. Nota ²: OS zumbis são liberados de forma extremamente rápida. Nota ³: Avalon ainda tem uma das 7 espadas da Hikari no Ken HP: Full RT:10500 - 4600 = 5900 - Citação :
Nome:Bōru o baunsu(Esfera de Rejeição) Tipo:Kidou Encantamento:Īsutan'eā o kyohi eā minami, eā kita furai, eāuesuto no hanran o, mawashite!(Ar do Sul Rode, Ar do Norte voe, Ar do Oeste revolte, Ar do Leste rejeite!) Descrição: O usuário levanta a mão, e após recitar o encantamento, o mesmo libera uma quantidade de reiatsu condensada que é negativa ao Hadou do inimigo, a reiatsu condensada rodeia o usuário que fica em volta do usuário e rejeita o hadou do inimigo. Turnos:1 Turnos Reiatsu:3000 Defesa: Até Hadous de Nível 91 pra baixo Obs: O dano do tornado é menor ou equivalente ao de um Hadou Nº 91. Esse movimento é válido pois Kuchiki Byakuya usou este movimento no combate contra o 7ª Espada: Zommari Reoux.
Habilidade:Tenshi no hane(Penas do Anjo) Descrição: O usuário faz com que as penas que voam em volta dele e que são feitas de reiatsu se desfasam e voltem a ser reiatsu. A reiatsu vai para a ponta da espada, e o usuário pode desferir um golpe similar ao Getsuga Tenshou, só que ao contrário do Getsuga Tenshou, se este golpe entrar em contado com outro golpe de reiatsu, o golpe de reiatsu se dissipará e o Tenshi no Hane continuará em direção ao oponente sem sofrer alteração. Dano: 2000(4000 na Bankai) Reiatsu: 1600(3400 na Bankai) Alcance: 250M(500M na Bankai)
Nome Do Item/Equipamento: Devil Arm Materiais Utilizados: Pedras espirituais, Metal, 300 Saphiras Tipo: Arma, Luva Aparência: Igual a da luva usada por esse personagem: http://3.bp.blogspot.com/_oj0ok72nUC0/THkwNKR77aI/AAAAAAAAAMM/xfrtDzfQKEo/s200/images.jpg Descrição: Uma luva feita de reiatsu, que pode absorver o ataque do oponente e manda-lo de volta em forma de "garra". Um ataque que ele chama de "'Devil Claw", que é uma habilidade da arma, não do personagem. Também pode ser usada para absorver o golpe de reiatsu e adiciona-la a reiatsu do usuário. Dano: 1000. Nota: Não necessito devolver o ataque em forma de garra, posso somente absorve-lo.
| |
| | | Zenon Sousuke Admin
Mensagens : 309 Data de inscrição : 01/06/2011 Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir
| Assunto: Re: Sparks Vs Turgon, Zenon e Avalon Qua Set 14, 2011 5:12 pm | |
| Zenon ficava atento aos movimentos de Sparks e de Avalon, porém, ficava usando seu Hiero o tempo todo e fazia alguns zumbis de Avalon entrarem na frente dos ataques que iam em sua direçao e usava alguns outros para formar um paredão para segurar o dragão enquanto ele usava Gemelo Sonido para criar um clone para fingir que foi acertado pelas tecnicas de Sparks e sair de dentro da area que os tornados estavam formados, indo para cima de uma casa a 700m dali, dando um tempo a ele pois os ataques que iria atras dele demorariam um pouco para chegar.Zenon se virava em direçao a Sparks com suas pistola ja modificada.Zenon havia ativado a segunda etapa da ressurecíon enquanto os zumbis entravam na frente dos ataques.Sua pistola agora tinha 3 canos - Super Cero Metralleta. Zenon entao disparava em direçao a Sparks e aproveitava o aumenta na sua velocidade promovida pela capa que ele adquiri ao usar a segunda etapa para correr para fugir de algum golpe de Sparks que foi em sua direçao. ----------------------------------------------- Hp: Full Reiatsu: 14450 --------------------------------------------- - Spoiler:
Nome: Gemelo Sonido (Diversos Sonido ) Tipo: Movimentação Descrição: Superior ao Mejoras de Sonido e a terceira forma do Sonido, consiste em concentrar a Reiatsu nos pés com grande agilidade e assim fazendo com que o usuário possa se mover numa velocidade incrível, criando pós-imagens que se assemelham a clones, a locomoção de tal técnica se compara com oUtsusemi, apenas se pode utilizar em turnos alterados, ou seja, de 1 em 1 turno, e necessário 1200 em agilidade para utilizar tal técnica. Turnos: 1 Reiatsu: 100
Super Cero Metralleta: Uma melhora do Cero Metralleta com o dobro de dano e o triplo de Ceros sao lançados ou seja 3000 Ceros com um poder destrutivo muito maior que o Cero Metralleta. Dano:3000 Reiatsu:3350
Hiero Supremo: level: 450 Defesa: 2500 RT: 1.700(Apenas Arrancars)
| |
| | | Yasmin Taichou
Mensagens : 1656 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar
| Assunto: Re: Sparks Vs Turgon, Zenon e Avalon Qua Set 28, 2011 10:35 am | |
| Sparks, Mao e os clones evitavam o Memori no sonshitsu ao fechar os olhos, e conseguiam evitar os outros ataques utilizando o jinshido e utsusemi. Os clones se aproximavam de Turgon, Avalon e Zenon; Mao e seus clones espalham uma névoa negra e Mao anula o item de Zenon. Enquanto isso, Sparks e seus clones utilizam um ataque em área, criando varias laminas a 700 metros de Turgon, Avalon e Zenon. Um clone de Mao utiliza Yami No Bakuryuuha, criando 5 tornados e um dragão, os tornados tentavam esmagar Turgon, Avalon e Zenon, enquanto o dragão ia por cima, ao mesmo tempo que espinhos saiam do solo. Avalon utiliza Tenshi no hane para anular alguns tornados, enquanto seu item absorvia o dragão e o Bōru o baunsu para absrover o tornado que sobrou. O cão de Avalon criava varios zumbis que serviriam de proteção, protegendo-os dos espinhos. Zenon usa os zumbis como defesa e usa gemelo sonido, se afastando 700 metros, ativando a segunda etapa de sua ressurreição, utilizando o super cero metralleta, e corria para desviar de algum golpe de Sparks. Avalon não havia se afastado, então ficava em contato com a névoa que Mao havia criado
Off.: Avisem se tiver alguma coisa errada ou se esqueci algo '-' | |
| | | Turgon Admin
Mensagens : 678 Data de inscrição : 04/06/2011 Idade : 29 Localização : Desconhecida
| Assunto: Re: Sparks Vs Turgon, Zenon e Avalon Qua Set 28, 2011 1:17 pm | |
| Off: Acho que o movimento do Sparks em relação à minha defesa está errado. Ninguém numa luta ia fechar os olhos só porque o oponente fechou e ele nao tinha como saber que eu ia fazer um flash. Flash esse que é na velocidade da luz. Por isso acho que a avaliação dos juízes foi mal feita. De qualquer forma eu já estou fora mas mesmo assim o Sparks teria sido prejudicado se fosse acertado pelo meu ataque.
Até mais... | |
| | | Sparks Admin
| Assunto: Re: Sparks Vs Turgon, Zenon e Avalon Qua Set 28, 2011 6:39 pm | |
| Off: Eu acho que está certo pelo fato da minha qualidade Mente Apurada, e ninguém numa luta ia fechar os olhos só por que o oponente fechou?, creio que não preciso comentar sobre isso e a... nada é na velocidade da luz. ( HÁ quando digitei creio me senti alguém importante u.ú) Obs: Acho que não deu pro Avalon se defender com o Bōru o baunsu, pois a técnica dele é criada, e a dele não é a que o Byakuya utiliza, como a técnica dele só cita Kidous, porém deixo a decisão com o Juiz.
On:
Eu utilizava o Jishindo para esquivar do Cero Metralleta, Tenshi no Hane e do Dragão, logo, como ambos os dois não postaram novamente bloqueando a entrada de Reiatsu em seus corpos( disse no meu post anterior que a névoa era feita de Reiatsu ), a névoa que estava por dentro de vocês ia os talhando de pouco em pouco( são 4 clones, portanto o Avalon recebeu 3.000x10( se prestarem atenção no meu 1° post, eu criei um espelho que teletransportou 3 clones, que por passar por dentro dele se multiplicaram ficando 6, e eles estavam só a 500M de nós, depois eu criei mais 4 que ficaram próximos de mim e se aproximaram de Avalon e Zenon )( lembrando que isso no tem def, por que aconteceu depois da narração, só possuirá defesa se o Avalon conseguir expulsar a névoa de dentro do corpo dele ) então, caso Avalon tente ''expulsar'' essa névoa de seu corpo eu a detonarei com o Yami No Bakuhatsu junto de meus clones( já que é minha Reiatsu ). Zenon eu deixava com os clones, o Ibari ainda o estava perseguindo, então, os clones que estavam a 200M de Zenon( já que tem clones(6) nos 500M de mim e ele está a 700M ) utilizam o Jishindo para ficar em sua frente após o Cero, então, os 3 clones de Mao quando chegam perto dele, utilizam o Yami No Tetsuka e os teletransportavam para dentro do corpo de Zenon, fazendo com que todos os seus órgãos e seu corpo fosse atingido, e seu corpo repartido ao meio, a névoa tem a habilidade de teletransportar meus movimentos, e como ele absorveu ela( com respiração e pelos poros ) meus clones puderam teletransportar o movimento para dentro dele.
HP: Full ( Full )
RT: 15.400/13.900 se eu utilizar o Yami No Bakuhatsu no Avalon. (14.500)
Chi: Full
Obs: Avalon absorveu a névoa e ficou exposto pois não botou se os Zumbis ficaram 360° graus em volta dele. | |
| | | Turgon Admin
| Assunto: Re: Sparks Vs Turgon, Zenon e Avalon Qui Set 29, 2011 1:24 pm | |
| Off: Nada é na velocidade da luz? Então um flash é na velocidade do quê? '-'
E sim, só porque vc vê seu oponente fechando os olhos, fecha tambem porquê? Porque ta numa de imitador? E minha técnica é super hiper mega instantanea ja que é um flash por isso sua qualidade não se aplica muito bem neste caso. Mas tudo bem, você que tem razão ._.'
Boa sorte! o/ | |
| | | Avalon Taichou
| Assunto: Re: Sparks Vs Turgon, Zenon e Avalon Sex Set 30, 2011 3:59 pm | |
| Avalon utiliza a habilidade de seu cão, fazendo o mesmo se transformar em névoa e entrar no corpo de Avalon, assim expulsando a névoa de Sparks. Em seguida, Avalon utiliza o Utsemi para sair da área de alcance da névoa e escapar dos golpes de Sparks. Avalon ve que estava vulnerável, e ordena que 300 zumbis fiquem em volta de si, para caso Sparks tentasse atacar Avalon com o Yami No Bakuhatsu. Em seguida, Avalon dispara 12 tiros de cada pistola em direção a Sparks, e para finalizar, Avalon usa sua Bankai. OBS:Os zumbis já estavam liberados pelo cão de Avalon, e são extremamente rápidos, podendo se locomover rapidamente. HP: Full RT: 5900 | |
| | | Sayuri Espada
Mensagens : 119 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 27 Localização : Onde o vento me levar
Ficha do personagem Level: (0/500) Hp: (500/500) Reiatsu: (500/500)
| Assunto: Re: Sparks Vs Turgon, Zenon e Avalon Dom Out 02, 2011 4:46 pm | |
| Off: aqui é a Yasmin '-'/
Z perdeu por W.O Avalon recebeu dano, o cão acho que tem dano menor que o ataque de Sparks, nao conseguindo expulsar a fumaça (não achei o dano dele, só o 500 por animal, e creio que ele não comeu nada durante a luta '-' mas avisem se tiver algo errado) | |
| | | Sparks Admin
| Assunto: Re: Sparks Vs Turgon, Zenon e Avalon Dom Out 02, 2011 5:27 pm | |
| Após minha vitória no combate, vejo um corpo jogado no chão todo retalhado e o outro com um enorme buraco, de uma lâmina que saiu de dentro do seu corpo, vendo que derrotei o ''Rei do Hueco Mundo '' e o responsável pela Soul Society, começo a deixar o local com meus clones. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sparks Vs Turgon, Zenon e Avalon | |
| |
| | | | Sparks Vs Turgon, Zenon e Avalon | |
|