Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sparks Vs Turgon ( Treino Off )

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sparks
Admin
Admin
Sparks


Mensagens : 350
Data de inscrição : 31/05/2011

Ficha do personagem
Level:
Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Left_bar_bleue500/500Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Left_bar_bleue10500/10500Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Left_bar_bleue20500/20500Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Empty
MensagemAssunto: Sparks Vs Turgon ( Treino Off )   Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) I_icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 10:42 am

Citação :
Regras as mesmas, tem que botar HP e RT.

Juiz: Ninguém '-'.

Campo: Uma imensa floresta, a 2KM ao norte, tem um lago.

Começa eu.

---------------------------------------------------------------

Chego em campo com minha Zanpakutou já sacada junto de Mao, então eu aguardava Turgon.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachnewgeneration.forumeiros.com
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Left_bar_bleue0/0Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Left_bar_bleue0/0Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Left_bar_bleue0/0Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Empty_bar_bleue  (0/0)

Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Empty
MensagemAssunto: Re: Sparks Vs Turgon ( Treino Off )   Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) I_icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 10:44 am

Turgon chegava ao campo de batalha e ao desembainhar sua Zampakutou e empunhando ela com a mão direita diz:

- Vamos lá...

--------------------------

HP: Full
Reiatsu: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Admin
Admin
Sparks


Mensagens : 350
Data de inscrição : 31/05/2011

Ficha do personagem
Level:
Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Left_bar_bleue500/500Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Left_bar_bleue10500/10500Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Left_bar_bleue20500/20500Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Empty
MensagemAssunto: Re: Sparks Vs Turgon ( Treino Off )   Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) I_icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 10:50 am

Eu olhava para Turgon e dava um sorriso, enquanto o vento batia no local e balançava as folhas das arvores eu espalhava minha Reiatsu pelo campo... apenas segurava a Zanpakutou com força com a mão direita, Mao já estava preparado, eu olhava pra ele e fazia um sinal afirmativo com a cabeça, logo para completar o Kidou, falava seu nome.

- Jishindo!

Mao também, espalhava sua Reiatsu pelo campo e logo dizia a mesma coisa... fazendo com que o Kidou fique ativo pro mesmo... ele então aponta a Zanpakutou para Turgon e fica esperando meus movimentos.
Logo junto de Mao avanço correndo na direção de Turgon, enquanto eu tentava acerta-lo com a Zanpakutou de baixo pra cima em seu lado direito, Mao tentava acerta-lo de cima pra baixo.

Eu e Mao:
HP: Full
RT: 20.000
Chi: 100%

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachnewgeneration.forumeiros.com
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Left_bar_bleue0/0Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Left_bar_bleue0/0Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Left_bar_bleue0/0Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Empty_bar_bleue  (0/0)

Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Empty
MensagemAssunto: Re: Sparks Vs Turgon ( Treino Off )   Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) I_icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 11:07 am

Turgon sente a Reiatsu de Sparks se espalhar por todo o campo de batalha. Logo depois vê Sparks e Mao virem em sua direcção. Para parar o corte de Sparks, Turgon colocou sua Zampakutou na frente da de Sparks e ao mesmo tempo utiliza Geki para tentar paralisar Mao. Logo depois que Turgon colocou a sua Zampakutou na frente da de Sparks, este abriu um pouco sua mão direita (suficiente pra nao deixar cair sua Zampakutou) e lançou o Hadou nr. 88. hiriougeki zoku shinten raihou (Notavél Dragão voador, terremoto divino, canhão de luz) aproveitando Sparks estar ocupado com o corte e para lhe causar dano.

Spoiler:

HP: Full
Reiatsu: 20.000 - 712 - 190 = 19098
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Admin
Admin
Sparks


Mensagens : 350
Data de inscrição : 31/05/2011

Ficha do personagem
Level:
Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Left_bar_bleue500/500Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Left_bar_bleue10500/10500Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Left_bar_bleue20500/20500Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Empty
MensagemAssunto: Re: Sparks Vs Turgon ( Treino Off )   Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) I_icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 11:18 am

Eu e Mao sorriamos enquanto utilizávamos o teletransporte do Jishindo, ficando acima de você, Mao logo fala...

[color:801c=darkred- ]Está me ofendendo com esses Kidous fracos Shinigami!

Eu e ele então, concentramos a Reiatsu na Zanpakutou, se vê que uma Reiatsu tão negra que através dela não se dava para ver o sol começava a tomar conta da Zanpakutou, então eu e Mao dizemos o nome do movimento o Lançando....

- Yami No Tetsuka!

- Yami No Tetsuka!

Uma grande lâmina negra de Reiatsu vai em sua direção, enquanto isso eu estralo os dedos e faço um outro movimento...

- Yami No Bakuhatsu!

então caio atrás do mesmo junto de Mao, e tento corta-lo no tronco com a Zanpakutou.

HP, RT e Chi:

HP: Full

RT: 17550 ( 19.050 )

Chi: 100%

Técnica Utilizadas:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachnewgeneration.forumeiros.com
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Left_bar_bleue0/0Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Left_bar_bleue0/0Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Left_bar_bleue0/0Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Empty_bar_bleue  (0/0)

Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Empty
MensagemAssunto: Re: Sparks Vs Turgon ( Treino Off )   Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) I_icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 11:43 am

Vendo todos os movimentos de Sparks e Mao, Turgon percebeu que tinha muitos ataques vindo em sua direcção por isso diz:

- Jissai no gazō...

E logo depois de dizer isto, Turgon utiliza Utsusemi saindo do alcance de todos os ataques porém deixa uma imagem perfeitamente copiada dele com até o fluxo de Reiatsu igual para que os Yamis o perseguissem.

Assim Turgon apareceu no alcance máximo do Utsusemi e ainda usando o Jissai no gazo criou uma imagem igualzinha à de Mao e ficou esperando Sparks se aproximar um pouco para lhe falar...

Spoiler:

HP: Full
Reiatsu: 19098 - 950 - 100 = 18.048
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Admin
Admin
Sparks


Mensagens : 350
Data de inscrição : 31/05/2011

Ficha do personagem
Level:
Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Left_bar_bleue500/500Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Left_bar_bleue10500/10500Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Left_bar_bleue20500/20500Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Empty
MensagemAssunto: Re: Sparks Vs Turgon ( Treino Off )   Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) I_icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 12:02 pm

Mao logo via as imagens, percebeu que os Yamis iriam segui-las e utilizou o Noryoku No Kyanseru 2x, para cancelar o clone dele e o clone de Turgon, logo, um flash negro aparece, dificultando a visão, mais logo desaparece, nada teria mudado, apenas teria aparecido muitos espelhos em volta da área, e em volta de mim, eu e Mao atravessamos os que estavam em volta de mim, fazendo com que nós aparecêssemos em frente a Turgon, porém não apenas nós, havia 2 Maos e mais um igual a mim, enquanto Mao(2) avançava em sua direção, os clones de mim e de Mao, Eles utilizam o Utsusemi, para que cada um fique na ponta de 700M, eu e Mao fazemos o mesmo, logo, todos utilizamos o Yami No Bakuhatsu, era um quadrado, com Turgon no meio.

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:


HP, RT e Chi:

HP: Full

RT: 16250 ( 18950 )

Chi: 100%
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachnewgeneration.forumeiros.com
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Left_bar_bleue0/0Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Left_bar_bleue0/0Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Left_bar_bleue0/0Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Empty_bar_bleue  (0/0)

Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Empty
MensagemAssunto: Re: Sparks Vs Turgon ( Treino Off )   Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) I_icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 9:14 am

Off: É inútil eu tentar escapar visto que não tenho técnicas que o permitam por isso vou postar como acho que está certo.

On:

Assim que Turgon esta afastado de Sparks, Mao utiliza uma técnica que cancela a das imagens inutilizando tal habilidade. Logo de seguida os Yamis vêm em direcção de Turgon por isso este utiliza 2x o Hadou nr. 91. Senjyu Kouten Taihou para que assim anulassem os Yamis. De seguida o oponente e Mao multiplicaram-se utilizando uma técnica com espelhos e por fim, formando um quadrado à volta do Shinigami e cada um dos oponentes lançou a habilidade Yami No Bakuhatsu fazendo com que várias chamas fossem em direcção de Turgon por isso este começou a correr o mais que pôde sobre solo espiritual para ir para o máximo de altitude que conseguisse porém isso não foi suficientemente rápido e Turgon foi apanhado pelas chamas levando um grande dano e ficando em estado grave com várias queimaduras e deitado no chão.

- Eu sabia que não iria conseguir vencê-lo, porquê que fui aceitar este treino? Ao menos sempre aprendo com meus erros....

Depois deste pensamento, Turgon desmaiou devido ao estado grave...

Spoiler:

-----------------------------

HP: 10.500 - 8.000 = 2.500
RT: 18. 048 - 1.188 - 1.188 = 15.672
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Admin
Admin
Sparks


Mensagens : 350
Data de inscrição : 31/05/2011

Ficha do personagem
Level:
Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Left_bar_bleue500/500Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Left_bar_bleue10500/10500Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Left_bar_bleue20500/20500Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Empty
MensagemAssunto: Re: Sparks Vs Turgon ( Treino Off )   Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) I_icon_minitimeQua Ago 31, 2011 3:33 pm

Eu segurava meu Clone e Mao, Mao Segurava seu clone e eu utilizava o Jishindo para me teletransportar para esquivar do Senjyu e chegar até Turgon... chegando lá, havia 4 de nós, eu arrancava seu braço direito, Mao o esquerdo, os clones arrancavam as pernas... enquanto isso eu falava:

- Prenda esse demonio indesejável, purifique sua alma, use a luz para limpar a grande descarga de maldade presente nesse local, materialize sua lança, prenda o mal !

Então lançava o Hyapporankan.

Técnicas Utilizadas:

Spoiler:

Hp: Full

RT: 15.050 ( 18.950 )

Chi: 100%
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachnewgeneration.forumeiros.com
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Left_bar_bleue0/0Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Left_bar_bleue0/0Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Left_bar_bleue0/0Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Empty_bar_bleue  (0/0)

Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Empty
MensagemAssunto: Re: Sparks Vs Turgon ( Treino Off )   Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) I_icon_minitimeQua Ago 31, 2011 3:54 pm

Turgon nada podia fazer e ao arrancarem seus membros Turgon morreu devido a hemorragias graves e dor extrema...

----------------------

HP: 0
RT: 0
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) Empty
MensagemAssunto: Re: Sparks Vs Turgon ( Treino Off )   Sparks Vs Turgon ( Treino Off ) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sparks Vs Turgon ( Treino Off )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sparks Vs Turgon, Zenon e Avalon
» Treino Off - Luta de "desenferrujamento": Turgon vs. Igor Hawns
» Sparks Vs Kyrie ( Off )
» Desafio Turgon (Vevejoker Vs Turgon)
» Desafio Turgon - Avalon VS Turgon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Arena de Combates :: Combate Livre-
Ir para: