Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação

Ir para baixo 
+30
Ditty
Nero
Nana
Kisuke_Zedia
Kurosaki Sora
vevejoker
Igor Hawns
boosiv
GRAY
Pablogg
Vlad
Aisuman
Stefan
jonh walter
Conta Excluida
Hitsugaya Toshiro
Avalon
Kaeshi
Kyrie
Luks
Hikaru
Byakugaya
Dainn
Karon
Isao Kenjiro
jdagon
Jiyoan
Yasunari Yuuto
Turgon
Yasmin
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue500/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue10500/105002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue20500/205002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 05, 2011 9:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Era uma tarde agradavel próxima da floresta próxima de um dos varios distritos do rukongai, temperatura estava mediana, o sol ainda brilhava, mas não levaria muito tempo para o pôr-do-sol. Um grupo de shinigamis estava reunido, se preparando para a segunda aula de kidous que teriam, Yasmin estava mais a frente de todos, os olhando com atenção

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 003856

-Boa tarde a todos, prontos para a aula? - disse sorrindo, tranquilizando os alunos - Esta aula, irão aprender mais dois kidous, um bakudou e um hadou, farei uma breve explicação sobre eles. Começando pelo hadou, esta aula, vocês irão aprender sobre o Hadou N° 4, Byakurai, um kidou simples, concentrem reiatsu na ponta de seus dedos, o canalizando, depois liberando-o na forma de um raio, disparando a reiatsu. O bakudou será o Bakudou N° 4, Hainawa, concentrando reiatsu na palma da mão, moldem a reiatsu, formando uma corda de energia espiritual, e alancem, ela deve se enrolar e se prender no oponente, podem ser kidous considerados fracos, mas são muito poderosos se usados por alguém de alto nivel. Para facilitar a compreensão, farei uma demonstração

Yasmin se vira para uma árvore, mirando na mesma

-Hadou N° 4, Byakurai



Um raio branco saia dos dedos de Yasmin, atingindo a árvore

-Bakudou N°, Hainawa



Uma corda de energia saia da palma da mão de Yasmin, se amarrando na árvore. Yasmin se virou para os alunos novamente

-Como podem ver, são kidous simples, não deve ser muito dificil executa-los, mas vou dificultar um pouco para vocês. Alguns hollows se escondem nesta floresta, os moradores deste distrito do rukongai estão muito assustados, então o dever de vocês será: Capturar um hollow usando o hainawa, e mata-lo com o byakurai

Os alunos pareceram ficar um pouco preocupados, Yasmin logo tenta tranquiliza-los

-Não se preocupem, os hollows aqui são fracos, um byakurai bem mirado e mata eles rapidinho. Boa sorte no treinamento, e tentem não morrer

Off.: Postem suas narrativas das tentativas de realizarem os kidous aqui, sejam coerentes, e façam algo detalhado explicando como encontraram o hollow, como foi o processo de dominação dos kidous, e como eliminaram o hollow
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Luks
Shinigami
Shinigami
Luks


Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue135/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (135/500)
Hp Hp:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue1500/15002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue2500/25002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 19, 2011 4:34 pm

*Como já havia terminado a aula básica de Kidous, fui indicado a ir na próxima, que seria executada em meio a uma floresta tomada por Hollows. A principio exitei, mas como meu impulso as vezes era superior ao da consciência, fui tentado a ir. Chegando la, vejo a professora a nossa frente e alguns alunos, que iriam participar da aula. Fico próximo a eles e faço com a cabeça, uma breve reverencia a Yasmin, por ser de rank superior ao meu. Logo a aula já começa, primeiramente nos aprenderíamos mais dois Kidous, o Hadou N 4 e o Bakudou N 4. O primeiro consistia em canalizar reiatsu para a ponta do dedo indicador e expulsá-lo, criando um forte raio de pura energia espiritual, que pode perfurar o oponente e/ou lhe causar danos. O segundo servia mais para prender o adversário, em uma especie de corda espiritual. Demonstrações são feitas em uma arvore, pela professora Yasmin, que logo nos diz que deveríamos testar os Kidous nos Hollows da floresta*

“Matar Holows, com esses poderes... Com o maior prazer! Hehehe!” -Dou um sorriso de ansiedade para sair em busca de um Hollow e matá-lo.

*Vejo alguns alunos desistindo e outros se dispersando em conjunto para dentro da floresta. Eu sempre fui individualista, não gostava de causa problemas as pessoas então escolho o lugar para onde ninguém foi e parto a procura de um Hollow. Estas criaturas gostam de energia espirituais altas, então logo logo, alguma iria aparecer a minha procura, não iria precisar procurar muito. Escondo-me atras de uma arvore e me sento na espera. Em torno de cinco minutos depois, começo a ouvir barulhos de passos, em grande velocidade, olho para o lado em um pequeno Hollow de quatro patas, passa correndo sem me perceber*

“Chegou a hora da diversão... Vai morrer malandrinho!”

*Levanto-me e começo a segui-lo. Era uma animal burro, possivelmente fraco, mas muito rápido, eu mal podia me aproximar. Fico correndo atras dele sem alcançá-lo por cinco minutos, ate que meu corpo entrava em exaustão. Deveria prendê-lo logo com a técnica, mas correndo daquela forma não conseguia concentração para executar. Então faço algo contra meus próprios princípios, dou um grande grito para chamar a atenção da criatura*

-Pare de correr monstrinho. Eu estou aqui! -Sorrio para o animal de forma sarcástica.

*O Hollow para e olha para mim com seus olhos estranhos e com sua cara feia. De inicio, me assusto um pouco, mas não da nem tempo para sustos. Rapidamente o animal parte em minha direção para efetuar um ataque. Como estava alguns metros distante, respiro fundo e posiciono uma de minhas mãos a frente do corpo canalizando bastante reiatsu, para o braço que fora esticado*

-Bakudou N° 4, Hainawa!

*Uma corda amarela de pura energia, surge em meu braço e logo a lanço contra o Hollow, prendendo todo seu corpo e impedindo que o mesmo continuasse sua corrida ou efetuasse movimentos. Agora bastava matá-lo, podia fazer de qualquer forma, mas por pedidos da professora eu iria usar o novo Hadou ensinado. Aproximo-me da cabeça da criatura, que tentava fugir, e estico o dedo indicador da mão direita, mirando em sua cabeça*

-Hadou N° 4, Byakurai!

*Um raio azulado de reatsu é lançado sobre a cabeça do inimigo a explodindo e fazendo com que ele desintegrasse. Com a aula finalizada de minha parte, saio da parte da floresta onde estava e vou ate o inicio e falo com um dos professores*

-Passei?
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue500/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue10500/105002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue20500/205002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 19, 2011 5:06 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Kyrie
Mod
Mod
Kyrie


Mensagens : 322
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 26
Localização : Seretei, Soul Society

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue500/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue10500/105002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue20500/205002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 20, 2011 10:39 am

Kyrie ouvia a explicação da Sensei e ao terminar, o mesmo sai a procura de um hollow.

"Tsc! Essa vai ser um pouco mais dificil...."

Passa alguns minutos e o mesmo continua a procurar, até que ele ouve o grito de um hollow, e por sua vez, vai até onde ouvira o som.

Encontrei você!


O mesmo concentra um pouco de reiatsus nos dedos e aponta para o Hollow.

Bakudou no Yon... Hainawa!

Porem nada acontece, então o hollow sente a presença de Kyrie, e tentava me acertar. Rapidamente, Kyrie novamente aponta para o Hollow, e concentra bastante reiatsus.


Bakudou no Yon.... HAINAWA!

E então uma corda de ener guia saia de sua mão e o mesmo prendia as pernas do hollow, e em seguida solta novamente. Kyrie ficava fascinado e então, tentando novamente dizia:

Bakudou no Yon, Hainawa!

E assim prendendo as mãos do Hollow , logo em seguida, Kyrie, mirava seus dedos bem na cabeça do hollow e concentrava o máximo que podia de reiatsu em seu dedo.


Hadou no Yon... BYAKURAI!

O Hollow era acertado por um relâmpago branco, que atravessava sua mascara, e assim, evaporava.

Consegui? Yeah, consegui de novo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pandorah.forumeiros.com
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue500/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue10500/105002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue20500/205002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 20, 2011 11:17 am

Treino aprovado, mas tente descrever mais nos próximos
Ir para o topo Ir para baixo
Kaeshi
Shinigami
Shinigami
Kaeshi


Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/07/2011

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue0/02° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue500/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue500/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 20, 2011 3:44 pm

*Kaeshi estava a muito tempo esperando a aula começar, gostou dos outros bakudous e kidous, e usou eles muitas veses, então, este quando termina de ouvir a explicação, relaxa, sabendo que seria dificil, assim, observa tudo envolta, e mesmo quando todos sairam, este continuava la, a professora pergunta :

- Por que ainda esta aqui?
- Estou encontrando as reiatsus dos hollows.

Este dizia calmamente, sem se preucupar, ve onde esta hollow, mais ve mais que um, 2 la, sera um desafio, mais quem disse que ele não gosta, continuando, este usa shumpo, aparecendo onde estava os hollows, e então, ja começava dando varios socos e chutes nas mascaras, e montando nos hollows faziam eles se atacarem, pulando de um por outro, assim, mirando como se fosse cawboy, diz :

- Bakudou no Yon, Haianawa.

Assim, laçando os pescoços dos hollows, mais a corda se desfazia, e os hollows os jogavam ao chão, sem se desesperar, este diz novamente, enquanto usa shumpo para subir nas arvores :

- Bakudou no Yon, Haianawa.

Simples como cowboy, laça os pescoços dos hollows novamente, mais desta vez deu certo, pelo treino de consentração que ele teve, como ele estava escondido, ninguem o viu, nem mesmo os hollows, assim, este aparece na frente deles e diz :

-Hadou N° 4, Byakurai

Assim, lança dois raios nas mascaras dos hollows, mais so fazia um arranhão, mais de repente, um shinigami aparece, sendo seguido por um hollow, o hollow o derrubou rapidamente com um golpe, e kaeshi ficou com uma pontinha de medo, por que agora era 3 contra 1!, e ainda tinha que proteger alguem, aparentava ser imposivel, os pesamentos dele o distrairam, e o fez levar um golpe certeiro dos hollows, eset desmaiou.
Depois quando acordou, viu os hollows "conversando", mais logo, via o outro shinigami muito machucado, quase morto, e este ficou irado, puto da vida, usou shumpo, canalizando reiatsu nos pés, se colocou no meio dos hollows, e atirou neles dizendo :

-Hadou N° 4, Byakurai

Eles cairam rapidamente, e kaeshi pensou assim :

>Sera que da ponto extra matar na frente da prof, vamo ve ne<

Assim, este se divertindo diz :

-bakudou n° 4 Haianawa !

E logo prende os 3 hollows quase mortos, e em um shumpo, aparece na frente da yasmin, e com uma brincadeira diz :
- Olhe e aprenda, so brincando sensei.
- Hadou Nº4 - Byakurai!
Logo este da um tiro somente, que se divide em tres, atingindo bem no centro da testa dos hollows, os mata, e senta na cadeira, e deita, começando a honcar e dormir*
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue500/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue10500/105002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue20500/205002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2011 5:24 pm

O byakurai não iria se divir, formando 3 byakurais, teria que ter lançado 3 direto, mas esta aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Avalon
Taichou
Taichou
Avalon


Mensagens : 137
Data de inscrição : 18/07/2011

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue63/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (63/500)
Hp Hp:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue5500/55002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (5500/5500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue10500/105002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 7:01 am

Avalon espera a Sensei terminar sua explicação, e vai diretamente para uma parte próxima dos distritos do Rukongai, seguindo uma reiatsu hostil. Passara-se 1 hora desde que começara sua procura, o clima estava muito agradável, então Avalon se senta um pouco para descançar, recostado em uma árvore. Porém, tudo que é bom dura pouco, Avalon sente novamente sua reiatsu hostil em sua direção, ele se levanta com um pulo, porém não avista nada. Ele começa a olhar em volta ainda sentindo essa reiatsu hostil, Avalon persebe que seria uma boa hora para usar o Byakuray, para distrair o Hollow tempo o bastante para Avalon detecta-lo.
Ele concentra sua reiatsu na ponta de seus dedos, o canalizando, depois liberando-a:
- Hadou Nº 4: Byakuray!!
Mas o que sai não é um raio, e sim, uma luz azulada. Avalon tinha denunciado sua posição. O garoto sente a reiatsu hostil se aproximando cada vez mais. Na mesma hora, um Hollow aparece na sua frente. O Hollow tinha uma forma similar a de um urso negro, com uma máscara, dava para perceber que tinha um pouco mais de 2 metros. O grande monstro tenta atacar Avalon com suas garras, mas o garoto desvia, e as garras do Hollow ficam presas em uma árvore, Avalon aproveita para tentar captura-lo. Avalon concentra sua reiatsu na palma da mão, moldando-a, tentando formar uma corda de energia espiritual:
- Bakudou Nº 4: HAINAWA
Mas o que sai é simplesmente um "cipó" amarelado de reiatsu, que acaba chicoteando o Hollow e o deixando mais nervoso. O grande monstro destrói a árvore que prendia sua garra, e a arremessa em Avalon, sem poder desviar, o garoto concentra sua reiatsu na ponta de seus dedos, o canalizando, depois liberando-a:
- Hadou Nº 4: Byakuray!
Avalon consegue partir a árvore ao meio, mas só aquilo não bastava para destrir aquele Hollow.
O Hollow, nervoso, começa a atirar árvores para cima de Avalon. O garoto aproveita aquilo e concentra sua reiatsu na palma da mão, moldando-a, tentando formar uma corda de energia espiritual:
- Bakudou Nº 4: Hainawa!
Avalon prende a corda em um dos troncos que estava sendo arremesado, ele usa isso para arremessar aquele tronco de volta para o Hollow. Desta vez havia funcionado, o Hollow cai para tráz. Avalon aproveita aquilo para prender o Hollow, ele concentra sua reiatsu na palma da mão, moldando-a, formando uma corda de energia espiritual:
- Bakudou Nº 4: Hainawa!!
Avalon prende o Hollow, e puxando a corda, joga aquele grande monstro no chão. Avalon chega bem perto do Hollow, escosta o dedo na máscara do monstro, concentrando reiatsu na ponta de seus dedos, e canalizando-a, ele com frieza a libera em forma de raio:
- Hadou Nº 4: Byakuray!!
Como o tiro foi a queima roupa, o Hollow não tinha chance de escape e morreu na hora.
Avalon cançado e ferido se dirige a Yasmin e relata o acontecimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue500/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue10500/105002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue20500/205002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 9:20 am

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Hitsugaya Toshiro

Hitsugaya Toshiro


Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue50/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/500)
Hp Hp:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue500/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue500/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 9:52 am

após ouvir a expllicação de yasmin eu saia floresta adentro procurando por algum hollow logo eu começava a emanar reiatsu e tudo a minha volta começava a ficar frio não demorava muito até aparecer um hollow atrás de mim tentando me dar uma patada eu usava shunpo aparecendo em cima da cabeça dele
-Hadou nº4 - Byakurai!
porém saia reiatsu que era jogada em cima da cabeça dele porém nada acontecia
-droga eu deveria ter praticado antes
ele me segurava e logo me lançava contra uma árvore e ia para cima de mim e tentava me dar um soco eu logo pulava para o lado e lançando
-bakudou n° 4 Haianawa !
então saia na direção dele uma reiatsu amarela
-isso está dando certo
porém logo começava a derreter então ele logo me dava um soco me deixando ao chão mais quando ele foi dar o golpe final logo aparecia um shinigami qe era acertado no meu lugar e batia em uma árvore logo ele ia em direção ao shinigami então quando eu vejo que ele iria morrer tudo ficava super gelado eu colocava minhas mãos para frente e moldava a reiatsu, formando uma corda de energia espiritual, e a lançando,se enrolando e se prendendo no oponente
-bakudou n° 4 Haianawa !
então o hollow estava preso logo eu concentrava reiatsu em meus dedos concentrando reiatsu na ponta de meus dedos, canalizando reiatsu, depois liberando-o na forma de um raio
-Hadou N° 4, Byakurai
e assim o matando logo depois eu vou até o shinigami o levantando e voltamos até yasmin contando que haviamos terminado e que era uma missão muito arriscada
-caramba yasmin quase que agente não passa dessa
-foi só uma aula ainda haveram muito mais
fico com uma cara de assustado
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue500/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue10500/105002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue20500/205002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 12:36 pm

Aprovado, mas tente fazer treinos mais longos nas próximas aulas
Ir para o topo Ir para baixo
Conta Excluida
Quincy
Quincy
avatar


Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/08/2011

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue40/502° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (40/50)
Hp Hp:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue500/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue500/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 6:52 pm

Zeref se erguia, notando que os princípios do byakurai era quase os mesmos que os do shou, concentrar reiatsu e expelir a mesma, porém, a reiatsu expelida pelo byakurai deveria ser na forma de um raio, além de que deveria ser contínua, o garoto apontava a mão para o boneco de treino, tentando lançar algo.

- Hadou número 4, byakurai.

O garoto errava tudo, o byakurai acabava sendo lançado contra uma árvore bem longe do boneco, descontrolado, sem mira e muito fraco.

- Byakurai.

O garoto apontava para o boneco novamente, tentando disparar um raio do indicador, o mesmo acertava o boneco no braço, longe do alvo, além de não ser uma rajada contínua.

- Byakurai.

O garoto apontava o indicador novamente, disparando um raio contra o boneco, acertando-o no alvo com o mesmo, porém, o raio quase não era continuo, quando estava para acabar, o garoto concentrava muito mais reiatsu no mesmo, tornando-o mais poderoso e contínuo.

- Byakurai. Agora o bakudou...

O garoto já havia aprendido a moldar a reiatsu de diferentes formas nos antigos treinos, então, começavao treinamento do bakudou. tentando concentrar a reiatsu na palma das mãos para moldar uma corda, porém, era inútil ainda, o garoto não fazia quase nada com a reiatsu, a corda era incompleta e curta, inútil.

- Bakudou número 4, hainawa.

O garoto tentava novamente, concentrando mais reiatsu que antes e moldando-a de forma diferente, tentando fazer a corda um pouco maior, porém, só conseguia fazer ela um pouquinho maior, mas não era incompleta, somente curta.

- Hainawa.

O garoto repetia o movimento anterior, concentrando reiatsu nas mãos e tentando moldar a corda, após conseguir moldar a mesma, agora tinha que acertar algo, o garoto mirava no boneco, atirando-a lá, porém, a corda passava longe, Zeref tentava novamente.

- Hainawa.

Zeref concentrava a reiatsu da mesma forma que antes, tentando manter a concentração na mesma e na mira ao mesmo tempo, o garoto fazia um movimento com os braços bem estranho, atirando a corda de reiatsu contra o boneco, a corda dava uma volta no boneco e o amarrava, o treinamento estava finalizado.

Após perceber que teria que derrotar o hollow, o garoto caminhava em direção a floresta, dando de cara com o mesmo, então avançava contra este, o hollow tentava o atacar, porém, o garoto criava uma corda de reiatsu nas mãos, atirando-a no hollow e o prendendo.

- Bakudou número 4, Hainawa!

O hollow era preso, o garoto apontava o indicador para a máscara do hollow, disparando um raio contra a mesma e quebrando-a, eliminando o hollow e seguindo até o fim da floresta.

- Hadou número 4, byakurai.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue500/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue10500/105002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue20500/205002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 7:00 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
jonh walter
FukuTaichou
FukuTaichou
jonh walter


Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 25
Localização : na sala mechendo no computador

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue415/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (415/500)
Hp Hp:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue3500/35002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue6000/60002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (6000/6000)

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 I_icon_minitimeTer Ago 16, 2011 3:21 pm

prestando atenção na explicação atenciosamente até que agente vai ter que lutar com hollows :Oh My God:

sera que ela sabe oque esta fazendo?

até que yasmin fala já e todos saem a procura de hollows

eu estava com muito medo e tentei me acalmar mas todo grupo tinha ido numa direção e eu timha ficado pra tras Fuu

me acalmei e me concentrei emtão sai a procura de um hollow

estava procurando e não acha nenhum hollow então acheiu um lago para me refrescar até que...

...um hollow apareceu eu me preparei me conceitrei então falei:

bakudou n°4 hainawa

nada aconteceu então sai corendo

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa algem me ajuda

um grupo de alunos vieram e me ajudam um deles falou:

bakudou n°4 hainawa

um outro aluno falou :

hadou n°4 byakurai

eles detonaram o hollow Fuck Yeah

então perguntaram se eu queria se juntar a eles na hora eu aceitei

nós estavamos andando pela floresta ate que apareceu outro hollow

eles perguntaram se eu queria detonar ele na hora aceitei Challenge Accepted

então falei:

bakudou n°4 hainawa

foi bem executado ele estava preso

então falei:

hadou n° 4 byakurai

tambem foi bem ezecutado e detonei o hollow Fuck Yeah

então decidimos voltar
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue500/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue10500/105002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue20500/205002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 I_icon_minitimeTer Ago 16, 2011 3:56 pm

Aprovado, mas nos próximos treinos tente fazer algo mais longo, e evite usar smileys
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan

Stefan


Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/08/2011

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue292/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (292/500)
Hp Hp:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue2500/25002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue4500/45002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (4500/4500)

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 I_icon_minitimeSex Ago 19, 2011 3:34 pm

Após ter concluido a primeira aula, o jovem Stefan se dirigia para a segunda, onde saberia que o nível de dificuldade iria aumentar, assim como o nível de poder dos kidous que aprenderia, portanto apenas ficava em pé parado naquela floresta enquanto ouvia a professora Yasmin, sua mente estava em branco, ou melhor, em negro, o breu constante de vazio que inundava seu interior, queria poder, queria logo, faria o que fosse necessário por isso.

Após ouvir as instruções da sensei, trabalhava por algum tempo na teoria daqueles kidous, o byakurai era a base de um combate sério, o hadou mais básico e que ao fosse capaz de ferir um adversário mesmo, diferente do Shou que praticamente não causava danos, o Byakurai basicamente trabalharia o uso de uma condensação de reiatsu a frente da ponta de dois dedos, normalmente a energia seria liberada para todos os lados, causando uma pequena explosão, mas a arte do Byakurai era exatamente fazer com que a energia fosse liberada em linha reta a frente do usuário, aumentando muito a área de alcançe e perfurando.

O Hainawa por sua vez era semelhante ao Sai, porém diferia em dois pontos cruciais: Primeiro, a reiatsu não seria simplesmente lançada de forma a aderir nos pulsos do alvo, ela seria metamorfoseada e pseudo-materializada, tornando-se uma corda de energia, e segundo, porém não menos importante, o Hainawa prendia um braço inteiro, não os dois pulsos, seria útil por incapacitar o alvo a utilizar uma arma importante.

Tendo feito essas considerações importantes para a dominação da parte teórica dos kidous, faltava a prática que só poderia ser dominada por meio de treinamento, repetição e aperfeiçoamento das técnicas, desse modo , Stefan começava a caminhar pela floresta silenciosamente, buscando um hollow, até o ponto em que parava e ficava de olhos fechados, ouvindo o ambiente a sua volta atentamente, sentia um passo nas folhas um pouco atrás de si, não movia um músculo, outro passo, sorria sem se mover, sabia que seu alvo se aproximava, um terceiro passo.

- Bakudou no Yon: Hainawa. - Stefan dizia virando-se e surpreendendo o pequeno hollow que parecia um sapo gigante, a corda de energia era lançada , porém se desfazia ao chegar próxima ao hollow, Stefan erguia as sombrancelhas, deveria ter parado a materialização num ponto anterior ao correto, percebeu, então enquanto o hollow avançava em sua direção correndo desajeitadamente, Stefan lançou o kidou mais uma vez e novamente errou no ponto, pois a corda fixou-se no pequeno hollow, porém se desfez alguns poucos segundos depois de fixar-se. O hollow avançava em sua direção , ao que o shinigami esquivou para o lado de sua investida e lançou o bakudou nesse momento. Finalmente, a corda se fixara.

-- Hadou no Yon: Byakurai -- Um movimento, dois dedos, três segundos para canalização de reiatsu pela extensão do braço até chegar aos dedos e mais um para forçá-lo a seguir em linha reta, dando forma ao kidou resultaram em uma falha, o raio explodiu pouco antes de chegar ao pequeno hollow, Stefan não se satisfez e continuou praticando mais duas vezes, dando maior capricho a forma do raio, até finalmente o executar corretamente, quando sorriu ao ver o hollow se desfazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue500/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue10500/105002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue20500/205002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 I_icon_minitimeSex Ago 19, 2011 3:36 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Kyrie
Mod
Mod
Kyrie


Mensagens : 322
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 26
Localização : Seretei, Soul Society

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue500/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue10500/105002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue20500/205002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 I_icon_minitimeDom Ago 21, 2011 9:37 pm

Kyrie ouvia a explicação da Sensei e ao terminar, o mesmo sai a procura de um hollow.

"Tsc! Essa vai ser um pouco mais dificil...."

Passa alguns minutos e o mesmo continua a procurar, até que ele ouve o grito de um hollow, e por sua vez, vai até onde ouvira o som.

Encontrei você!


O mesmo concentra um pouco de reiatsus nos dedos e aponta para o Hollow.

Bakudou no Yon... Hainawa!

Porem nada acontece, então o hollow sente a presença de Kyrie, e tentava me acertar. Rapidamente, Kyrie novamente aponta para o Hollow, e concentra bastante reiatsus.


Bakudou no Yon.... HAINAWA!

E então uma corda de ener guia saia de sua mão e o mesmo prendia as pernas do hollow, e em seguida solta novamente. Kyrie ficava fascinado e então, tentando novamente dizia:

Bakudou no Yon, Hainawa!

E assim prendendo as mãos do Hollow , logo em seguida, Kyrie, mirava seus dedos bem na cabeça do hollow e concentrava o máximo que podia de reiatsu em seu dedo.


Hadou no Yon... BYAKURAI!

O Hollow era acertado por um relâmpago branco, que atravessava sua mascara, e assim, evaporava.

Consegui? Yeah, consegui de novo!

Ir para o topo Ir para baixo
http://Pandorah.forumeiros.com
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue500/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue10500/105002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue20500/205002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 I_icon_minitimeDom Ago 21, 2011 11:12 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Aisuman
Shinigami
Shinigami
Aisuman


Mensagens : 99
Data de inscrição : 25/08/2011

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue225/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (225/500)
Hp Hp:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue2000/20002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue2500/25002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 12:06 pm

Então Erdemo ouve a Yasmin e ve ela executando os movimentos e logo Erdemo se levanta ansioso, mas antes de caçar os Hollow Erdemo treina o Hadou E Bakudou varias vezes até conseguir executa-los corretamente e então sai na floresta a procura dos Hollow logo de cara acha um Hollow andando e antes que o Hollow percebesse

Erdemo usa o:

-Bakudou nº 4 - Hainawa!

E Então prende o Hollow, logo depois de prende-lo Erdemo usa o:

-Hadou nº4 - Byakurai!

Então finalizando aquele Hollow, apos Erdemo capturar e executar vários Hollow, erdemo não fica satisfeito e continua procurando outro Hollow e tentado aprimorar suas tequinicas , Então erdemo jah muito cançado volta para onde estava no começou e volta a treinar com as arvores para descamssar um pouco.

Entao Erdemo continua treinando e treinado sem parar para poder conquistar perfeitamente aqueles Kidous, Erdemo volta para a floresta procurando mais Hollow para finalizar o seu treino, mas acaba passando a tarde toda matando Hollow até que não aguentou mais e votou para onde a Yasmin estava e perguntou eu posso parar já?
Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue0/02° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue0/02° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue0/02° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 1:07 pm

Aprovado. Para a próxima tente ser mais detalhado.
Ir para o topo Ir para baixo
Vlad
Shinigami
Shinigami
Vlad


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue110/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/500)
Hp Hp:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue1500/15002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue2500/25002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 01, 2011 8:37 am

Caminho ate o local de treinamento,chegando la avisto Yasmin,a sensora ainda nao havia começado os ensinamentos.Me aproximo,entao ela começa a explicar as tecnicas,ela tambem demonstra e logo depois pede para que nos tentassemos.Vou ate um boneco de teste e o encaro calmamente e respirando fundo.A primeira tecnica seria o Hadou N° 4, Byakurai.Ergo minha mao apontando meu dedo indicador para o boneco.Me concentro bastante e canalizo minha reatsu na ponta do meu dedo,tento entao moldar minha reatsu para dispara-la em forma de um raio.

-Hadou N° 4, Byakurai

De primeiro eu nao consegui,mas eu ja esperava por isso para se conseguir na primeira so sendo um prodigio.Mas me concentro novamente e volto a canalizar a reatsu em meu dedo,logo tento disparar o ataque.

-Hadou N° 4, Byakurai

Uma pequena fagulha sai do meu dedo,ja era uma diferença,pois da primeira vez nao tinha acontecido nada de mais.Me acalmo mais e respiro bem fundo me concentrando bastante,canalizo minha reatsu na ponta do meu dedo e tento disparar novamente.

-Hadou N° 4, Byakurai

Dessa vez um pequeno raio sai de meu dedo e atinge o boneco em cheio lhe fazendo um pequeno buraco no peito.Fico mais animado e resolvo usar um pouco mais de reatsu para almentar a força da tecnica.Ergo meu dedo apontando para o boneco e canalizo um pouco mais de reatsu.

-Hadou N° 4, Byakurai

Dessa vez uma grande discarga sai do meu dedo e atingindo o boneco fazendo-o voar por alguns centimetros,o buraco em seu peito media mais ou menos uns 20 cm.Fiqui entao bastante contente.Entao fui para a proxima tarefa.Fui ate o boneco e o levantei novamente e me afastei.Dessa vez ia tentar fazer o Bakudou nº 4 - Hainawa.Olho para o boneco e ergo minha mao mostrando minha palma em sua direçao,concentro reatsu nela e moldo em forma de uma corda espiritual e tento atingi-lo.

-Bakudou nº 4 - Hainawa!


Por enquanto nada acontece,me concentro um pouco mais e respiro bem fundo,olho diretamente para o boneco e tento moldar minha reatsu em forma de corda e lança-la em direçao ao boneco.

-Bakudou nº 4 - Hainawa!


Um pequeno brilho amarelo sai de minha mao mas a corda rapidamente se desfaz ao sair da minha mao,respiro mais fundo e me concentro ainda mais,canalizo um pouco mais de reatsu na palma da minha mao e tento novamente molda-la em uma corda,tento entao atingir o boneco.

-Bakudou nº 4 - Hainawa!


Dessa vez finalmente uma corda com brilho amarelo sai de minha mao e rapidamente se enrola no boneco o prendendo.





Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue500/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue10500/105002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue20500/205002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 01, 2011 11:22 am

a tarefa era capturar um hollow e mata-lo, não treinar em um boneco, mas aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Pablogg
Shinigami
Shinigami
Pablogg


Mensagens : 14
Data de inscrição : 31/08/2011

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue47/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (47/500)
Hp Hp:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue500/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue500/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 01, 2011 10:59 pm

Chego quando Yasmin começa a fazer os ensinamentos,então sento e escuto calmamente a sua explicação,quando termino de questionar algumas dúvidas começo a andar livremente pela área da Soul Society,relaxando e indo á loja de yakisoba,quando chego lá havia tido uma confusão e a loja estara fechada por dois dias seguidos!

-Acho que não tenho mais nada para fazer da vida,vou treinar os Kidous que a Sensei ensinou,até ficarem perfeitos,quam sabe até ultrapassá-la algum dia,hehe.........

Então deixo minha zampakutou debaixo de uma árvore e começo o treinamento duro!

Hado n° 4:Byakurai!

Meu Hadou se estica até uma certa moita verde e média,mas não a atinge!

-Mais uma vez!

Hado n° 4:Byakurai!

Desta vez acerta um pouco grupo de folhas da moita,mas não a moita toda!
Atrás da moita aparece um Hollow e mais quatro aparecem do nada!

-Logo agora?!...................
Tudo bem,fazer o que?

Coloco minha mão no lugar da zampakutou e percebo que a tinha deixado debaixo de outra árvore!

-Ah não,fala sério!
O jeito é no Kidou!

Hadou n° 4: Byakurai!

O Hadou se manifesta em perfeita Reiatsu e acerta um dos Hollows,quebrando rapidamente sua máscara e o derrotando!

-Isso aí!Agora faltam mais quatro!
Pensando bem,não treinei aquele outro,como se chamava mesmo?
AH!

Bakudou n° 4:HAINAWA!

Não acontece nada!

-Mais uma veez!

Bakudou n°4:HAINAWA!

Surgem cordas que prendem o corpa de um Hollow o deixando imobilizado!

Hadou n°4:BYAKURAI!

O Hadou acerta firmemente e derrota outro hollow!

O outro Hollow se move me acertando por trás!
Me distancio e acerto ele com Hadou n°4:Byakurai!

Ele deixa sua máscara lentamente e morre!

Os dois outros Hollows restantes se unem em um só cortando meu braço!

-Unhg!!

Dessa vez eu executo perfeitamento o Bakudou n°4: HAINAWA!

Mas o Hollow quebra o feitiço,então mais uma vez cim mais controle e Reiatsu.

Bakudou.....Hadou.......FUNCIONEM!

Bakudou n°4:HAINAWA!

Hadou n°4:BYAKURAI!

Acerto o Hollow Combinado e mato!

Chegando na sensei e explicando o acontecido muito cansado!
Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue0/02° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue0/02° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue0/02° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 02, 2011 3:57 am

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
GRAY
FukuTaichou
FukuTaichou
GRAY


Mensagens : 128
Data de inscrição : 01/09/2011

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue500/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue5500/55002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (5500/5500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Left_bar_bleue10500/105002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 I_icon_minitimeSáb Set 03, 2011 2:03 pm

Chego no local e vejo que cheguei a tempo, então presto muito a atenção no que yasmin dis e em sua demonstração, então vou ate uma arvore e começo.
Concentro minha reiatsu na ponta dos dedos e tento moldar minha raiatsu pois tinha que parecer um raio
- Hadou nº4 - byakurai
Então libero tudo de uma vez . mas não consigo nada, então tento novamente
Concentro minha reaitsu na ponta dos dedos então moldo para sair no formato de um raio, então libero tudo de uma vez e digo
- hadou nº 4 – byakurai
Liberando um raio que perfura a arvore.
Então vou a próximo
Concentro minha reiatsu e tentao formar uma corda com a raiatsu para envolver a arvore.
- Bakudou nº 4 - Hainawa
Mas nada acontece, então concentro minha reiatsu na palma da Mao nova mente e tento criar uma corda com a reiatsu.
- Bakudou nº 4 - Hainawa
Então consigo e envolvo a arvore com a corda.
Entao vou atrás de um hollow, então penso rolou procura presao espiritual então e simples achar um. Começo a concentrar minha reiatsu e vou aumentando então percebo que dói hollows se aproximam então rapidamente concentro minha reiatsu na palma da Mao esquerda e digo
- Bakudou nº 4 – Hainawa
Criando uma corda que prende um dos hollow e em seguida concentro minha reiatsu nos dedos e libero dizendo
- Hadou nº4 - byakurai
Criando um raio que atinge a mascaro do hollow e o destrói, então novamente concentro reiatsu na palma da Mao esquerda e digo
- Bakudou nº 4 – Hainawa
Criando uma corda que prende o hollow, então rapidamente concentro minha reiatsu nos dedos e libero dizendo
- Hadou nº4 - byakurai
Criando uma raio que acerta a mascara do hollow e o destrói.

Então vou ate yasmin esperar a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 5° Aula de Kidous: Captura e Eliminação
» 4° Aula de Kidous Avançados: Eliminação
» 4° Aula de Kidous: Captura
» 3° Aula de Kidous: Sobrevivencia
» 6° Aula de Kidous Avançados: Captura e Proteção

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Soul Society :: Seireitei :: Academia Shinigami :: Aulas :: Aulas de Kidous-
Ir para: