Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão 0-50

Ir para baixo 
+9
Black Star
Guildart Knightwalker
Furupawā
Rapuhaeran
Fabio
Ryotaro Raiden
DemonBad123
Yasmin
Sebastian
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 314
Localização : Não sei.

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 - Página 2 Left_bar_bleue106/500Missão 0-50 - Página 2 Empty_bar_bleue  (106/500)
Hp Hp:
Missão 0-50 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão 0-50 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Missão 0-50 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Missão 0-50 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Missão 0-50   Missão 0-50 - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2011 12:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Tema Livre (escolha do player)

Recompensa: 15 lvls (escolha do ADM)

As missões devem ser coerentes, bem descritas, e tentem evitar erros graves de ortografia

Não exija leveis como: Quero no minimo 15 leveis.A escolha do level ganho é do Admin,e por favor seja coerente,não faça: Um shinigami iniciante matando um vasto lorde.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Guildart Knightwalker

Guildart Knightwalker


Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/07/2011

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 - Página 2 Left_bar_bleue37/50Missão 0-50 - Página 2 Empty_bar_bleue  (37/50)
Hp Hp:
Missão 0-50 - Página 2 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 - Página 2 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Missão 0-50 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 - Página 2 I_icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:11 pm

Guildart estava treinando nos jardins de sua casa, tentando fortalecer o seu corpo para batalha o mais rápido possível, o mesmo desejava ativar a sua fullbring em breve, pois após a sua ativação ainda teria que treinar muito para cumprir alguns objetivo.

Um shinigami começava a se aproximar da área, sentindo uma reiatsu estranha vindo de uma das casas ali perto, então ia ver o que tinha de errado, dando de cara com Guildart, o antigo fugitivo da Soul Society. O shinigami não pensava duas vezes, sacava a sua zanpakutou de modo rápido e seguro, caminhando para perto de Guildart.

- Guildart Knightwalker?

- Hum...

- Vim te buscar de volta para a Soul Society, você deve ser executado.

- Tente tocar em mim.

- Hora seu...

O shiigami avançava com tudo contra Guildart, que parecia bem confiante de suas habilidades, após um bom tempo de treinamento, o mesmo havia melhorado bastante na sua habilidade com a lança, sendo assim, quando o shinigami ia o golpear, Guildart se agaixava, deixando-o acertar a estocada da zanpakutou no nada, então elevava a sua lança, prendendo os braços do shinigami entre as lâminas da mesma e inutilizando-o.

- Tsc... Desgraçado...

- Vocês me deram muito poder... Vocês da Soul Soeciety.

- É, posso afirmar isso.

- Você vai morrer, sabia?

- Não, você quem vai morrer!

O shinigami se revoltava, utilizando a sua perna para chutar Guildart no tórax, que utilizava a mão livre para se defender, tomando alguns danos e sendo mandado para o lado, Guildart apertatava ainda mais as lâminas da lança, elevando-a e mantendo o shinigami suspenso no ar, enquanto começava a arrastar o shinigami pelo local, atirando-o em diferentes árvores do jardim.

- Você... Já.. Era.

- Desgraçado! Arg!

Sem piedade alguma Guildart deixava o shinigami imobilizado de tanta dor que causava no mesmo enquanto o atirava nas árvores, largando as mãos do oponente com a lâmina, então cravava as mesmas no tórax do oponente, acertando vários de seus orgãos vitais, matando-o.

- Avise para seus amigos não me perturbarem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 - Página 2 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 0-50 - Página 2 Left_bar_bleue10500/10500Missão 0-50 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 - Página 2 Left_bar_bleue20500/20500Missão 0-50 - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missão 0-50 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 - Página 2 I_icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 8:03 pm

12 lvls e 120 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
Black Star

Black Star


Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 - Página 2 Left_bar_bleue25/50Missão 0-50 - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/50)
Hp Hp:
Missão 0-50 - Página 2 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 - Página 2 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Missão 0-50 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 - Página 2 I_icon_minitimeTer Ago 02, 2011 12:05 pm

Citação :
Era um dia normal na cidade de karakura.Black Star e Tsubaki estavam andando,procurando por algum hollow pra destruir
Que saco,assim não dá pra mostrar o quanto eu sou forte!!Preciso achar alguém pra lutar agora!!
Todos já sabem que você é forte ^^'
Você tá certa,mas esses hollows também tem que saber que o grande BLACK STAR é bem mais forte que qualquer um deles!!
pensamento:Eu não queria ter que lutar--' queria ficar em casa descansando só hoje --'

Depois de horas procurando,eles finalmente encontraram 11 hollows
É isso aí,finalmente encontramos!! Dizia Black Star gritando
Droga,você nunca vai aprender a regra do assassinato né? Dizia tsubaki com várias gotas saindo de sua cabeça 1-Misture-se nas sombras ... Apague a sua respiração ... E espere que o seu alvo para baixar a guarda.
2-Sintonize a sua meta: Advinhe seus pensamentos e ações!
3-Atacar o seu alvo antes que ele percebe você.A última regra você já quebrou né?


Enquanto Tsubaki falava,Black Star já estava correndo na direção dos hollows
Ei Black Star,me espera
Pode ficar aí Tsubaki,já que eu não consigo controlar meu fullbring,então eu vou acabar com eles com minhas próprias mãos
Ok,só não morra

Black Star usava seu speed Star,aparecendo atrás do 1º hollow,e o atacava usando o Soul Menance
1 já era
2 hollows tentava atacar Black star,um pelo lado direito e o outro pelo lado esquerdo.Com um pulo,Black Star desviava dos golpes e assim os dois hollows se golpeavam,assim os dois morriam.Outro hollow,com suas garras,tentava atingir Black Star,que desviava pulando pra trás ,até chegar em uma parede,que quando o hollow atacava,Black Star se agaixava,fazendo com que as garras ficassem presas
Aqui vou eu!
Black Star golpeava o Hollow com o Planet Destruction Cannon,o matando.Black Star usava novamente seu Speed Star,ficando atrás de um hollow e só com as mãos,arrancou sua cabeça.Dois hollows tentaram golpear Black Star,Mas Black Star segurou o corpo do hollow que ele havia acabado de matar e o usou como escudo.Depois saltou e usou o soul menance,cortando os braços dos dois hollows só com as mãos,que morriam por causa da hemorragia.
só faltam 4 hollows
Black Star concentrava reiatsu nas pernas e corriam em uma velocidade enorme na direção de um dos hollows,concentrava reiatsu nos braços e o golpeava no abdômen com os dois braços,o atravessando.Depois,ele corria me direção ao hollow que estava perto do que ele tinha acabado de matar,parando atrás dele e o matava usando o Certain Kill:Black Star Big Wave.Dois hollows tentavam golpear Black Star pela frente,mas ele matava os dois,atingindo suas cabeças usando o Soul Menance

Bom,acabou,vamos embora Tsubaki
Ok
E assim,os dois voltaram pra casa,depois de Black Star ter matado vários hollows

fim
Ir para o topo Ir para baixo
Rapuhaeran
Admin
Admin
Rapuhaeran


Mensagens : 373
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 - Página 2 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 0-50 - Página 2 Left_bar_bleue10500/10500Missão 0-50 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 - Página 2 Left_bar_bleue20500/20500Missão 0-50 - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missão 0-50 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 - Página 2 I_icon_minitimeTer Ago 02, 2011 12:11 pm

Recompensa: 10 leveis e 100 Ryous.
Ir para o topo Ir para baixo
Yukio

Yukio


Mensagens : 85
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 - Página 2 Left_bar_bleue173/500Missão 0-50 - Página 2 Empty_bar_bleue  (173/500)
Hp Hp:
Missão 0-50 - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Missão 0-50 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500Missão 0-50 - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Missão 0-50 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 - Página 2 I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 3:20 pm

Yukio estava em casa jogando em seu PSP quando ele fica cansado de perder para o chefe que sempre conseguida sair dos ataques que ele fazia e então vai andando para a escola aonde ele estudava e então ele começa a treinar suas técnicas, então Yukio pega um boneco de treino e então do lado de foram da escola ativo o Juuken Ryuu e depois começo a dar vários socos no boneco e depois de 1 hora Yukio para de dar soco e desativo o Juuken Ryuu e vai embora ao meio do caminho me destruiu jogando no PSP e acabo parando em uma floresta e então do nada começa a chover então Yukio guarda o PSP e se apreça para chegar a casa então no meio da floresta tinha um prédio de 15 andares que parecia muito antigo então Yukio entra para proteger o seu PSP de se molhar que estava no seu bolso então ao chegar lá dentro ele sente que tem alguém olhando para ele então Yukio começa a gritar:
- Tem alguém aí?Então ninguém responde e Yukio fica olhando envolta.
De repente Yukio sente uma prisão espiritual muito grande vindo do telhado do prédio então Yukio começa a pensar: “- Como eu irei subir tudo isso?” então Yukio começa a subir andando e jogando no PSP com o chefe sempre o ganhando estava jogando The King of Fighters Collection: The Orochi Saga estava perdendo toda hora para Orochi então depois de muito tempo subindo Yukio chega ao telhado e lá não estava chovendo então Yukio fica olhando para os lados e vê um hollow la para então Yukio ativa o Juuken Ryuu e corre em direção ao hollow e acerta 2 vezes nas costas do mesmo então ele se vira lança varias balas então Yukio e acerta por 5 delas depois disso Yukio pega e vai correndo em direção ao hollow e tenta acerta 2 vezes com a palma da mão e depois da um pulo e acerta mais duas vezes nas costas do mesmo então o Hollow essa o Sonido e aparece atrás de Yukio e lança um Cero em direção a Yukio então Yukio ativa o Hakke e te tele-porta para trás do hollow e tenta acerta mais duas vezes e Yukio consegue o Hollow acaba ficando sem reiatsu para realizar técnica então ele começa a falar:
Hollow – Você deve ser o Yukio aquele garoto que tinha uma grande reiatsu.
Yukio - Como você sabe meu nome?
Hollow – Aquela chuva era para pega informações sobre todos que se encostava à água.
Então Yukio sem falar mais nada vai correndo em direção ao hollow e acerta mais 2 vezes na sua cara e o Hollow cai e fala:
Hollow – Garoto desgraça.
Yukio – Eu não perguntei nada então morra quieto.
Então depois Yukio se tele-transporta do telhado para o chão na frente do telhado e a chuva havia parado logo que o hollow desapareceu então Yukio pega seu PSP no bolso da calça e vai embora jogando.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Missão 0-50 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 2:05 pm

8 leveis e 80 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio

avatar


Mensagens : 28
Data de inscrição : 22/07/2011

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 - Página 2 Left_bar_bleue50/250Missão 0-50 - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/250)
Hp Hp:
Missão 0-50 - Página 2 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 - Página 2 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Missão 0-50 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 - Página 2 I_icon_minitimeQua Ago 10, 2011 12:34 pm

Fabio estava andando na rua apos um dia cansativo de treino, entao ve uma padaria entao resolve entra e comprar um café, Apos fabio da o primeiro gole no cafe parace um Hollow do lado de fora da padaria entao Fabio ve o Hollow andando atraz de um humano.
Fabio termina de tomar seu café entao sai da padaria procurando o Hollow, entao Fabio ve uma rua muito longa com uma nebina muito forte, Fabio chega ao meio da rua e ve uma coisa preta alguns metros a sua frente entao ele anda mais um pouco entao percebe que é um Hollow, Fabio chega bem perdo do Hollow quw estava de costas e Diz para o Hollow:
-Oque voçe faz aki.
Entao o Hollow toma um susto e olha para traz meio assustado e quando o Hollow percebe que um HUmano o chamando diz:
-Ah é só um Humano.
O hollow Olha para o rosto do Fabio e diz:
-Humano inutil, vou matar voçe.
Fabio olha para ao rosto do Hollow e fica com uma expreçao muito chateada por ele subestima-lo, etao Fabio levanta o braço e aponta para o Hollow e diz:
-Voçe nao presta, Hollow fraco, voçe vai morrer.
Entao fabio chega bem procimi ao Holloe da um pulo na direçao do Hollow, o Hollow da um passo para traz entao da um chute na direçao do Fabio.
Fabio poe o pé no chao entao se abaixa e se joga na direçao do ollow dando um soco na direçao cara dele, o Hollow toma o soco entao Fabio da um chute na barriga do Hollow, o Hollow perde o folego, Fabio aproveita para pegar o braço o Hollow e entao dar um chute no rosto do Hollow, o Hollow fica desnorteado.
Fabio puxa o braço do Hollow e quebra o braço dele com o outro braço, entao Fabio solta o Hollow e o empurra, o Hollow fica a lguns metros de Fabio entao o Hollow se recupera e diz:
-Humano tolo, voçe quebrou meu braço isso vai custar a sua vida inutil.
O Hollow corre na direçao do Fabio entao começa a dar varios socos e chutes na direçao dele, Fabio Simplismente esquiva dos golpes do Hollow, o Hollow infureçido da um soco com toda a força na direçao do Fabio, Entao Fabio poe a mao na frente do soco e segura o soco do Hollow e aperta até quebra a mão do Hollow, Fabio solta a mão do Hollow então da um chute no rosto do Hollow, o o Hollow toma o chute assim ficando tonto, Fabio pega no braço do Hollow e começa a socar a barriga, então o Hollow cai no chão.
Fabio da um chute no com toda sua força na cabeça do Hollow, o Hollow fica inconsciente e o Fabio da um soco com toda sua força na barriga do Hollow então ele morre e desaparece.
Entao Fabio continua andando na rua até chegar a sua casa onde ele começa a dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Rapuhaeran
Admin
Admin
Rapuhaeran


Mensagens : 373
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 - Página 2 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 0-50 - Página 2 Left_bar_bleue10500/10500Missão 0-50 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 - Página 2 Left_bar_bleue20500/20500Missão 0-50 - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missão 0-50 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 - Página 2 I_icon_minitimeQua Ago 10, 2011 1:02 pm

Recompensa: 13 leveis e 130 Ryous.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeref

Zeref


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/08/2011

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 - Página 2 Left_bar_bleue13/500Missão 0-50 - Página 2 Empty_bar_bleue  (13/500)
Hp Hp:
Missão 0-50 - Página 2 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 - Página 2 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Missão 0-50 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 - Página 2 I_icon_minitimeQua Ago 10, 2011 7:04 pm

Zeref estava sentado em cima do telhado de sua casa com seu vídeo game na mão, o garoto jogava o mesmo durante a madrugada como se não existisse mais nada nesse mundo, era quando o garoto via um tipo de fenda inter-dimensional se abrir no céu da cidade, de lá, saía um hollow, do outro lado da cidade, um portão se abria no ar, de lá, saía um shinigami.

- ...

O garoto mantinha-se calado, observando a batalha entre os dois, o hollow aparentemente era um Adjucha, e o shinigami era um taichou. Duas coisas novas para Zeref, o que fazia o garoto ficar ainda mais interessado.

- Hum..

Zeref observava a batalha ocorrer, o taichou avançava contra o hollow com tudo, ativando a sua shikai, algo que não era nada novo para Zeref, o taichou ganhava mais velocidade, indo contra o adjucha que se esquivava com certa facilidade, atirando várias balas no taichou.

- Morra, taichou!

- Adjucha maldito!


Zeref ia recolhendo informações, agora sabia que o tipo de hollow se chamada adjucha e que os shinigamis com capas brancas eram taichous, o garoto continuava a observar a batalha, parecia muito interessado nas novidades que ocorriam durante a mesma, em um certo ponto, o taichou concentrava uma vasta quantidade de reiatsu, ativando sua bankai, outra coisa que era extremamente nova para o garoto.

- Bankaaaai!

- Já ativou sua bankai? Pft.


O adjucha carregava um grande cero na boca, enquanto o taichou avançava contra o mesmo com aquela massiva quantidade de reiatsu no corpo, em um certo ponto, o adjucha atirava o cero contra o taichou, que cortava-o ao meio com a sua zanpakutou que estava no estado bankai, o taichou utilizava um shunpo extremamente rápido, partindo o hollow ao meio e inutilizando-o.

- Hum...

Zeref parecia ainda mais interessado em tudo aquilo, o taichou abria o senkaimon novamente, voltando para a sociedade das almas, podia-se notar um sorriso no rosto de Zeref, que se agaixava e continuava a jogar seu vídeo game calmamente, após aprender mais sobre shinigamis e hollows.
Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missão 0-50 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Missão 0-50 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missão 0-50 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missão 0-50 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Missão 0-50 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 - Página 2 I_icon_minitimeQui Ago 11, 2011 3:49 am

Recompensa: 13 levels, 130 ryous, 26 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Missão 0-50 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 07, 2011 8:21 pm

1º Hollow

Tsuna estava debaixo de uma arvore curtindo a brisa do local, que era um campo com algumas arvores, estava tudo tranquilo, um otimo dia para dormir, ate que chega rebon ao lado de Tsuna
-Ei Tsuna o que você acha que esta fazendo sentado aqui?

Falava reborn que olhava para Tsuna com um olhar serio

Eu estou descançando eu ja fiz a minha 1º sessão de treino eu tenho um tempo para escançar

Respondia Tsuna calmamente sentindo a brisa pelos seus cabelos, logo senti uma reiatsu extremamente estranha, parecendo ser bastante forte vindo do Sul do local de Tsuna se encontrava, Tsuna pergunta para Reborn o que era aquilo e o mesmo responde falanso que era uma reiatsu de Hollow. Tsuna corre pro local de onde estava sentindo a reiatsu.
Chegando la avista um Hollow de tamanho medio, com uma grande mascara e com grandes braços

Esse Hollow é bastante assustador

Falava Tsuna que recuava uns 2 passos para tras, Reborn via que Tsuna estava recuando, então logo o encoraja

Esta recuando por que? Se voce não vencer esse Hollow não podera proteger nada e nem ninguem

Falava Reborn com uma voz seria e calma. Tsuna escutando aquilo, começa a pensar mais no que fazer em uma situação como essa, mas não demora muito ate o hollow, perceber a presença de Tsuna e corre para cima de Tsuna, Tsuna fica imovel vendo o Hollow correndo e acaba sendo acertado por um soco, fazendo Tsuna voar para uma parede proxima

Affs, esse cara é mesmo- forte

Falava Tsuna que se levantava da parede e logo olha para o Hollow seriamente

Ei Tsuna é assim que você quer provar que é o melhor??

Falava Reborn que desaparecia e aparecia em cima de um predio sentado olhando para Tsuna e o Hollow
O hollow cansado de esperar parte pra cima correndo e aparecendo atras e Tsuna, logo Tsuna percebe a presença do Hollow e se vira segurnado a mão do Hollow, logo Tsuna percebe que quase previou o moviemnto do Hollow e sabia que ele estava preparando um soco, Tsuna logo percebe que isso foi resultado do treino. logo Tsuna pega a mão do Hollow e o joga para o alto
O hollow vai para o alto facilemnte mesmo sendo bastante pesado, Tsuna conseguiu aquentar o peso do Hollow, logo Tsuna corria em alta velocidade e dava um enorme salto dando varios socos na barriga do hollow que ainda estava no ar.
Logo manda o Hollow para chão, o hollow levanta serio e começa a gritar furioso, o hollow corria para cima de Tsuna chegando perto de Tsuna ele prepara um soco

Me desculpe Hollow mas esse é seu fim.

Falava Tsuna que segurava a mão do Hollow parando o soco, e dando um mortal acaba dando um chute na cara do Hollow quebrando a mascara dele e o fazendo desaparecer

Eu, nao acredito eu venci um hollow

Então aparecia reborn na frente de Tsuna com um sorriso leve no rosto

Parabens Tsuna esse foi seu 1º Hollow, ainda haverá muitos, esse foi so o começo

Falava reborn que andava indo embora daquele local junto de Tsuna

Ir para o topo Ir para baixo
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 - Página 2 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 0-50 - Página 2 Left_bar_bleue10500/10500Missão 0-50 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 - Página 2 Left_bar_bleue20500/20500Missão 0-50 - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missão 0-50 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 - Página 2 I_icon_minitimeSáb Out 08, 2011 7:25 am

Recompensa: 14 lvs e 140 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Missão 0-50 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 - Página 2 I_icon_minitimeSáb Out 08, 2011 12:44 pm

O Segredo "Oque você faria para proteger uma pessoa estranha ?"

Tsuna estava andando ao lado de reborn, como todo dia sem ter nada pra fazer apenas treinar. Quando ele ve um reiatsu estranha vinda de perto do local de onde ele estava

Que reiatsu estranha, não me parece ser de um ser maligno

Falava Tsuna que sentia a pureza e inocencia daquela reiatsu

Verdade, mas não podemos abaixar a guarda, vamos ver o que se trata

Dizia Rerborn desconfiado, logo reborn desaparecia e apenas sua voz ficava para tras

Esse caso é para você eu apenas irei observar o que você ira fazer

Falava Reborn que não estava mas la
Logo Tsuna vai correndo para o local da reiatsu e encontra uma menina, com olhos escuros e cabelos pretos, com uma coroa a garota parecia ser da idade de Tsuna que estava chorando e não sabia o que fazer.

Ei Garota por que você esta chorando ?

Perguntava Tsuna que logo se sentava perto dela, quando senti uma reiatsu abrazadora muito forte, então aparecia um homem estranho de ternio preto e com um olhar frio

Ei garota venha comigo agora

Falava o Homem estranho que pegava o braço da garota com violencia

Ei deixa ela em paz - Falava Tsuna que corria para da um soco no homem
Mas o Homem para a mão de Tsuna e o jogava para o auto, mas logo Tsuna da um mortal e para no ar, então decia mergulhando de um geito estranho e com a mão esticada pronta para bater no homem
Mas o Homem desvia e acaba soltando a mão da garota, Tsuna aproveita e segura a garota e começa a correr velosmente toda essa velocidade foi graças ao seu treino.
Logo eles chegavam em uma praça e Igor deixa a garota no banco sentada

Por que aquele homem estava te atacando Perguntava Tsuna serio com uma cara estranha

Meu Nome é Aurora, eu estou guardando o segredo muito importante eles pretendem me sequestrar para poder pegar esse segredo

E Por que você estava chorando?

Eles mataram minha familia eu estou sozinha sem ninguem, apenas eu e esse segredo que se revela uma maldição

Se é esse o caso eu juro que irei proteger você não importa o que acontecça

Logo quando Tsuna acaba de falar aparece o mesmo homem com uma cara furiosa e se mostrando com muita raiva

Me devolva essa garota ou você morrerá Falava o Homem indo para cima da garota

Quem morrerá sera você, se voce encosta um dedo nela Falava Tsuna entrando na frente da garota e parando o homem com um soco
Mas o Homem logo vai para cima de Tsuna e o ataca com um chute, Tsuna defende o Chute com o braço e da 4 Socos na perna do homem, então o Homem cai no chão, mas logo se levanta com varias adagas na mão, e joga 5 em Tsuna e 5 na Garota

Vamos ve o que você vai fazer

Tsuna corre ara frente da garota e leva os golpes das adagas

Eu jurei proteger ela e é isso que irei fazer

Tsuna corria em direção ao homem e usava sua recem tecnica especial Honoo no kobushi, dando sequencias de socos e chutes no homem que logo caia desmaiado quase morto no chão
Tsuna seguia em direção a garota

Vamos embora..você não precisa me contar eu segredo agora Falava Tsuna olhando para a garota

Logo chega Reborn no local e ve Tsuna com a garota e o homem no chão

Bom Trabalho Tsuna agora vamos embora

Obrigada por me proteger Falava a garota

Logo Tsuna ia embora junto de reborn e de Aurora a garota estranha com um segredo mortal
Ir para o topo Ir para baixo
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 - Página 2 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 0-50 - Página 2 Left_bar_bleue10500/10500Missão 0-50 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 - Página 2 Left_bar_bleue20500/20500Missão 0-50 - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missão 0-50 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 - Página 2 I_icon_minitimeSáb Out 08, 2011 3:09 pm

Recompensa: 14 lvs e 140 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão 0-50 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão 0-50
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Missões :: Missões por Classe :: Missão Humanos-
Ir para: