Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção

Ir para baixo 
+28
Hitsugaya
Kisuke_Zedia
boosiv
GRAY
Igor Hawns
Stefan
jonh walter
Vlad
Aisuman
Avalon
Saburo Nakamura
Conta Excluida
Hitsugaya Toshiro
Kyrie
Kaeshi
Luks
Byakugaya
Max Saianda
Dainn
Toushiro Hitsugaya
Karon
jdagon
Shio
Raruke
darlocos
Yasunari Yuuto
Turgon
Yasmin
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Left_bar_bleue10500/105002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Left_bar_bleue20500/205002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 8:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Era de manhã cedo, por volta das 5h15m, o sol ainda não brilhava direito, e estava um pouco frio, devido ao inverno, as árvores estavam sem folhas. Yasmin estava sentada em um banco, uma bolsa pequena estava ao seu lado, ela estava bebendo um pouco de chá, usava um casaco para protegê-la do frio, a casa de chá simples estava atrás dela, e ao lado, uma trilha, que dava para uma floresta. Yasmin aguardava pacientemente a chegada de seus alunos, havia mandado borboletas infernais aos alunos da 1° aula, pedindo para que fossem no lugar onde ela estava. Não demorou muito para que os shinigamis começassem a chegar, e se agrupavam, mantendo-se juntos

-Bom dia pessoal, preparados para a continuação da aula de houhou? Todos vocês devem lembrar da aula anterior, e ser capazes de criar solo espiritual, fiquem felizes, nesta aula, encinarei a todos vocês usar shunpo

Alguns sussurros foram ouvidos, e alguns murmurios, uma certa ansiedade surgia nos rostos dos shinigamis

-Primeiro, uma explicação sobre como usar o shunpo: Para utilizar o shunpo, o shinigami deve concentrar uma quantidade de reiatsu em seus pés, para se mover com grande velocidade, no treino anterior, vocês concentraram abaixo dos pés, agora terão que concentrar em seus devidos pés. Executar um shunpo é simples, mas por que facilitar, se podemos complicar?

Yasmin dizia com um sorriso, pegando a bolsa, os alunos ficaram em silencio absoluto, ela se levantou, e com um movimento de mão, pediu para os alunos a seguirem. Yasmin conduziu todos pela trilha, adentrando na floresta

Spoiler:

-O shunpo é só concentrar reiatsu nos pés, mas... O mais dificil é manter a percepção e se orientar enquanto se utiliza o shunpo, o movimento rapido de nada é util se não tiver controle sobre ele
- Yasmin dizia com voz séria - Para Fazer esta parte do treinamento, para todos vocês usarem shunpo e manterem a percepção do que está perto e do que está longe, vocês deverão... - Fez uma pequena pausa, aumentando a curiosidade dos alunos, Yasmin muda completamente de feição, ficando sorridente de novo - Brincar de pega-pega

Os alunos ficaram confusos, Yasmin percebe isso, retira da bolsa que estava carregando algumas fitas, cada uma de uma cor diferente, e logo volta a explicar

-Cada um de vocês receberão uma fita de uma cor, alguns shinigamis mais experientes estão dentro da floresta, e cada um terá uma fita, vocês devem encontrar o shinigami que tem a fita da mesma cor da fita que vocês tiverem ,pegar a fita da mesma cor da fita de vocês, e voltar aqui, tentando evitar que o shinigami pegue a fita de volta. Isto é uma floresta, cheia de árvores, troncos, rios, e pedras, como eu disse, o dificil do shunpo é se orientar e manter a percepção, se vocês não conseguirem se orientar, vão ficar batendo o rosto nas árvores, entre outras coisas. Peguem uma fita, adentrem na floresta, e boa sorte.Os que falharem, ficarão sem comer até conseguir

Off.: Postem suas narrativas das tentativas de realizarem o shunpo, sejam coerentes, e façam algo detalhado. Digam no post a cor da fita que pegaram, como tentaram usar shunpo, como encontraram o shinigami, como pegaram a fita, e como voltaram, evitando que o shinigami pegasse a fita de volta


Última edição por Yasmin em Dom Jun 19, 2011 8:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Left_bar_bleue0/02° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Left_bar_bleue0/02° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Left_bar_bleue0/02° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 I_icon_minitimeTer Set 06, 2011 12:27 pm

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
boosiv
Shinigami
Shinigami
boosiv


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 29
Localização : algures no globo

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Left_bar_bleue0/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/500)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 I_icon_minitimeTer Set 06, 2011 12:36 pm

* boosiv começa a andar para a floresta depois do Sensei explicar tudo, a sua fita era Laranja *

" bem, antes de tentar roubar a fita, tenho de aprender a fazer Shunpo "

* boosiv começa a concentrar Reiatsu nos pés, mas cria é um placa por baixo *

" Não, agora tenho de concentrar a Reiatsu nos pés, não é por baixo, outra vez! "

* boosiv, concentra-se, e dá um saltinho, um mini-shunpo *

" Não, não é isto... tenho de me mover, não dar saltos, e tenho que dar mais que um seguido "

* boosiv começa a concentrar Reiatsu no pé esquerdo, depois no direito, e depois imagina-se a aparecer uns 10 metros à frente, mas nada, boosiv concentra-se mais ainda, e Shunpo, ele consegui-o, ao reparar que consegue, agora tenta imaginar uma sequencia, 10 metros à frente, 5 na diagonal para a esquerda e 7 na diagonal para a direita, e ele consegue *

" Eheheh, já consigo "

* É ai que boosiv repara num shinigami que parecia estar a o observar à já um tempo, e ele tinha a fita Laranja *

" É ele, vamos lá, eheheh "

- Hadou nº4 - Byakurai

* boosiv usou o Hadou nº4 fazendo mira a uma árvore para distrair o Shinigami, e consegui-o, o Shinigami ainda não tinha reparado que boosiv o tinha visto, então distraiu-se com o Byakurai, boosiv mal disparou o Byakurai, fez o Shunpo e ficou a uns 10 metros do Shinigami no lado direito, mas tinha uma árvore à frente, então boosiv deu um passou ao lado e começou a concentrar-se e disse *

- Bakudou nº4 - Hainawa

* Mas o Shinigami fez o Shunpo e o Hainawa só lhe aprendeu a perna, boosiv então fez um Shunpo pegou na fita e começou a fugir fazendo vários Shunpos em direção ao Sensei, mas o Shinigami era mais forte e rápido que boosiv, então desfez o Hainawa rapidamente e começou a fazer Shunpos também, quando boosiv avistou o Sensei, o Shinigami passou-lhe à frente e gritou *

- Bakudou nº4 Hainawa

* boosiv tentou se desviar, mas ficou com as pernas pressas, então Shinigami fez um Shunpou e ia roubar as fitas do boosiv, foi ai que o boosiv gritou *

- Bakudou nº8 - Seki

* como o Shinigami ficou atrás de boosiv com o Shunpo, o Seki, empurrou-o ainda mais para trás e boosiv libertou-se do Hainawa, fez um Shupon e entregou as fitas ao Sensei *

- Foi esperto de ti boosiv, deixares ficares preso pelo Hainawa, para ele baixar a sua guarda, porque em pura velocidade tu perdes e nunca o conseguirias o passar ou prender com algum bakudou sem o elemento da surpresa
Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Left_bar_bleue0/02° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Left_bar_bleue0/02° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Left_bar_bleue0/02° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 I_icon_minitimeTer Set 06, 2011 12:37 pm

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kisuke_Zedia

Kisuke_Zedia


Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Left_bar_bleue70/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty_bar_bleue  (70/500)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 I_icon_minitimeSeg Set 12, 2011 8:21 am

Zedia apos ouvir a aula e é designado a cor verde E logopensa :

- Axo que isso nao sera facil

Entao Zedia Concentra Reatsu em todo seus pés e consegue ai tenta correr mais ai quabdo ele ja se da conta...

PHOFF

Bate em uma arvore que estva em sua frente

Ai meu nariz!!!!Yasmim Porque tinha que ser uma flresta?!?!?! nao podia ser em um lugar aberto?!?!?!

Logo apos fazer isso Tenta denovo...
Assim tenta denovo mais desta vez com concentração e um pouco menos de velocidade...
Passa de uma arvore avisat uma arvore a direita comsegue se esquivar mas a outra arvore ja estava muito perto entao para se esquivar da um giro assim perdendo o controlo literalmente e ...

PHOFF

Bate em outra arvore...

Assim vou acabar me matando!

E logo pensa ?

Ja sei porque nao consigo fazer direito estou precorrendo distancias muito grandes e se eu parasse e continua-se parasse e continua-se?

Ai tenta denovo desvia de uma arvore desvia de outra ai quando ele vai bater ... ele para e usa Shumpo para outro lado e assim em diante até que ele ve a fita de sua cor sendo levada por outro shinigami mas o mesmo estava destraindo entao usa Shumpo e pega a fita E mais uma vez ele usa shumpo e em cada arvore que ele encontrava ele parva e ia para outro lado com a intençao de parar seu inimigo entao ele chega

Finalmente (com uma voz canssada)
CONSEGUI

Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Left_bar_bleue0/02° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Left_bar_bleue0/02° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Left_bar_bleue0/02° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 I_icon_minitimeSeg Set 12, 2011 9:44 am

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitsugaya

Hitsugaya


Mensagens : 39
Data de inscrição : 14/09/2011

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Left_bar_bleue381/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty_bar_bleue  (381/500)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Left_bar_bleue8500/85002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Left_bar_bleue16500/165002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty_bar_bleue  (16500/16500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 I_icon_minitimeQua Set 21, 2011 4:52 pm

Após o treino do Solo Espiritual, eu vou até finalmente o trieno de Shunpo... presto muita atenção em tudo que é me dito... recebo uma fita da cor rosa, óbviamente eu tinha que achar um que tem a mesma cor, então, sem ao menos usar Shunpo começo a andar pela floresta, eu ''tento'' utiliza-lo, porém desvio do caminho e bato em uma arvore. Me levanto calmamente e então vejo um Shinigami com uma fica rosa amarrada em seu braço, subo em cima de uma longa arvore e o vou acompanhando escondendo a Reiatsu, chego até um ponto que ele para, pulo em cima dele e ele me puxa pelo cachecol branco que eu tinha no pescoço e me toca no chão, tenta me chutar porém eu rolo e esquivo, logo lembro do que ela diz... ''concentrar a Reiatsu nos pés, não muito adianta ter o mais rápido se não ce tem controle sobre o mesmo''. então me levanto e utilizo o Shunpo, tinha uma arvore em minha frente, por sorte eu consigo esquivar.

- Se você é tão bom, me alcance com velocidade!

Ele então vem com grande velocidade, esquiva da primeira e da segunda, eu pensei '' ferrou '', e então ele pexa na 3° e cai no chão desmaiado... eu pego a fita do mesmo e vou até o superior para ver se eu estava aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Hawns
Admin
Admin
Igor Hawns


Mensagens : 470
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : 12º Bandai

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Left_bar_bleue10500/105002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Left_bar_bleue20500/205002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 I_icon_minitimeQui Set 22, 2011 10:07 am

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Shure

Shure


Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/09/2011

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Left_bar_bleue30/02° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/0)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 I_icon_minitimeSeg Set 26, 2011 12:10 pm

Shure chega ao local para fazer a aula e logo ve que a professora explica assim ansioso, quando a professora acaba de explicar e então se levanta e pega uma fita prateada e logo tenta executar o passo rapido, mas acaba falhando varias vezes até que consegue faze-lo e assim tenta ir até o meio da floresta, então shure tenta fazer o mais rapido o possivel e corre para frente logo ouve um barulho e olha para o lado e acaba mentendo a cabeça em uma arvore e diz:

-Nossa isso dueu demais!

Shure sentado no chão mechendo na cebça se levanta e tenta se consentrar para continuar logo que consegue continua correndo e ve um shinigami e então sorrateiramente chega perto dele e pega a fita que estava em sua mão e sem ver sai correndo usando o passo rapido e dps de 2 metros de longura do shinigami ele mete a cabeça na arvore denovo e olha para a fica e percebe a a fita era da cor laranja e diz:

-Merda!

Então SHure devolve a fita ao shinigami e continua em sua busca, após varias colisoes em arvores Shure consegue desviar delas melhor então corre pela floresta quase sem preocupação, quando ele acha o shinigami com a fita correta ele para de correr e fica parado perto do shinigami escondito, o shinigami anando sem se preocupar percebe Shure escondido mas não faz nada fazendo com que SHure corra para direção dele e tente pegar a fita e logo que shure estica a mão para pegar a fita quase pegando o shinigami desaparece dali e sobe em uma arvore dizendo:

-Muito lerdo --'

SHure olhava para cima e usava shumpoo para la ficando alguns mmetross do Shinigami em cima de um galho então os dois começam a correr shure tentando pegar e o shinigami desviando, após varias vezes isso Shure percebe que o shinigami não estava consentrado então shure taca uma pedra atraz dele fazendo ele olhar para traz então shure aproveita e pega a ficha e da um impulso para traz usando shumpoo até ficar muito distante logo SHure começa a correr muito rapido na direção do campo de treino inicial até que chega la então percebe que o shinigami pegou a fita logo que ele chegou la fazendo SHure correr atraz dele dinovo só que shure jah estava mais experiente então chega atraz dele e pega a fita e volta para o local inical dizendo:

-Isso consegui

o Shinigami chega na frente dele e o cumprimenta dizendo:

-Parebens seu treino esta acabado o/

Shure feliz da vida cumprimenta todos pega suas coisas e vai em bora '-|-'
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Hawns
Admin
Admin
Igor Hawns


Mensagens : 470
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : 12º Bandai

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Left_bar_bleue10500/105002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Left_bar_bleue20500/205002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 I_icon_minitimeSeg Set 26, 2011 1:21 pm

aprovado
da proxima vez nao fale tanta merda '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kaname Shirou
Shinigami
Shinigami
Kaname Shirou


Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/10/2011

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Left_bar_bleue22/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty_bar_bleue  (22/500)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 I_icon_minitimeDom Out 09, 2011 7:38 am

Ao receber a mensagem da borboleta infernal acordo ainda um pouco cansado, porém rapidamente me dirijo ao local onde a professora estava, e chegando lá notei que realmente estava cedo e o frio ficava cada vez pior já que estavamos no inverno, ao escutar a professora dizer que aprenderiamos shunpo me animo e escuto atenciosamente a sua explicação sobre o que deviriamos fazer, e ao receber a fita vejo que era vermelha, então digo com um sorriso.

-Sinto que vou me dar bem, vermelho é minha cor favorita!!

Me apresso e adentro na floresta observando atentamente as árvores e tentando sentir algum reiatsu elevada, porém não sinto nada, mas repentinamente um shinigami aparece na minha frente com um sorriso malicioso no rosto, e diz.

-Pelo jeito, você tem de capturar a minhas fita, não é?

Ele balança a fita vermelha na frente enquanto falava, então tento aproveitar e uso shunpo porém vou longe demais e acabo metendo a cara na árvore e caio no chão, me levanto vagarosamente coçando o rosto, e ao olhar para minha mão vejo que havia conseguido pegar a fita, ao olhar para o shinigami vejo que ele já estava a minha frente pronto para me acertar um soco, porém rapidamente concentro reiatsu nos pés e uso shunpo mas dessa vez consigo controlar direito e mas ao parar do lado de uma árvore vejo o shiniagami do meu lado, e não tenho tempo de desviar do seu soco que acerta meu rosto, então ele diz

-Logo eu pegarei as duas fitas!

Começo a rir malignamente e me levanto, começo a usar shunpo o fechando num circulo para confudi-lo, ao ver que estava funcionando aponto o dedo para ele e conjuro.

-Bakudou nº 4 - Hainawa!

O shinigami pe pego desprevinido e eu o lanço contra uma árvore estando amarrado na corda, vejo que ele havia desmaiado e logo volto para o ponto de encontro utilizando shunpo para aprimorar de vez em quando acertando em algumas árvores.
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Hawns
Admin
Admin
Igor Hawns


Mensagens : 470
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : 12º Bandai

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Left_bar_bleue10500/105002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Left_bar_bleue20500/205002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 I_icon_minitimeDom Out 09, 2011 7:47 am

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Nero
FukuTaichou
FukuTaichou
Nero


Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/08/2011
Localização : Estou localizado no mundo(eu acho)

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Left_bar_bleue473/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty_bar_bleue  (473/500)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Left_bar_bleue4500/45002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Left_bar_bleue8500/85002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty_bar_bleue  (8500/8500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 I_icon_minitimeSex Out 14, 2011 5:20 pm


Nero havia recebido um fita prateada, da cor dos seus olhos, coincidentemente. Ele põe a fita em seu bolso e logo começa a procurar por pessoas com a mesma fita. Mas ele estava com muito frio, com muita fome e sono, quase não se aguentando em pé. Ele então depois de um tempo, acha uma pessoa com a mesma fita, era um garoto alto, muito magro, com uma aparência física atlética. Tinha cabelos muito longos e presos por um rabo de cavalo, por isso inicialmente Nero ficou confuso se era um homem ou uma mulher, mas percebera a diferença rápido.
Nero ia em direção em uma tentativa de pegar a fita que estava pendurada no bolso do inimigo. Mas o mesmo havia percebido, e quando Nero se deu por conta, o garoto estava na frente dele tentando pegar a fita em seu bolso, Nero por extinto coloca reiatsu em seus pés na tentativa de usar o shunpo, mas tropeça e cai a alguns metros do inimigo, que sussurrava algo sobre uma vitória fácil.
Nero não se daria por vencido, ele novamente usa o shunpo para trás, quase caindo e cambaleando. O inimigo vinha atrás dele rapidamente, fazendo o movimento seguidas vezes, e Nero faz o mesmo para poder acompanhar, as árvores dificultavam e a neve que havia derretido e formado poças d'água não ajudavam no equilíbrio. O inimigo aparentemente também sentia dificuldade em se locomover naquele local. Mas Nero estava ficando sem fôlego, quase caindo, o shunpo não era tão fácil de ser executado, ele teria que por um fim naquilo aquela hora. Nero então usa o solo espiritual para tomar impulso e parar em cima de uma árvore. Em seguida, Nero toma impulso na árvore e vai é direção ao oponente.
O oponente na hora usa o shunpo para aparecer atrás de Nero, porém Nero já esperava por isso, e depois de se equilibrar o no solo espiritual, Nero usa shunpo para aparecer atrás do inimigo que estava com seus movimentos limitados. Nero então ve que uma parte da fita dele estava de fora, e aproveita para puxá-la. O inimigo tenta reagir com um soco horizontal com uma rotação de 360º graus, mas Nero esperava por uma reação, e depois de pegar a fita, Nero da um chute horizontal na barriga do inimigo, fazendo-o cair e atingir o chão, quase inconsciente. Nero vendo que havia conseguido, volta para o encontro de Yasmin.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 I_icon_minitimeSex Out 21, 2011 4:38 am

Takeshi estava novamente na aula de Houhou so que dessa vez era para aprender o Shunpo, Takeshi estava animado pois gostava bastante desse movimento e queria saber como se fazia. Então prestava atenção na aula com muito interesse e quando sua Sensei acaba de falar ele vai em direção a ela para pegar sua fita, logo recebe um fita azul clara, e então da um sorriso

Azul, minha cor preferida^^

Takeshi logo sabia que deveria entrar na floresta e pegar a fita que tem a cor igual a sua, ele ate pensou em treinar o Shunpo um pouco mas sabia bem que so aprenderia na pratica e então entra na floresta
Logo de entrada ele concentra reiatsu no pés e se concentra bastante e logo se prepara para correr, mas ele esbarra em um tronco de árvore e acaba caindo no chão

Sera dificel isso, eu devo manter a percepção, mas como se faz isso._.

Falava Takeshi um pouco desanimado, mas logo volta ao normal pois sabia que deveria fazer essa aula de qualquer jeito, então Takeshi novamente concentra reiatsu nos pés e se concentra, então começa a correr ele ate que vai rapido e consegue desviar de um tronco e de uma pedra enorme

To conseguindo,^^

Mas ele perde a concetração e acaba caindo no chão. Então ele levanta e olha para a frente e ve uma mulher com a fita azul clara, ele percebia que deveria pegar a fita dela para poder completar a aula

Que sorte eu te encontrar^^ agora eu tenho que pegar sua fita né

Se voce conseguir pegar minha fita tudo bem, mas vamos brincar um pouco...tente me achar

Falava a mulher que dava um sorriso e usava shunpo e saia daquele local

OK vamos brincar

Takeshi tambem usava shunpo e tentava seguir a mulher pela reiatsu dela, logo ele acaba esbarrando em um tronco e cai, mas levanta rapidamente e continua seguido a mulher com shunpo

Desse jeito voce não ira me pegar...voce tem que manter a concentração, percepção, calma e ainda me localizar não sera facil né Falava a mulher com uma cara de que estava zombando de Takeshi

Verdade não sera facil, mas eu tenho que conseguir de qualquer jeito

Falava Takeshi que parava no local, fechava os olhos mantia a calma e tentava localizar a mulher, logo ele percebe que ela estava parada em um local proximo, então concentrava reiatsu em seus pés e usava o shunpo exatamente no local onde ela estava aparecendo atras dela e pegando a fita

Nem percebi voce, pelo visto voce passou

Falava a mulher tentando pegar a fita de volta mas Takeshi se afastava com shunpo e olhava para ela rindo

É pelo visto eu passei mas ainda não termino agora vou sair...xau menina bonitinha ^^

Seu muleke vou te matar

Mas quando ela levantava Takeshi se usava shunpo e saia de perto dela indo em direção ao fim da floresta e logo chega ao local de sua Sensei com as 2 fitas na mão e falava

Consegui as 2 fitas estou aprovado ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 I_icon_minitimeSex Out 21, 2011 5:27 am

Blood aparece novamente na aula de Houhou, depois da explicação de Ya-san ele pega a fita vermelha, enquanto concentra a Reiatsu em seus pés ele fala

- Vermelho... Vamos em frente !

depois de concentrar o Reiatsu nescesario ele segue enfrente tentando procurar o Shinigami que contia a mesma fica do que ele, não demorou muito para ele falhar no Shunpo, ele bateu em uma das primeiras arvores.
- Ja me arrebentei 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 2458038252

Ele volta a concentrar a Reiatsu e só se concentra em completar o Shunpo, quando acaba de concentrar a Reiatsu em seus pès vai logo procurar o Shinigami, passando por varios locais das arvores ele se depara com alguns shinigamis e se esconde atras da arvore.

- Deve ser um desses... Vou observar.

Blood ve varios Shigamis, mas não tinha um com a cor Vermelha, ele volta a procurar o shigami que se escondia muito bem. Depois de alguns quilometros ele ouve uma voz.

- Cara... Você é muito ruim ! Eu to aqui ja faz um tempão e você nem me percebeu ! Olhe para tras garoto...

Ele olha para tras como a Voz dizia, quando Blood se depara com o Shinigami da Fita Vermelha, usa Shunpo parando atras do cara seguido de um Hadou

- Hadou Nº 33 ! Soukatsui !!

O Shinigame leva o Hadou nas costas que cai, Blood pega a fita e usa Shunpo seguidamente para voltar até a Ya-san. Se deparando com varias arvores ele acaba batendo em uma que o atrapalha um pouco fazendo o inimigo chegar mais perto..

- Misseravel ! Eu te mato muleque !!!

Ao chegar na Ya-san logo entrega a Fita Vermelha, logo em seguida o Shinigami aparece.

- Esse garoto.. Tem Talento !
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 632735697
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Left_bar_bleue10500/105002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Left_bar_bleue20500/205002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 I_icon_minitimeSex Out 21, 2011 9:53 am

Nero, Takeshi e Blood aprovados
Um alerta: precisa fazer as aulas de kidous para poder usa-los mesme que seja em outros treinos
Ir para o topo Ir para baixo
Axel
Shinigami
Shinigami
Axel


Mensagens : 92
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Left_bar_bleue252/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty_bar_bleue  (252/500)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Left_bar_bleue2500/25002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Left_bar_bleue4500/45002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty_bar_bleue  (4500/4500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 I_icon_minitimeSeg Out 31, 2011 12:17 pm

Kisuke dorminha tranquilamente, até que a borboleta do inferno apareceu e lhe enviou a mensagem, fazendo-o acordar. Ele se vestia lentamente, com algum peso na cabeça por ter acordado. Esfregava um pouco o olho para poder enxergar melhor, e então colocava sua roupa por completo, e colocava um sobretudo preto por causa do frio. Era muito cedo para fazer um treinamento direito, mas treino é treino. Kisuke ia correndo até a academia, o tempo era nublado com cara de chuva, a algumas brisas bem geladas passavam pelo corpo de Kisuke enquanto corria, deixando o clima mais frio. Ao chegar no portão da Academia, o portão já era aberto pelo guarda já saber que Kisuke era um aluno. Adentrava a academia como sempre, correndo até a porta da mesma sala da aula anterior. Chegando lá, ia até sua designada mesa, e então esperava a explicação da Sensei. A explicação dava início: A sensei dizia que hoje a aula seria sobre Shunpo, e então levava a gente para uma floresta enorme. Ela explicava que cada um teria que escolher uma fita com uma designada cor, Kisuke tinha pego a vermelha. Disse que teriam Shinigamis treinados pela floresta, e que a gente devia conseguir pegar a outra fita com a mesma cor, teríamos que procurar o Shinigami com a fita da mesma cor que a nossa, e então tentar capturá-la e trazer de volta, sem que o Shinigami recupere-a. Kisuke logo observava o local, e então começava a correr pela Floresta, em busca do Shinigami. A busca era longa pelo Shinigami, Kisuke podia ver que todos estavam a procura de seus respectivos ''oponentes'', então Kisuke decide entrar em uma caverna, que havia perto da onde estava, ao adentrar via uma sombra, e um brilho vermelho, e então chegava mais perto, até que via tipo um ninja com afica vermelha enrrolada na mão, mais imediatamente o Shinigami usou Shunpo para sair do local, então Kisuke dizia:

-- Aah, não vai escapar não !!

Kisuke concentrava rapidamente sua reiatsu em seus pés, e então tentava realizar o Shunpo, ele foi parar perto do Shinigami, que estava correndo, Kisuke estava correndo atrás dele, depois do Shunpo feito com sucesso. Era praticamente uma corrida, Kisuke ficava cada vez mais perto, mas ao ficar mais perto, o Shinigami mais uma vez utilizava o Shunpo, se distanciando de Kisuke. O mesmo então parava e observava a floresta para ver se avistava o Shinigami, até que olhou para cima, e então o viu em um galho de árvore, então mais uma vez utilizou o Shunpo com sucesso, já aparecendo atrás do Shinigami, colocando seus braços entre os braços dele, colocando-o um pouco para cima, prendendo-o. Então Kisuke arrancou a fita de sua mão e então rapidamente o largou e utilizou o Shunpo. Já aparecendo em um caminho razo da floresta, correndo em direção a Sensei, que estava bem perto. O shinigami fazia de tudo para recuperar a fita, utilizava Shunpo e ia pra cima de Kisuke, até que conseguiu le dar um empurrão, fazendo Kisuke ir ao chão. O mesmo tentava se levantar rapidamente, ainda com a fita na mão, corria com toda sua velocidade, e sempre quando podia utilizava o Shunpo. Até que conseguiu chegar a Sensei, quando chegava a ela, colocava a mão nos joelhos e abaixava um pouco a cabeça, com uma respiração ofegante, com a fina na mão, esperava alguns segundos e então entregava a ela, em seguida abrindo um sorriso, indo embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Left_bar_bleue10500/105002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Left_bar_bleue20500/205002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 I_icon_minitimeSeg Out 31, 2011 4:03 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Aula de Houhou Avançada
» Aula Avançada de Houhou: Gemelo Sonido
» 1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual.
» 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual
» 8° Aula de Kidous Avançados: Ultima aula

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Soul Society :: Seireitei :: Academia Shinigami :: Aulas :: Aulas de Houhou-
Ir para: