Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção

Ir para baixo 
+28
Hitsugaya
Kisuke_Zedia
boosiv
GRAY
Igor Hawns
Stefan
jonh walter
Vlad
Aisuman
Avalon
Saburo Nakamura
Conta Excluida
Hitsugaya Toshiro
Kyrie
Kaeshi
Luks
Byakugaya
Max Saianda
Dainn
Toushiro Hitsugaya
Karon
jdagon
Shio
Raruke
darlocos
Yasunari Yuuto
Turgon
Yasmin
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue10500/105002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue20500/205002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 8:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Era de manhã cedo, por volta das 5h15m, o sol ainda não brilhava direito, e estava um pouco frio, devido ao inverno, as árvores estavam sem folhas. Yasmin estava sentada em um banco, uma bolsa pequena estava ao seu lado, ela estava bebendo um pouco de chá, usava um casaco para protegê-la do frio, a casa de chá simples estava atrás dela, e ao lado, uma trilha, que dava para uma floresta. Yasmin aguardava pacientemente a chegada de seus alunos, havia mandado borboletas infernais aos alunos da 1° aula, pedindo para que fossem no lugar onde ela estava. Não demorou muito para que os shinigamis começassem a chegar, e se agrupavam, mantendo-se juntos

-Bom dia pessoal, preparados para a continuação da aula de houhou? Todos vocês devem lembrar da aula anterior, e ser capazes de criar solo espiritual, fiquem felizes, nesta aula, encinarei a todos vocês usar shunpo

Alguns sussurros foram ouvidos, e alguns murmurios, uma certa ansiedade surgia nos rostos dos shinigamis

-Primeiro, uma explicação sobre como usar o shunpo: Para utilizar o shunpo, o shinigami deve concentrar uma quantidade de reiatsu em seus pés, para se mover com grande velocidade, no treino anterior, vocês concentraram abaixo dos pés, agora terão que concentrar em seus devidos pés. Executar um shunpo é simples, mas por que facilitar, se podemos complicar?

Yasmin dizia com um sorriso, pegando a bolsa, os alunos ficaram em silencio absoluto, ela se levantou, e com um movimento de mão, pediu para os alunos a seguirem. Yasmin conduziu todos pela trilha, adentrando na floresta

Spoiler:

-O shunpo é só concentrar reiatsu nos pés, mas... O mais dificil é manter a percepção e se orientar enquanto se utiliza o shunpo, o movimento rapido de nada é util se não tiver controle sobre ele
- Yasmin dizia com voz séria - Para Fazer esta parte do treinamento, para todos vocês usarem shunpo e manterem a percepção do que está perto e do que está longe, vocês deverão... - Fez uma pequena pausa, aumentando a curiosidade dos alunos, Yasmin muda completamente de feição, ficando sorridente de novo - Brincar de pega-pega

Os alunos ficaram confusos, Yasmin percebe isso, retira da bolsa que estava carregando algumas fitas, cada uma de uma cor diferente, e logo volta a explicar

-Cada um de vocês receberão uma fita de uma cor, alguns shinigamis mais experientes estão dentro da floresta, e cada um terá uma fita, vocês devem encontrar o shinigami que tem a fita da mesma cor da fita que vocês tiverem ,pegar a fita da mesma cor da fita de vocês, e voltar aqui, tentando evitar que o shinigami pegue a fita de volta. Isto é uma floresta, cheia de árvores, troncos, rios, e pedras, como eu disse, o dificil do shunpo é se orientar e manter a percepção, se vocês não conseguirem se orientar, vão ficar batendo o rosto nas árvores, entre outras coisas. Peguem uma fita, adentrem na floresta, e boa sorte.Os que falharem, ficarão sem comer até conseguir

Off.: Postem suas narrativas das tentativas de realizarem o shunpo, sejam coerentes, e façam algo detalhado. Digam no post a cor da fita que pegaram, como tentaram usar shunpo, como encontraram o shinigami, como pegaram a fita, e como voltaram, evitando que o shinigami pegasse a fita de volta


Última edição por Yasmin em Dom Jun 19, 2011 8:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Luks
Shinigami
Shinigami
Luks


Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue135/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (135/500)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue1500/15002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue2500/25002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 19, 2011 10:53 pm

*Olhava por uma das janelas do alojamento onde dormia, quando percebo uma borboleta preta se aproxima, com certeza era um recado. Estico um dos braços e ela pousa levemente sobre ele, me passando a informação de que haveria um treino na floresta e como eu completei o primeiro treino de Houhou, deveria ir. Ela some e eu recuo o braço, bagunçando meu cabelo com as duas mãos. Tudo pronto, saio do alojamento e vou andando em passos largos e rápido para o local descrito. Em questão de quinze minutos chego e faço uma breve reverencia ao professor e vou para o meio da multidão de alunos ouvir as explicações da aula*

“Vamos ver do que se trata” -Um sorriso calmo e um pouco sem graça toma conta de meu rosto.

*A professora inicia a teoria da aula. A principio aprenderíamos a Shumpoo, movimentação rápida dos shinigamis. Ela nos pede para segui-la para dentro da floresta, todos os alunos vão em sua direção e eu também. La ela nos mostra fitas de diversas cores e manda cada um pegar uma de diferentes cores. Vou ate ela e pego a fita vermelha com um sorriso no rosto para Yasmin. Ela nos da um ultimo aviso, que era para encontrarmos um shinigami com uma fita de mesma cor, roubá-la e voltar ao lugar inicial utilizando o Shumpoo para fugir. Todos começam a adentrar a floresta e alguns gritos de alguns alunos já podiam ser ouvidos. Tremo um pouco de ansiedade ou de nervosismo, nem eu mesmo sabia o que se passava. Benzo-me, pulo em um galho alto de uma arvore e começo a adentrar a floresta. Era um lugar de difícil locomoção, haviam muitos galhos pela frente. Depois de um longo tempo vejo um shinigami, porem a fita que ele segurava era verde, então prossigo minhas buscar sobre os galhos mais altos das arvores. Do nada despretensiosamente, vejo um Shinigami parado no solo da floresta. Eu não deveria fazer barulho e antes de qualquer coisa, tinha de ter um plano para pegar a fita e logo fugir. Continuo la no topo da arvore onde o homem estava encostado e fico o observando sem fazer barulho*

“Acho que devo usar Shumpoo e de forma sucinta pegar a fita, sem que ele me perceba e fugir mais tranquilamente. Vou tentar...”

*Concentro uma grande quantidade de reiatsu em meus pés e o mesmo já afundam o galho da arvore que estava em cima. Sentia que meu corpo aguentaria velocidades maiores, que ficariam ate difíceis de identificar a olho nu. Vou testar e era tanto reiatsu fluindo em meus pés, que quando salto da arvore para baixo, estouro o galho onde estava e surjo no lugar onde queria, atras do homem, puxando a fita de uma de suas mãos. Ele a principio não sente a fita se puxada e saio correndo em vários Shumpoos, porem o galho que eu estava acabou fazendo um grande som e fazendo com que percebesse que tirei algo dele ele em grande velocidade de Shumpoo, vem logo atras, perseguindo-me*

Shinigami – Não vai escapar só com isso! Tera que correr muito mais e não vai passar pelos galhos logo a frente... Hahahaha! -Em risadas sádicas e maléficas.

*Apenas olho para atras com um sorriso idiota para as atitudes dele. Mas ele estava certo, vejo logo a minha frente uma grande quantidade de galhos e deformações, que naquela velocidade não seria possível desviar. Apenas mando um impulso cerebral para que minhas pernas se mexessem e para tentar o desvio. Por muita sorte, quebro apenas um pequeno galho, que não me afeta em nada e o inimigo teve que sair pelo lado, para desviar da obstrução, dando mais tempo para minha fuga. Olho para atras e continuo utilizando Shumpoo, para correr mais rápido, sempre tomando o cuidado necessário para escapar dos obstáculos. Depois de um bom tempo, finalmente acho o lugar de inicio e logo entrego as duas fitas para a professora*

-Acho que terminei!
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue10500/105002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue20500/205002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 20, 2011 11:17 am

Treino aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Kaeshi
Shinigami
Shinigami
Kaeshi


Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/07/2011

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue0/02° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 20, 2011 3:23 pm

*Kaeshi apressado, recebe a fita, não ligava muito a sua explicação, so da parte do pega pega, saber que ele era um humano nato na corrida, foi ate a sensei e disse : Espere por mim, lhe entregarei as fitas bem rapido, este então pega a fita de cor azul, a cor do gelo, sua favorita, mais do mesmo jeito, não se deixo distrair, assim, usando o piso espiritual para subir nas arvores, assim, ficou encima de uma, por algum tempo, pensando em maneiras de como fazer o shumpo, mais esse não se importou, e desseu devagar, e consentrando reiatsu na ponta da frente do pe, fica de ponta de pe, indo rapidamente para frente, mais sem perceber, bate na arvore com a cabeça, e pensa :
>>Professora loca, mais não importa, vou conseguir a fita, e ja tenho uma ideia como, ao inves de ir ate eles, eles vão ate mim :)<< este pensava, e ja colocava seu plano em pratica, assim, almentando sua reiatsu, deixando ele chamativo, a maioria chegava por la, e ele ficava escondido, dando rasteiras, e vendo a fita, todas eram de outra cor, este desistia dessa tecnica, e começou e ser que nem os outros, usando shumpo toda hora, ele tinha adquirido olhos de aguia no treino na sala de armadilhas, e logo, sempre olhava para os lados antes de usar shumpo, assim, usava shumpo entre as arvores, mais quando avistou um menino com fita azul, este usa shumpo o seguindo, caindo muitas veses, mais se levantava, continuando a segui-lo, avistou o shinigami quando estava enganando todo mundo, mostrando sua localização, tinha percebido alguem vir e depois voltar, rapido como um tigre, este teve uma ideia genial!
Ia usar as mãos tambem, como um cachorro usando shumpo, ajudou muito para poder controlar onde ia, assim, ja tinha aprendido melhor o shumpo que o shinigami que ele estava atras, logo, este chega a frente diz gritando :
- Bu!
Assim, quando o shinigami percebe que o outro tinha uma fita, o menino disse:

- Vamos lutar, que ganhar, fica com as duas fitas.

Kaeshi nem ligou ao que ele tinha dito, ele somente usou o shumpo na arvore, e a escalou, logo dando um mortal, e la de cima, ele diz :
- Bakudou Nº1 - Sai
E depois diz rapidamente :
- Hadou Nº1 Shou!
Assim, prendendo o shinigami adversario, e o jogando ao chão, pega sua fita, e o carrega ate o yasmin, sem nenhum motivo, assim, este ia entregar a fita, mais disse : Quer saber, acho melhor não, foi meio injusto, vamos recomeçar a luta!!
Dizia animado, soltava o amigo shinigami e lhe entregava a fita, voltando a onde estavam, kaeshi contou na mente >3,2,1 Ja!< assim, este some de quatro, e aparece atras do adversario, liberando sua reiatsu, surpreende o inimigo, logo assim, este usa shumpo novamente, mais dessa vez ficava acima do adversario, lhe dando um chute na nuca, o derrubando de primeira, sem pena nenhuma, kaeshi o joga na arvore, e ele levanta a mão, segurando a fita que caiu na sua mão, mais este tinha se enganado!
Era uma fita cinza, ficou furioso, era uma enboscada, mais 3 pessoas com fitas azuis lutaram contra kaeshi sozinho, ele achou injusto, mais sorriu, se levantando das 4 patas, começava a usar a tatica de luta mais simples : Bater e correr, então, este começa a da socos na nuca de cada um, usando shumpo para ninguem o ver, mais quando teve a reação, viu que todos usaram shumpo, e ussaram Shou nele, ficou furioso, equando ficaa de joelhos, começou a se levantar, liberando sua reiatsu, jogando todos os 3 paras as arvores com tudo, e depois de serem jogados, este diz :
- Hadou Nº1... Shou!
Assim, pegava a fita de todos e ia ate yasmin, e quando chega la, entrega as fitas dizendo :
- Eu disse que ia voltar
Depois de falar este desmaia de cansaço, perto dos pes de yasmin*
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue10500/105002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue20500/205002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 20, 2011 3:42 pm

Treino aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Kyrie
Mod
Mod
Kyrie


Mensagens : 322
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 26
Localização : Seretei, Soul Society

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue10500/105002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue20500/205002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 27, 2011 10:04 pm

Kyrie recebia uma fita de uma cor roxa e então entrava na floresta. O mesmo por sua vez estava cansado e com muito sono, então sentou abaixo de uma arvore e esperou ser atacado - Tchii, Roxo... Odeio roxo... Estou cansado... Porque tenho que treinar justamente agora? Ainda é meio-dia ... Oque estou fazendo aqui... Tchii... eu... - o mesmo era interrompido, kyrie ouvia ruídos próximos a ele, por sua vez olhava para trás e via um aluno olhado para ele, com a faixa da mesma cor que o mesmo. - Droga! Estava tão calma, quero continuar aqui, e não pretendo sair tão rápido desta floresta... É um lugar ótimo para relaxar. - O mesmo tentava usar o shumpo para fugir dali, então concentrava muita reiatsu em seus pés e assim tentava fugir, porém acidentalmente, kyrie aparece a frente do inimigo - Droga! Agora entendi oque a Yasmin-sensei quis dizer com "Manter a percepção" - Sem hesitar, o oponente ataca kyrie, roubando sua faixa. - Ah! Volta aqui.... Hey! Estou falando com você.... Hey... Tchii, droga, droga, droga... ele ja dominou o shunpo... só me resta domina-lo também. Droga, droga, droga... estava tão concentrado em dormir que não prestei atenção.... Oque ela disse sobre percepção? humm.... "o movimento rápido precisa de controle... se não souber utiliza-lo".... humm, não é nada disso, droga, droga, droga... Ahhh! Não tenho tempo para pensar no que a Sensei dissera... Tchii... - Kyrie concentrava reiatsus em seus pés e tentava segui-lo. - Preciso segui-lo o mais rápido que puder... segui-lo?... rápido?... espera ai.... lembrei! Preciso brincar de pega-pega... Vai ser meio difícil para alguém como eu que não teve uma certa infância, porém estou cansado, então vou fazer de tudo para terminar isso logo. - Kyrie concentrava muita reiatsu em seus pés e ficava desaparecendo e reaparecendo rapidamente, enquanto procurava o estudante que havia roubado sua faixa. - Tchii, ainda não... estou quase la... Te achei - O estudante espantado olha para trás e vê Kyrie, pois por milésimos, o mesmo some e reaparece atras do estudante - Te peguei. hahaha - então Kyrie puxava as duas faixas roxas do oponente e usava o shumpo para fugir - Agora é sua vez de me pegar - dizia para irritar o meso. - Acho que estou entendendo essa coisa de percepção... Mas_ - Repentinamente o estudante aparece em sua frente tentando roubar novamente as faixas - Hadou no Yon, Byakurai... Não tem regras - O mesmo lençava um raio branco que acertava o braço do estudante, e kyrie, por usa vez usava o shumpo e saia da floresta. O mesmo ofegante olhava para a sensei e jogava as faixas para ela. - Tchii, tome, está ai... Nunca pensei que me divertiria tanto com a cor roxa... Se não se importa vou dormir. - mesmo acenava e saía andando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pandorah.forumeiros.com
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue10500/105002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue20500/205002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 28, 2011 12:21 pm

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Hitsugaya Toshiro

Hitsugaya Toshiro


Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue50/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/500)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 9:20 am

eu estava em solo espiritual bem alto fazendo uma breve patrulha pera sereitei para ver se não tinha nada de errado quando recebo uma borboleta infernal que nos pedia para encontrar com a yasmin que daria continuação na nossa aula logo ao chegarela faz uma breve explicação do que iriamos aprender hoje e logo a yasmin nos levava até a floresta para a continuação do treino de hohou nos dizendo que teriamos que fazer uma espécie de pega-pega com shunpo logo eu teria que encontrar um shinigami mais experiente que eu com a mesma cor da minha fita roubar dele e voltar até a floresta no ponto de encontro então eu vou até a yasmin e pego uma fita azul
-bem primeiro tenho que aprender a usar shunpo se eu quiser fujir do shinigami depois
então eu concentrava reiatsu abaixo dos meus pés e pulava com os dois juntos até 5 metros a minha frente mas era somente um salto normal além de eu ficar em solo espiritual no momento em que caio então fico pensando como poderia realizar o shunpo se ficar em solo espiritual era quase o mesmo processo então eu tento mais uma vez só que eu concentrava reiatsu em meus pés e logo saltava novamente com os dois pés juntos na esperança de multiplicar a minha velocidade e dava certo porém eu ia na direção de uma árvore eu tentava parar mais não dava muito certo pois com os dois pés ainda no ar eu logo dava de cara em uma árvore
-ai isso doeu
então eu tentava outra tática eu usava shunpo só que quando eu ia ir para frente eu só usava uma das pernas e logo depois já colocando a outra quando eu fosse mudar de direção e ao parar era quase igual só que no shunpo não era tão dificil parar então eu somente colocava um de meus pés no chão e logo depois o outro parando perfeitamente então eu saia usando shunpo pela floresta não muito distante eu via um shinigami ao lado de um rio com uma fita azul em suas mãos eu me escondia atrás de uma árvore quando percebia que ele iria me ver então ele se virava novamente então eu ia correndo para cima dele quando eu chego na frente do rio ele se vira porém eu logo usava shunpo aparecendo no ar logoatrás dele e dando um chute no braço que ele estava segurando a fita ele logo a solta caindo para o lado porém quando eu tento pegar a perna dele se levantava segurando com os pés a fita mas antes que ele pudesse se levantar eu segurava a perna dele que estava do ar e o girava lançando-o contra o rio ele usava shunpo aparecendo atrás de mim e tentando me dar um soco eu logo desviava a cabeça para o lado e dava uma cotovelada na barriga dele e me virava dando um chute em sua barriga uma rasteira e dando um soco o lançando com força no chão e pegandoa fita que estava em suas mãos o deixando um pouco inconciente eu usava shunpo o mais rapido possível para voltar até yasmin quando vejo que estava chegando o shinigami aparecia na minha frente com shundo
-hadou nº4 byakurai
vendo que estava vindo em minha direção com velocidade eu revidava
-hadou nº4 byakurai
que colidia com o dele porém o meu ganhava indo em direção a ele porém como estava fraco não o perfurava e sim o lançava longe então eu ia até a yasmin e a entregava a fita
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue10500/105002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue20500/205002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 9:24 am

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conta Excluida
Quincy
Quincy
avatar


Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/08/2011

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue40/502° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (40/50)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 6:23 pm

Após assistir bem as tentativas dos outros alunos, Zeref erguia-se aos poucos, tentando utilizar um pouco de tudo que aprendeu com os erros dos outros, como diz o ditado, aprender com os erros é ser inteligente, aprender com os erros dos outros, é ser sábio. Zeref concentrava a sua reiatsu nos pés, então tentava correr em grande velocidade, mal dando um passo e a reiatsu nos pés do mesmo sumia devido a falta de concentração.

- ...

Zeref não falava nada, só concentrava a reiatsu nos pés novamente, desta vez, tentava caminhar com a reiatsu concentrada nos pés, tentando balancear a quantidade perfeita de reiatsu lá par aque pudesse andar normalmente sem que a reiatsu suma, conforme a reiatsu ia sumindo, Zeref se concentrava, fazendo a mesma volar ao normal.

- ...

Zeref ia caminhando pela floresta normalmente, a reiatsu em seus pés ia se estabilizando, parecia que estava ficando melhor naquilo de concentrar reiatsu, o garoto começava a treinar o shunpo de verdade, começando a dar leves corridas em direção a onde a sensei afirmou estar os shinigamis, Zeref não conseguia correr muito e a reiatsu ia sumindo de seus pés, o garoto concentrava-se enquanto corria mais devagar, concentrando mais reiatsu nos pés lentamente

- ....

Ainda calado, Zeref estava quase estabilizando a quantidade de reiatsu perfeita para utilizar o shunpo, correndo sem que a reiatsu se desestabilize, no mesmo momento, o garoto dava de cara com o shinigami com a fita laranja, correndo até o mesmo para pegar a sua fita, porém, o shinigami não deixava tão fácil, Zeref corria em direção a uma árvore, se ocultando atrás da mesma.

- ....

O shinigami caminhava em direção a árvore, procurando por Zeref, sabendo que o mesmo estava lá devido a sua reiatsu, Zeref utilizava a técnica ensinada pela sensei, dando uma volta na árvore e uma cotovelada na nuca do shinigami, por sorte, executava a técnica com sucesso, atingindo o shinigami por o pegar de surpresa, desmaiando-o, então pegava a sua fita e voltava correndo em direção a sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue10500/105002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue20500/205002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 6:59 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Saburo Nakamura
Shinigami
Shinigami
Saburo Nakamura


Mensagens : 45
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue54/1002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (54/100)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 12:44 pm

Apos explicamento de sensei (que seria yasmin) saburo ganhava a fita com a coloração cinza e assim depois de ter a recebido entrava em bosque .

Apos um tempo caminhando Saburo decidiu treinar a técnica que sensei acabara de mostra, em tão assim Saburo com base na aula anterior Saburo tentou fazer um solo inversível sobre o cão e o mesmo tempo concentras-se em enviar Rt para ou pés,então após isso Saburo na primeira tentativa tentou se movem de uma arvore pra outra sem quanto tinha uma outra arvore no caminha entre as 2.

Assim na primeira tentativa como saburo já tinha dominado o caminhar sobre o solo espiritual Saburo conseguiu utilizar a técnica que sensei acabara de mostrar para turma mas o utilizar saburo não conseguiu desvia de arvore e acabou batendo seu rosto diretamente em mesma.

Assim se levantando e volta para onde estava no começo do treinamento, fase-ra a mesma coisa e dera o mesmo resultado anterior.

Após 3 resultados igual a da primeira tentativa saburo já conseguia dominar shunpo completamente e assim continuava a andar ate que encontrava um shinigami encima de uma e vendo o direito Saburo viu que esse mesmo shinigami tinha a mesma fita que saburo então Saburo teve uma ideia.

Saburo assim pegava uma pedra próxima a ele e a jogava longe fazendo um pequeno barulho,assim fazendo o shinigami rival acreditar que tinha alguém no mesmo lugar onde a pedra esta.

Assim que shinigami chegou e estava de costas para Saburo,Saburo utilizou a sua técnica(que no caso era o shunpo) e movimentou-se para a atrás de shinigami e assim dando-lhe um soco bem forte em nuca assim o desmaiando.

Após o desmaio de shinigami rival Saburo pegou fita de mesma cor que a sua com o shinigami desmaiado e assim voltando para onde sensei estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue10500/105002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue20500/205002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 12:49 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Avalon
Taichou
Taichou
Avalon


Mensagens : 137
Data de inscrição : 18/07/2011

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue63/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (63/500)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue5500/55002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (5500/5500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue10500/105002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 I_icon_minitimeTer Ago 16, 2011 4:11 pm

Avalon estava nervoso, havia recebido uma faixa rosa, mesmo assim, depois de pensar um pouco, percebeu que poderia ser uma vantagem, pois muitas meninas receberam faixas rosas. Ele havia ganho uma vantagem, e antes mesmo do treino começar, ele aproveita o tempo para treinar o shunpo.
Ele amarra a faixa em seu braço e concentra a reiatsu em seus pés, o garoto avança em direção a uma árvore, tentando parar em frente dela, mas acaba batendo com seu nariz. Yasmin da a largada, e Avalon na mesma hora percebe que uma das shinigamis tenta pegar sua faixa. Avalon desvia com uma cambalhota e começa a correr:
- Que saco, eu estou seguindo exatamente o contrário do meu plano!!
O garoto usa seu shunpo seguidas vezes, quase batendo em várias árvores. Ele olha para trás e se surpreende, a garota controlava totalmente seu shunpo, desviando de todas as árvores:
- Por que você está logo atrás de mim, e não das garotas??!! - pergunta Avalon
- É mais divertido!!!
Avalon resolve reverter a situação, ele concentra sua reiatsu na mão:
- Bakudou Nº 4: Hainawa!!!
O garoto amara a corda em uma árvore, e finca seus pés na mesma, ele toma impulso, concentrando sua reiatsu em seus pés, e se joga em direção da garota, tentando pegar a faixa que estava prendendo seu rabo-de-cavalo.
Avalon ve que a garota tinha a mesma intenção de tirar a faixa do braço dele.
O garoto da uma cambalhota passando por cima da garota, e usando o solo espiritual, e o shunpo para baixo, ele com toda velocidade tira o laço rosa, assim desfazendo o rabo-de-cavalo da garota, que é puxada para baixo por causa da velocidade do shunpo.
Ambos caem no chão. E Avalon percebendo o que houve vai correndo perguntar para a garota se a mesma estava bem:
- Desculpe, você está bem, eu lhe machuquei?!
A garota, surpreendentemente, vira-se e pega a faixa da Avalon:
- Você....deu....mole! - fala a garota sorrindo e devolvendo a faixa de Avalon
- Tsc,....você é diferente, não está triste por perder o teste?
- Não, foi divertido!
A garota da um beijo no rosto de Avalon e sai pulando e cantarolando.
- Que garota diferente.... - fala Avalon, olhando a garota se distanciar, até sumir de sua vista
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue10500/105002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue20500/205002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 I_icon_minitimeTer Ago 16, 2011 6:24 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Aisuman
Shinigami
Shinigami
Aisuman


Mensagens : 99
Data de inscrição : 25/08/2011

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue225/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (225/500)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue2000/20002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue2500/25002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 10:30 am

Erdemo acabou de ouvir a Yasmin e logo foi pegar uma fita, ele pegou a fita azul então pensou eu vo tenta faze o shumpoo antes de procurar pelo shinigami, Erdemo tenta varias vezes até conseguir executar o shumpoo.
-Bem! Agora que eu consigo vou atras daquele cara.
Então Erdemo rapidamente usa o shumpoo a começa a procurar pelo shinigami, mas Erdemo acaba batendo nas arvorares varias vezes até que então ele começa a conseguir desviar delas mas não muito bem ainda, e acaba trombando com varias arvores, até que Erdemo começa a desviar perfeitamente das arvores.
-Agora é só achar o Shinigami.
Então Erdemo começa a procurar na floresta inteira até achar o shinigami, mas quando ele tenta pegar a fita o shinigami usa shumpoo também, como erdemo ainda não é tão experiente ele não consegue acompanhar o ritmo do outo.
-Esse cara parece que ta desparecendo.
Erdemo fica muito irritado e começa a usa shumpoo descontroladamente mas ainda não alcança o shinigami, e Erdemo pensa.
-Eu não consigo acompanha ele então eu vo trapacear.
Erdemo usa shumpoo para rente do shinigami, e segura a fita então o shinigami puxa o braço antes do Erdemo pegar, mas erdemo usa shumpoo para traz então pega a fita.
-Consegui.
Então o shinigami aparece na frente do Erdemo e pega a fita novamente e literalmente desaparece, Erdemo fica muito irritado e procura o shinigami em todos os lugares e quando acha ele diz:
-Eu vo pega a fita de você.
Então Erdemo começa a usa shumpoo para todos os lado e o shinigami fuca meio perdido então Erdemo rapidamente aparece atras dele pega a fita e começa a voltar para onde a Yasmin estava, Erdemo estava muito confiante que até perdeu a concentração a acabou trombando em uma arvore e o shinigami aproveita e tenta pegar a fita.
Mas erdemo levanta e começa a correr quando vê o shinigami chegando perto usa shumpoo para bem longe dele então continua assim até chegar onde a Yasmin tava e diz:
-Ahh isso foi tenso mais ta ai.
Então Erdemo senta no chão e começa a descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue10500/105002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue20500/205002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 I_icon_minitimeDom Ago 28, 2011 11:04 am

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Vlad
Shinigami
Shinigami
Vlad


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue110/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/500)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue1500/15002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue2500/25002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 I_icon_minitimeQua Ago 31, 2011 10:09 am

Chego caminhando na area de treinamento,olho para tudo ao redor.Era mais um dia lindo,o vento suave o som dos passaros e os alunos ali presentes esperando para que Yasmin lhes falara sobre o que fazer naquele belo dia.Me aproximo mais para ouvir tambem,eu ja deduzia sobre o que seria essa propria aula,ja que a anterior foi como fazer um chao espiritual essa seria como usar o shumpoo.Eu estava bastante curioso pela quela aula e prestei a maior atençao em tudo no que Yasmin disse.Apos toda a explicaçao pego uma fita azul cor de gelo e a coloco enrolada em minha espada.Me preparo para começar o treino,antes de entrar na floresta eu tento dar alguns passos usando a tecnica.

-Essa tecnica e muito boa,ira me ajudar bastante em batalhas.

Ali parado fecho meus olhos me concentrando e respirando fundo para me acalmar.Sinto a energia espiritual a minha volta e a de dentro de mim,aos poucos vou fazendo essa energia fluir atraves de todo o meu corpo indo em direçao das solas dos meus pes formando assim um chao espiritual,aos poucos vou inclinando esse chao,ele fica com uma leve inclinaçao para que eu tenha um impulso maior na hora de correr.Parado em cima do chao espiritual,agora levo mais reatsu ate meus pes ,la eu a concentro,olho para frente mirando o local onde quero ir,depois me encolho um pouco em posiçao de impulso e concentrando reatsu nos pes e em cima de um chao espiritual,eu libero reatsu pelo meu pe,seria como uma pequena explosao,a reatsu concentrada nos meus pes seria liberada pelas solas e faria uma força contra o chao espiritual fazendo um impulso me jogando para frente.Na primeira tentativa nao saiu como planejado ,pois acabei batendo com minha testa em um galho me fazendo cair no chao.Mas pelomenos velocidade eu consegui ter,so basta ter um costume dos olhos com a velocidade.

-Nossa,fui tao rapido que nao vi nada,ainda bati com minha testa,agora ela esta doendo,mais que droga.

Ja aprendi mais ou menos o que fazer para usar o shumpoo agora so faltava acostumar meus olhos com a velocidade.Me levanto e entro na floresta,formando chao espiritual e usando minha reatsu para dar impulsos neles e usar o shumpoo,agora eu procuro pela pessoa que possui a mesma fita que eu.Aos poucos em uma menor velocidade eu uso shumpoo,aos poucos me acostumo com a velocidade e vou aumentando na medida que vou me acostumando,de repente vejo um outro shinigame passar com uma fita azulada igual a que eu tinha.Ele era rapido, ate mais que eu .Começo a correr atras dele tentando fazer com que ele nao me percebesse.Algumas vezes eu acabava batendo em alguns galhos mas ao longo do tempo os esbarroes diminuiam.

-Essa fleresta e meio fechada para se correr.

-Mas mesmo assim eu vou pega-lo.


Continuo correndo em sua direçao ,mas ele tambem corria,ele se desviava das arvores facilmente ,e eu as vezes.Comecei a chegar bem perto ,mas quando tentei pegar a fita em sua cintura ele sumiu.

-Droga ele ja sabia que eu estava atras dele,ele deveria estar esperando para que eu me acostumasse um pouco para ai sim vir me pegar.

Fico bem atento ate que do nada ele aparece e vem em minha direçao sumindo quase que instantaneamente,consegui ver alguns movimentos mas nao exitei e corri tentando pensar em uma estrategia para pegar sua fita.Passei minutos correndo pela floresta me acostumando co a velocidade ate que enfim eu ja conseguira acompanha-lo com facilidade.Avistei uma rocha bem grande e fui em sua direçao com um plano em mente.

-Agora nao tera escapatoria.

Assim que cheguei perto da pedra apoiei meu pe nela rapidamente me virando e aproveitando que ele estava muito rapido dei um grande impulso usando shunpo e indo contra ele passando por ele e puxando a fita de sua cintura.

Com a fita nas maos corri ainda mais rapido e ele continuava em minha direçao cada vez mais rapido.

-Nao posso deixa-lo me pegar.

Com toda minha força de vontade corri que nem um louco e apos alguns segundos consigo sair da floresta com as duas fitas.Por esta cansado eu para assim que me aproximo de Yasmin.

-Aqui esta sensora minhas fitas.

Ergo minha mao a entregando as fitas e caindo deitado no gramado para descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue10500/105002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue20500/205002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 I_icon_minitimeQua Ago 31, 2011 10:19 am

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
jonh walter
FukuTaichou
FukuTaichou
jonh walter


Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 25
Localização : na sala mechendo no computador

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue415/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (415/500)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue3500/35002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue6000/60002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (6000/6000)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 I_icon_minitimeSáb Set 03, 2011 6:56 am

walter estava prestando atenção na explicação de yasmin então ele recebeu a fita laranja logo que yasmin acabou a explicação walter foi floresta a dentro walter primeiramente procurou um lugar pra treinar o shunpo walter achou um lugar livre sem árvores altas apenas árvores baixas então se desligou de todo o mundo e concentrou reatsu nos pés e ficou a 3 metros do chão então tentou semover usando o shunpo mas bateu em uma árvore , as árvores eram baixas mas walter estava na altura delas então walter decidiu tentar o shunpo numa altura maior do que as árvores . tentou há 5 metros do chão se desligou do mundo concentrou reatsu nos pes e lá de cima tentou usar o shunpo nas não tinha senso de diresão mas mesmo assim tentou na altura das árvores se concentrou mas bateu nas árvores se machucando um poucoentão tentou novamente consegiu desviar das primeiras árvores mas colidiu com uma mesmo não tendo controle total do shunpo procurou algem com uma fita laranja.
walter andou uns 25 minutos na floresta até achar um aluno com fita laranja quando achou o desafioue assim começou a luta . o primeiro ataque foi de walter :

hadou n°4

walter consegiu atingir ele mas não foi suciente para detelo então o aluno o atacou walter desviou e o fez outro ataque ;

bakudou n°4

pronto o aluno estava preso então walter pegou sua fita e usou o shunpo pra voltar ao lugar que yasmin estava mas walter bateu em uma arvore e um aluno sem fita nenhuma veio roubar as fitas de walter mas antes dele roubar as fitas walter usou :

hadou n°4

isso foi o suficiente pra deter o homem walter mesmo machucado decidiu usar o shunpo mas dessa vez ele consegiu desviar de todas as arvores e chegar onde yasmin estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue10500/105002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue20500/205002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 I_icon_minitimeSáb Set 03, 2011 11:14 am

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan

Stefan


Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/08/2011

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue292/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (292/500)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue2500/25002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue4500/45002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (4500/4500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 4:31 pm

Novamente, o shinigami Stefan se encontrava em uma das aulas da academia shinigami, não havia decorrido muito tempo desde que stefan havia concluido com sucesso a primeira aula da arte do Hohou, agora que havia aprendido os fundamentos daquela arte e como criar um chão espiritual, tinha consciência de que o que viria a seguir provavelmente era shunpo, talvez alguns anos mais tarde quando estivesse se lembrando de como aprendeu shunpo, talvez se lembrasse do sorriso arrogante que deu ao perceber que estava certo e que era isso que aprenderia naquela aula.

stefan estava até então sentado, porém se levantava e preparava-se para apanhar sua fita, ao recebê-la, percebia que era um vermelho-sangue, uma tonalidade que o sociopata sabia apreciar muito bem, sorriu novamente, preparando-se para o que viria a seguir, respirava fundo, no entanto ainda não adentrava a floresta, novamente, não sairia fazendo tentativas aleatórias, em vez disso, faria tudo corretamente, como gostava de fazer, como tudo deveria ser feito.

O estudante começava a canalizar a reiatsu a sua volta e dentro de si, fazendo percorrer uma trilha por seu tórax, abdomem, pernas, até finalmente chegar aos pés, o shunpo era basicamente um salto, um salto longo e poderoso, finalmente havia concentrado a reiatsu em seus pés, entretanto sabia que aquela era a parte fácil do treinamento, aquela era a mais simples de todas, agora o grande problema era basicamente dividido em duas partes: Primeira, saltar e manter o equilíbrio e controle durante o salto, e segunda, manter sua orientação e seus reflexos perfeitos enquanto fazia aquilo.

stefan iniciava sua tentativa com um salto curto, apenas três métros para frente, e imediatamente deparava-se com as dificuldades, manter o equilíbrio, pois havia ido parar cerca de trinta centímetros a direita do ponto em que mirou, manter a altura, pois havia ido muito alto e manter o senso de orientação, pois ao fazer a parada percebeu imediatamente que estava olhando em direção diferente da que deveria e já não sabia de onde havia saltado.

stefan parava e fazia uma análise teórica do problema, para manter o equilíbrio deveria ser suficiente apenas criar uma camada sólida e fina abaixo dos pés para impedí-lo de deslizar para um ponto além do mirado, quanto a altura era simples, uma questão de quantidade de reiatsu empregada no salto, o maior problema era a questão da orientação de direção, como Yasmin havia instruído anteriormente, o estudante concluiu que aquilo seria resolvido com prática.

O sociopata começou a executar o shunpo mais algumas vezes, inicialmente apenas distâncias curtas, percebia que a fórmula que havia desenvolvido para solucionar os problemas iniciais estava correta, pois agora coordenava perfeitamente bem a altura e a direção, o único problema ainda residia na sua desorientação consequente do shunpo, não conseguia perceber as direções das quais havia vindo logo após o salto, pois a velocidade o fazia incapaz de se localizar após a conclusão do salto.

stefan praticava mais algumas vezes, até que finalmente sentia-se pronto para entrar na floresta, percebia alguns outros saindo, com ferimentos e balançava a cabeça, os ferimentos eram resultado do fato de terem entrado na floresta sem terem estado competentes no uso de shunpo, decidiram aprender enquanto procuravam e como consequÊncia acabavam feridos, mas stefan não era assim, não, ele imediatamente utilizava shunpo e começava a buscar o shinigami com a fita vermelho sangue.

Levava alguns minutos apenas para encontrar aquele que portava a fita que o sociopata deveria obter, era um shinigami loiro e esguio, parecia ser bastante rápido, pois com seu tipo físico dificilmente seria proeminente em Hakuda, consequentemente, seu Hohou deveria ser útil, stefan sorria, enquanto recitava o cÂntico do Geki, lançando-o logo em seguida, na direção do portador de sua fita, este utilizava shunpo olhando para os lados procurando o lançador do Geki, porém stefan já estava acima dele e lançava o Hainawa, o shinigami novamente utilizava shunpo e parava a esquerda de onde stefan estava...

Estaria, pois o aluno já havia usado shunpo novamente e aparecido atrás do shinigami, lançando um Byakurai no mesmo, o shinigami desviava, porém stefan aproveitava a deixava e usava shunpo novamente passando pelo lado dele e pegando a fita vermelho-sangue. Assim fugia da floresta com shunpo, rapidamente retorando para a presença de Yasmin, onde mostrava as duas fitas cansado por ter gasto quase toda a sua reiatsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue0/02° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue0/02° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue0/02° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 06, 2011 2:51 am

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Hawns
Admin
Admin
Igor Hawns


Mensagens : 470
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : 12º Bandai

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue10500/105002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue20500/205002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 06, 2011 9:58 am

Igor escuta sua mestra com muita atenção, ate que quando ela para de falar ele da um becejo e cossa a cabeça com ar de despreocupação

-Mal sai de uma aula e ja vou er que entrar em outra, isso é bastante chato veio

Igor se dirije ao local das fitas e recebe uma fita de cor Azul claro, Igor olha para a fita e no mesmo estante olha para o céu vendo que a fita era da mesma cor que o céu Igor começa a sorrir..então ele entra na floresta

-YOHOO Vamos começar

Igor concentra a reiatsu em seus pés como ele aprendeu na aula anterior e começa a correr em uma velocidade incrivel desviando de uma arvore

-Eu desviei de uma arvore emoção *-*

Mas Igor bate de frente com uma arvore e cai

-Concentração, Confiança e Calma eu vou conseguir u.u-diz Igor se levantando mas aparece um homem rindo da cara de Igor

-Quem é voce Quando Igor acaba de falar percebi uma faixa azul claro na mão do homem que aparentava ser um shinigami com cabelo branco e olhos claros com a pele palida

-Meu nome é Sisho eu sou o shinigami da fita azul claro, pelo visto eu serei seu oponente, mas vamos fazer um pouco diferente se voce me vencer numa corrida ate aquele rio congelado ao Sul daqui eu le darei a fita Falava o shinigami apontando para o Sul

-Aceito seu desafio mas eu vou na frente Igor carrega sua Reiatsu nos pés e então começa a correr para o Sul tentando desvia do maximo de arovres possuvel ate que ele bate em uma arvore e cai
Então o shinigami aparece rindo de Igor

-Voce deve aprender que seus olhos nao vao te ajudar agora.Para cada aula a um desafio aqui voce tera que entender e percebi tudo a sua volta Quando o shinigami para de falar ele usa shunpu e desaparece

Droga meus olhos nao vao me ajudar então nao vou usar eles-Igor fecha os olhos e percebi tudo a sua volta ate os passaros cantando suavemente então ele concentra a reiatsu em seus pés e então usa shunpu Igor acaba desviando das arvores e troncos e chega perto do shinigami

-Hum voce entendeu mas vamos complicar sua vidaO shinigami saca sua zampakutou e tenta da um corte em Igor Mas Igor defende com sua zampakutou

-Agora eu entendo tudo e posso sentir as coisas a minha volta sua zampakutou nao me acertera

Igor aumenta seus shunpu e chega no lago congelado 1º que o shinigami o shinigami chega e começa a sorrir

-Voce conseguiu agora podera ir embora Diz o shinigami entregando a fita azul claro a Igor

Igor agradece o shinigami e usa shunpu com a fita na mão saindo da floresta




Última edição por Igor Hawns em Qua Dez 07, 2011 4:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue0/02° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue0/02° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue0/02° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 06, 2011 10:05 am

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
GRAY
FukuTaichou
FukuTaichou
GRAY


Mensagens : 128
Data de inscrição : 01/09/2011

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue5500/55002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (5500/5500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Left_bar_bleue10500/105002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 06, 2011 12:26 pm

Ouvi muito bem o que a yasmin-sensei disse, ai ouvi a historia o pega- pega e peguei a fita dourada que ela me deu, entao entrei na floresta e procurei uma área livre onde não havia ninguém, entao começo a treinar, concentro minha reiatsu nos pés e vou tentando correr para um lado e para outro mais no começo eu estava muito lento comparado ao shunpo, entao depois de alguns minutos e muito treino e vários tombos e esbarros, já estava numa velocidade considerável, entao peguei uma pedra no chão e joguei numa direção reta no ar, entao concentro minha reiatsu nos pés e disparo numa velocidade concideravel, mas não consigo pegar a pedra, entao pego outra pedra e arremesso com força em direção a frente e concentro minha reiatsu nos pés, mas desta vez aumento mais a quantidade da reiatsu e disparo em grande velocidade e pego a pedra. Entao
digo:

- Pronto a velocidade já foi so falta usar o piso espiritual junto com a velocidade!

Começo concentrando reiatsu de baixo dos pás fazendo a placa espiritual em baixo dos pés, entao concentro reiatsu nos pés para usar o shunpu, em direção reta mas não faço o piso espiritual em tempo e dou de cara com uma arvore

- Hmmm, entendi porque a percepsao, é pra saber onde eu estou e não esbarrar em arvores como acabou de acontecer , mas também necessita da velocidade do piso espiritual para poder parar e se locomover para todos os lados com velocidade e liberdade!

Entao concentro minha reiatsu de baixo das pernas e crio o chão espiritual, entao concentro reiatsu nos pés e uso o shunpo me locomovendo para vários lugare, depois de um tempo, com mais velocidade , melhor percepção e depois de vários tombos e esbarros nas arvores e pedras, agora já tenho um bom controle com o shunpo, entao ataco uma pedra em direção reta entra as arvores para complicar, utilizo o shunpo e desvio das arvores e vou criando o chão espiritual para ajudar no desvio das arvores e pego a pedra a tempo, e digo feliz:

Consegui e não me arrebentei em nenhuma arvore!!!!! Agora vou atrás do shinigami com a mesma fita que eu!

Entao começo a correr e falo bem alto:
O shinigami da fita dourada ta aqui!!! Apareça!!!!!
Entao sinto uma reiatsu vindo em minha direção, entao utilizo o shunpo para longe dali, ai aparece um shinigami que me parecia ser rápido que tinha a fita dourada amarrada na cintura, entao eu sorrio e digo:

- vai demora muito para tentar vim pegar minha fita?

Entao ele me olha e diz:

- você que tem que pegar a fita de mim!

Enquanto ele falava isso eu percebo um rio perto de nos, e rapidamente bolo uma estratégia. Entao ele diz:

- se você não vier pegar a fita eu vou te atacar!

Entao eu digo para ele:

- me ataque!

Ele entao aponta o dedo para mim e diz:
- hadou nº4 – byakurai!!!

Liberando um raio em minha direção, mas rapidamente utilizo o shunpo e vou para cima do lago e desviando do ataque, entao ele também aparece sobre a água, entao eu concentro minha reiatsu na palma da Mao e libero em direção ao shinigami dizendo:

- bakudou nº9 – geki!!!!!

Paralizando o shinigami, entao utilizo o shunpo e pego a fita dourada dele, ai ele começa a gritar

- me solta!!!!! Me solta!!!!!

Entao eu falo para ele

- já solto!

Entao concentro minha reiatsu na palma da Mao e coloco a Mao na água dizendo:

- Hadou N° 11, Tsuzuri no Raiden!!!!!

Liberando eletrecidade na água e assim eletrocutando o shinigami.
Entao concentro minha reiatsu na Mao e libero dizendo:

-Bakudou N°4, Hainawa!!!!!

Criando uma corda de energia que envolve o shinigami e o prende, entao vou utilizando shunpu ate chegar onde yasmin - sensei estava, liberando o shinigami e entregando as duas fitas douradas para yasmin – sensei e esperando a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aula de Houhou Avançada
» Aula Avançada de Houhou: Gemelo Sonido
» 1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual.
» 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual
» 8° Aula de Kidous Avançados: Ultima aula

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Soul Society :: Seireitei :: Academia Shinigami :: Aulas :: Aulas de Houhou-
Ir para: