Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual

Ir para baixo 
+32
Kisaro Kaito
Shure
Hitsugaya
Felipe Sasaki
Kisuke_Zedia
boosiv
Igor Hawns
GRAY
Stefan
Vlad
Aisuman
jonh walter
Avalon
Saburo Nakamura
Conta Excluida
Kyrie
Hitsugaya Toshiro
Kaeshi
Luks
Byakugaya
Max Saianda
slasherblade
Toushiro Hitsugaya
Karon
jdagon
Jiyoan
Raruke
Shio
darlocos
Yasunari Yuuto
Turgon
Yasmin
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 03, 2011 9:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Era começo de tarde, Yasmin estava sentada em uma sala grande, com uma tela grande e branca mais ao fundo, parecendo um auditório, ela esperava pacientemente, havia mandado varias borboletas infernais, mandando uma mensagem para os shinigamis iniciantes, pedindo para os interessados em começar a aprender o começo de houhou se apresentarem na sala. Aos poucos, alguns shinigamis adentravam na sala, ocupando as varias cadeiras presentes ali

-Boa tarde, para os que não me conhecem, me chamo Yasmin, e irei introduzilos ao basico de houhou, mas não pensem que sairão daqui sabendo usar shunpo, só direi o basico do shunpo, e prepararei vocês para a próxima aula de houhou. É uma forma de combate importante, que utiliza velocidade e agilidade, em uma batalha, velocidade e agilidade são muito importantes, assim como controle sobre a velocidade que se tem

Yasmin ficou alguns segundo em silencio, olhando para os alunos, apertando um botão, e algumas imagens começaram a passar na tela branca



-Como vocês provavelmente não conseguem ver, uma das pessoas que aparece nessas imagens simplesmente sumiu da vista do outro, este movimento rapido se chama shunpo, possui algumas variações, mas isso não vem ao caso agora. O shumpo é concentrar reiatsu nos pés, se movendo de um ponto A para um ponto B, usando o minimo de passos possivel. Apesar de não ser o shunpo que irei encinar a vocês, será algo muito parecido

A curiosidade dos alunos parecia aumentar, e Yasmin sorriu, fazendo um gesto, pedindo para todos se levantarem

-Por favor, me sigam

Ao dizer isso, Yasmin começa a conduzir o grupo de alunos, saindo da sala, chegando a um campo aberto e plano, tendo um pequeno riacho raso, uma rocha próxima, que logo é usada de cadeira por Yasmin, um rochedo relativamente alto estava próximo, e Yasmin aponta para o rochedo

-Creio que todos possam ver aquele rochedo, a tarefa é simples, cheguem no topo daquele rochedo, mas sem usar as mãos
- Todos olharam para Yasmin, e antes que alguém perguntasse, Yasmin começa a explicação - É mais simples que parece, tudo o que vocês tem que fazer é concentrar seu reiatsu ABAIXO de seus pés, o tornando firme, formando uma espécie de placa, para que possam caminhar sobre essa placa, ou também conhecido como solo espiritual, o solo permite que vocês lutem no ar

Yasmin se levanta, e salta, ficando sobre solo espiritual

-É facil facil, não tem com o que se preocuparem, só cuidado para não perder a concentração, se não, o solo se quebra, se cairem de uma altura próxima ao rochedo que terão que subir, provavelmente vão quebrar alguma coisa, cuidado para que não sejam seus pescoços

Dizia voltando para o chão, se sentando

-Comecem com alturas pequenas, quando se sentirem prontos, tentem chegar no topo do rochedo, boa sorte

Off.: Postem suas narrativas das tentativas de realizarem o solo espiritual, sejam coerentes, e façam algo detalhado
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 3:01 pm

Kevim e Max aprovados
Max, tente fazer treinos mais detalhados naspróximas vezes
Ir para o topo Ir para baixo
Byakugaya
Taichou
Taichou
Byakugaya


Mensagens : 125
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24
Localização : Seireitei, 6ªBandai

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue0/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue6500/65001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (6500/6500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue12500/125001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (12500/12500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 17, 2011 5:26 pm

Chego na aula de Houhou cedo e bastante animado pois é um sonho ser um dos mais rápidos dos shinigamis com um grande nível de agilidade. Presto muita atenção no vídeo que a sensei mostra e fico imaginando eu fazendo aquilo também... Depois sigo ela até um campo aberto com um pequeno riacho e um rochedo. Presto atenção na explicação da tarefa e me dirijo ao riacho para tentar atravessa-lo e começo o treino.
-Bom... vamos lá.
Concentro reiatsu abaixo de meus pés e quando me sinto seguro dou o primeiro passo, firme. Dou o segundo e o terceiro, sempre depois de cada passo me concentrava mais para não cair então só depois dava o outro. Fui continuando nesse ritmo até que no sexto passo me distraio com um aluno que caiu no chão então perco o controle e caio no riacho e obviamente fico molhado mas não me desanimo e tento de novo.
-Dessa vez eu consigo.
Começo a concentrar o reiatsu de onde eu havia caído mesmo e chego do outro lado do riacho com um sorriso.
-Vou arriscar subir uma árvore agora...
Chegando perto de uma árvore faço o mesmo processo de concentração de reiatsu e quando estava chegando na metade dela um pássaro passou por cima de mim e eu cai fazendo apenas alguns arranhões.
-Maldito pássaro!
Comecei a subir de novo, quando estava chegando no topo de sua copa um dos alunos chegou no topo do rochedo.
-Droga preciso ir mais rápido!
Desisti de subir na copa da árvore, fechei os olhos e concentrei uma grande quantidade de reiatsu abaixo dos meus pés e ainda de olhos fechados comecei a correr na direção do rochedo sem parar, até que acabei chutando o topo do rochedo e comecei a cair mas consegui me segurar em um galho que havia atrás dele. Soltei o galho para ir para o chão e quando sai de trás do rochedo olhando para a classe disse alegre:
-Hehehe, acho que exagerei um pouco...
Então olho para a sensei fazendo sinal de positivo e termino meu treino.

Ir para o topo Ir para baixo
http://trollarebom.blogspot.com/
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 17, 2011 8:11 pm

treino aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Luks
Shinigami
Shinigami
Luks


Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue135/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (135/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue1500/15001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue2500/25001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 19, 2011 10:22 am

*Estava eu andando descompromissado, ate que passo na frente de um lugar em Seireitei, que parecia ser uma academia de aula. Abro a porta e observo, alguns alunos já esperando o inicio então para não atrapalhar ou chegar atrasado, corro ate onde estavam em me ajoelho em um lugar vazio, no meio de tanto outros shinigamis. A professora, enfim começa sua aula. Hoje iriamos aprender a subir sobre o solo espiritual, ela nos mostra um vídeo semelhante ao que faríamos e logo nos manda segui-la. Caminho junto com os outros alunos e quando chegamos, a paisagem era um lugar plano, com um riacho e uma pedra maior, onde a mestra senta. Ela faz uma demonstração, da uma aviso de cuidado e agora era nossa vez de iniciar o treino. Havia um rochedo do qual deveríamos passar por cima sem usar as mãos*

“Vamos fazer como ela disse, começar por baixo e só depois subir mais ate passar por cima daquele grande rochedo. Não quero me quebrar, hehe!” -Abro um sorriso e com uma das mãos coço a cabeça de nervoso.

*Percebo meus colegas de classe, dando pequenos saltos e ficando sobre um chão não físico e sim feito de reiatsu, enquanto alguns caiam de cara no chão. Não era um lugar muito agradável, ficar treinando no meio deles, poderia ser ate meio perigoso. Afasto-me da confusão e fico em um local a cinco metros de todos os shinigamis do local, como não gostava de barulho, seria excelente para minha concentração não falhar. Fecho os olhos, para o mundo a fora não me atrapalhar, voltado apenas para eu mesmo, respiro fundo, para sentir o aroma do local e abaixar a ansiedade. Estava tudo bem, eu estava tranquilo e confiante, agora concentrar reiatsu nos pés era só um detalhe. Mexendo os dedos dos pés e canalizando meu reatsu para eles, logo um pequeno buraco era feito, de baixo de cada um deles*

“Iata! Acho que estou quase pronto! Basta agora ficar de pé sobre o solo espiritual...” -Realmente a primeira etapa estava pronta, acho que era a mais difícil, já que após a concentração, só faltava o pulo.

*Tudo pronto, então dou um pulo baixo, apenas para testar se conseguiria utilizar o solo. Enquanto pulo fecho os olhos, com um pouco de medo que algo desse errado. Do nada, parecia que estava pisando sobre um chão comum, porem não havia sentido o impacto da queda, abro meus olhos e esta sobre o famoso solo espiritual, passo meu ante braço na teste, como um sinal de “Uffa”. Um pouco acima de 1,50 m, me encontrava, ainda era uma altura sem riscos, mas dessa vez voaria mais alto e pretendia passar de vez o tamanho da montanha. Canalizo mais reaiatsu para os pés e dou um enorme salto mortal, caindo sobre um solo espiritual um pouco superior ao tamanho do rochedo. Poderíamos dizer, que a altura infartaria qualquer pessoa um pouco medrosa. Olho para baixo e logo arregalo os olhos estranhamente. Vou caminhando de forma esquisita sobre o solo, pois não estava seguro ainda sobre aquilo. Enfim, vou ate o rochedo e termino o teste. Fico olhando para baixo e vendo uma forma de como descer dali. De forma sutil, vou quebrando e criando solos espirituais mais em baixo, para não entrar em choque contra o chão. Depois de um curto tempo, vou caminhando ate a professora Yasmin e lhe pergunto*

-Passei? -Com um sorriso alegre.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 19, 2011 11:43 am

Treino aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Kaeshi
Shinigami
Shinigami
Kaeshi


Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/07/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue0/01° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 20, 2011 1:53 pm

*Kaeshi não chegou atrasado desa vez, mais saiu mais cedo, sem mecher com ninguem, sai, e se senta do lado de fora, meditando, e se consentrando, sua reiatsu ficava entre seu corpo, e quando todos saiam, ele acompanhou no meio da fila, como se não tivese saido, enganando todo mundo, e quando chegou la, percebeu o menino falando que ia primeiro, não ligou, por que queria fazer sem ninguem olhando, por causa do que aconteceu com o treino de kidou, do mesmo jeito estava calmo, quando viu o menino que foi primeiro fracassar, este desidiu observar mais umas 5 pessoas irem, e depois, olhava fixamente o treino de fora de todos, e começou a meditar, se consentrando ao maximo, quando dois ja tinham chegado, este foi ate uma arvore, fechou os olhos, e se consentrou nas solas dos pes, fazendo um chão espiritual, e começou a andar sobre ele, mais depois de 3 passos, começou a desmoronar nas arvores, sem ficar nervoso, quando estava caindo, colocou a mão no chão, fazendo impulso nela, o jogou para tras, o deixando em pe quando caiu, se agachou, e pensou :

>>Tenho uma ideia, se eu fizer não um chão espiritual, mais um tipo de sapato espiritual, poderia andar por ai sem se preucupar, preciso de muita consentração, e o que eu não tenho de nada, mais vou consenguir!!<<

Logo, este começa a meditar, canalisando sua energia nas solas dos pes, fazendo um tipo de chinelo espiritual, depois de completa-lo, este começa a subir na arvore, melhorando muito no exercicio, mais não bom o suficiente, por que quando o chinelo se desfazia, era mais dificil arrumar, então, preucupado com o problema, tem uma ideia, então este rapidamente da grandes pulas de arvore em arvore, assim, a cada pulo, enquanto estava no ar, rapidamente arrumava uma parte de cada chinelo espiritual, deixando ele um pouco melhor, e menos descastado, continuando a andar e pular, chega ao todo da arvore, mais la, ele não conseguia arrumar, assim, caindo no chão com tudo, não ligou aos machucados e cortes pelos calhos, e então, pensando que conseguiria, pediu para que ele fosse o proximo, o outro aluno chegou ao topo depois de varias tentativas, e então, era vez dele, pela primeira vez, subir no rochedo, e então, fez os chinelos, mais retirou as solas que seguravam os dedos, e deixou so embaixo do pe, mais somente do pe, não de uma area, assim, subindo de pouco em pouco, vai pulando, arrumando a cada vez que pulava, mais no meio do caminho, este caiu, desesperado, começou a cair, e com os pes, começou a deslisar nas pedras de costas, e quando ia chegar ao chão e cair, este pulou ao chão e disse :

- Pode ir carinha...

Frustado pela sua tentativa não ter dado certo, recebeu consolo das pessoas que tinham comcluido, e tambem, disseram que não precisava se preucupar, conseguiria cedo, mais ele tinha outro plano, dizendo a professora :

- Professora, vou ficar depois da aula, não irei no rochedo por um tempo.

A professora fez sinal que podia, e então continuou a treinar nas arvores, e depois somente no ar, ficou assim horas, ate que ficou tarde, e então, começou a se consentrar enquanto meditava, ele percebeu a pressença da professora o observando, quando caiu a noite, ele desidiu que ia tentar novamente, e então, colocou novamente as solas espirituais, e pulou com facilidade pelas pedras, mais quando chegou ao meio, começou a desmoronar denovo, era maior do que ele pensava, e então ele começou e pensa :

>Eu não vou desistir!<

Assim, o resto de reiatsu explodiu, deixando as solas muito melhores, e ele foi correndo rapidamente ate o topo, e la ficou meditando, sorridente*
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 20, 2011 2:58 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Hitsugaya Toshiro

Hitsugaya Toshiro


Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue50/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 27, 2011 8:01 pm

após ouvir atentamente a explicação
-hmm vamos ver isso então
então toshiro olhava para yasmin dizendo
-não parece ser tão simples como você diz
falava sem esperar resposta então logo começava a concentrar reiatsu nos pés e começava a caminhar para longe dos outros para não acabar sendo esmagado por alguém ou ao contrario então eu começava a dar passos altos tentando fazer com que a reiatsu de meus pés se misturassem com as que estavam no ar mas eu só parecia um idiota fazendo aquilo pois com tudo os outros olhavam para um garoto pisando no nada então eu tentava novamente eu colocava meus pés no ar e fazia a reiatsu se solidificar me concentrando bastante e assim me levanto um pouco do chão até que vejo yasmin em cima de mim
-ei baixinho por que tanta demora uma criança não deveria estar aqui
-ora sua
então eu concentrava reiatsu sobre meus pés e já deixava a sola deles já com a reiatsu pronta para pisar no solo espiritual então eu levantava meu corpo um pouco acima do chão e com bastante esforço ficava com os dois pés no ar
-humm é você é uma criança tanto esforço só para dar um passinho no ar kkk-ela dizia
-eu vou te pegar!
então eu começava a concentrar cada vez mais e mais reiatsu nos pés até que eu consigo ficar com uma base
-agora sim!
então começava a correr para cima da yasmin até que em um certo ponto eu chego ao topo da rocha
-te peguei
então ela desaparecia e só podia se ouvir uma voz la de baixo
-ei parece que meu plano deu certo né toshiro
-grr!
então descia da rocha e somente ao chegar perto do chão fica em solo espiritual e logo fica no chão olhando para a cara de yasmin
Ir para o topo Ir para baixo
Kyrie
Mod
Mod
Kyrie


Mensagens : 322
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 26
Localização : Seretei, Soul Society

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 27, 2011 9:19 pm

-Tchii, vai ser fácil!

O mesmo dava um pequeno pulo, em mais ou menos 5cm do chão, para tentar dominar o solo espiritual antes de iniciar a tarefa. Porém não fura muito tempo e Kyrie consegue apenas ficar 12 milésimos nele.

-Tchii, parece que nem tão fácil quando aparenta ser. Tchii, poderia estar dormindo agora. - o mesmo então ficava olhando para uma árvore ao lado com um olhar calmo e sonolento - Tchii, tenho que fazer isso antes - então voltava seu olhar para o imenso rochedo ao lado e então começava a concentrar o máximo de reiatsus possível nos pés e assim desaparecendo e reaparecendo em cima do nada, por sua vez tentava fazer o solo, porem nada ocorria, e caia de cima em média 1 metro do chão, batendo a mão em uma das rochas, fazendo ela levemente sangrar. - Tchii, nunca vou conseguir desse jeito, estou desonrando o nome Korosan. - mesmo voltava a concentrar reiatsus nas solas dos pés, desta vez muita mais reiatsu do que antes e então tentava novamente, pelando para o alto. Desta vez ele conseguira aterrissar em uma rocha, tentando subir novamente, pisando nada alem do que o ar. - Ahhhhhhhhhh! - o mesmo começava a cair, em uma média de 7 metros de altura - Pensa, pensa, pensa... Ahhhhh! - então kyrie dava uma cambalhota no ar, e ficando erecto, o mesmo concentra reiatsus em seu pé, finalmente formando um chão em torno de si - Consegui? Yep, consegui... Tchii, porem cai 3 metros do que já havia percorrido. Vou precisar recuperar os os 3 metros e voltar meu caminho. - O mesmo usava o shumpo enquanto construía o solo espiritual em sua volta, parecia ser fácil, porem a dificuldade de construí-lo era grande. - Tchii, é mais difícil do que parece.... mais finalmente - De la de cima gritava para a sensei enquanto acenava - Hey! Yasmin-sensei... Ja posso dormir naquela árvore ali no canto? - então de la decima, ia construindo um solo espiritual, e ia andando até a arvore, que por sua vez, sentava á sombra dela e dormia.


Última edição por Kyrie em Dom Ago 21, 2011 9:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pandorah.forumeiros.com
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 28, 2011 12:20 pm

Os dois treinos estão aprovados
Ir para o topo Ir para baixo
Conta Excluida
Quincy
Quincy
avatar


Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/08/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue40/501° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (40/50)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 6:13 pm

Zeref erguia-se, concentrando reiatsu nos pés, então, tentava criar um tipo de plataforma invisível em baixo dos mesmos, onde poderia se manter de pé no ar, devido o solo espíritual, porém, ao tentar se erguer no ar, o solo quebrava fácilmente, fazendo Zeref cambalear e quase cair.

- ...

Calado como sempre, Zeref resolvia tentar novamente, desta vez, concentrava mais reiatsu nos pés, aumentando a resistência da plataforma, o garoto acabava por utilizar muita reiatsu na plataforma e a mesma explodia, fazendo-o cambalear para trás e quase cair, porém, o mesmo ficava de pé.

- ... Droga.

Zeref resolvia colocar um pouco menos de reiatsu, balanceada desta vez, entre o tanto de reiatsu que colocou na primeira vez e na segunda, criando a plataforma espiritual em que pudesse caminhar, caminhando alguns passos na mesma, porém, quando chegava em um certo ponto, a plataforma sumia, por estar muito alto.

- Concentração..

Zeref percebia que deveria concentrar melhor sua reiatsu, então fechava os olhos e se concentrava, criando uma plataforma denominada solo espiritual, assim, elevava o pé direito, a quantidade de reiatsu concentrada parecia ser perfeita, a concentração também, o garoto ia se erguendo alguns metros como se estivesse subindo em uma escada, até que chegava no rochedo, parando ao lado de Yasmin.

- ...
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 6:57 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Saburo Nakamura
Shinigami
Shinigami
Saburo Nakamura


Mensagens : 45
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue54/1001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (54/100)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 2:41 pm

Saburo então ficava diante de rochedo, seguindo a instruções da professora concentrar reaitsu nós assim tentando criar uma plataforma espiritual invisível em baixo de mesmo e tentava assim subir o precipício com esse solo invisível mas depois de depois de 2 passos o solo começava se despedaçar então assim Saburo caia não chão
pesando

>>Fuuuuuuuu<< Fuu

Então depois de seu tombo Saburo tentava novamente fazer a mesma coisa mas só um menos reaitsu e com mais concentração então depois disso conseguia dar mas 6 passos dique da ultima vez,então tentava varias e varias outras vezes.

Ate que entendo a técnica de como se usava o shunpo se esforçava o máximo para fazer um solo bem resistente a para ter certeza ate dava alguns pulos nele,então mesmo começava a caminhar para topo de rochedo ate chegar no topo.

Assim chegando em topo de rochedo pesava

>>Agora como vó descer <<
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 3:12 pm

Aprovado
Obs.: Tente fazer um treino mais longo na próxima aula
Ir para o topo Ir para baixo
Avalon
Taichou
Taichou
Avalon


Mensagens : 137
Data de inscrição : 18/07/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue63/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (63/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue5500/55001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (5500/5500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 I_icon_minitimeSex Ago 12, 2011 1:46 pm

Avalon se direciona para o riacho, e se concentrando, tenta atravessá-lo, e usando sua reiatsu para criar o solo espiritual, ele atravessa sob tensão metade do riacho, mas sua reiatsu se desestabiliza, e Avalon cai no riacho.
Após sua tentativa frustada, ele se direciona novamente ao riacho e tenta atravessá-lo passo a passo.
Avalon, então, após atravessar riacho, tenta subir um pouco mais alta, usando o solo espiritual como se fosse uma escada, mas ele miseravelmente fracassa no 3º passo e novamente cai no riacho.
Mas não se frusta, pelo contrário, estava entusiasmado, e agora conseguia atravessar correndo o riacho através do solo espiritual, porém não era o bastante, ele tinha que subir naquela rocha enorme, e até agora, não tinha conseguido subir nem mais de 4 metros. Depois de ter atravessado o riacho correndo, Avalon começa a subir em sua "escada" espiritual. As vezes perdia seu equilíbrio, mas era facilmente recuperável o equilíbrio.
Avalon repete seu treino, 2, 3 vezes, para poder adquirir total equilíbrio.
Já consegui atravessar "voando" o riacho, e subir alguns metros, só faltava chegar na pedra.
Avalon começa a criar um solo em baixo de seus pés, ele parecia estar voando, estava quase chegando, quando é atingido por um dos alunos, e perde a concentração, caindo.
Ele iria cair com o pescoço, mas dali surge uma ideia: modelar o solo espiritual em sua volta, para fazer com que parasse a queda, e logo depois de se recompor, usa o solo espiritual como rampa, para poder chegar ao local, a pedra.
Chegando lá, havia um aluno desesperado por ter esbarrado em um colega e te-lo derrubado, mas Avalon logo chega para consolá-lo e fala ao garoto que estava bem.
Ir para o topo Ir para baixo
jonh walter
FukuTaichou
FukuTaichou
jonh walter


Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 25
Localização : na sala mechendo no computador

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue415/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (415/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue3500/35001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue6000/60001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (6000/6000)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: kjhbvg   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 I_icon_minitimeSex Ago 12, 2011 4:45 pm

lkjbhg
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 I_icon_minitimeSex Ago 12, 2011 7:44 pm

Avalon, aprovado, mas tente ser mais detalhado e fazer posts mais longos nas próximas aulas
Ir para o topo Ir para baixo
Aisuman
Shinigami
Shinigami
Aisuman


Mensagens : 99
Data de inscrição : 25/08/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue225/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (225/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue2000/20001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue2500/25001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 9:45 am

Então Erdemo acaba de ouvir a Yasmin:

-Vamos la deve ser fácil!!!

Então Erdemo começa a se concentrar enquanto esta esperando sua vez, quando chega sua vez Erdemo diz:

-Vou conseguir de primeira

Então ele logo da 3 passos e cai, Erdemo fica irritado por não ter conseguido, começa a se concentrar a tenta fazer varias vezes o solo espiritual e acaba falhando em todas as vezes, quando chega sua vez Erdemo consegue dar 6 passos e logo cai:

-Aaaahhh, eu vou conseguir!!!!

E Então quando logo começa a tentar enquanto espera sua vez, Erdemo olha a sua volta e vê apenas arvores, então tem a ideia de tentar subir acima delas, ele logo começa a se concentrar e cai varias vezes, Erdemo começa a pensar porque não esta conseguindo e tem a ideia de se concentrar totalmente para fazer, quando erdemo consegue subir acima de uma arvore ele desce para tentar subir o rochedo mas ele acaba caindo quando faz 10 passo.

Erdemo muito irritado diz:

-Agora eu vou conseguir.

E então Erdemo se concentra completamente para tentar subir até o topo do rochedo depois de muito tempo fazendo divagar para não falhar Erdemo cocegue chegar ao topo
Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue0/01° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue0/01° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue0/01° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 10:21 am

Aprovad. Porém, na próxima aula tem de fazer um texto mais detalhado.
Ir para o topo Ir para baixo
Vlad
Shinigami
Shinigami
Vlad


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue110/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue1500/15001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue2500/25001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 I_icon_minitimeTer Ago 30, 2011 6:23 am

Eu ja havia prestado bastante atençao nas explicaçoes de Yasmin,ficara um pouco nervoso por saber que poderia morrer se nao aprendesse corretamente como fazer o chao espiritual,mas respiro fundo me acalmando e mantendo minha autoconfiança.Como Yasmin havia dito para fazer,fecho meus olhos buscando me concentrar,começo a controlar minha reatsu e faze-la ir ate as solas de meus pes,dou um pequeno salto na tentativa de ficar acima do chao.Fico mais ou menos uns 10 cm de altura,nao queria ser muito estravagante logo de cara.Me concentro bem fazendo com que o chao espiritual ficasse bem firme.Respiro fundo e dou uns pequenos passos a frente,coloco um pouco mais de reatsu no chao para firma-lo mais.

-Bem ate que nao e tao dificil assim.

Dou mas alguns passos fora do chao ate ter mais confiança.Paro um pouco e respiro fundo,logo depois dou mais um pequeno salto e formando mais um chao espiritual abaixo de meus pes.Agora fico mais ou menos a 1 metro de altura do chao.Estou mais confiante agora e começo a correr um pouco me distanciando uns 100 metros de onde estavam os outros.Paro e me viro para tras avistando as outras pessoas.Estava mais confiante e minha concentraçao estava tao boa que eu quase nao percebia que estava concentrado,parecia que eu nem precisava me concentrar,era como se um chao se formasse a minha frente sozinho.Dou mais um salto agora ficando a uns 5 metros de altura,olha para o pessoal e começo a correr,ao fazer o chao falso procuro dar um grande impulso para que minha velocidade seja alta e nao precisa dar muitos passos.Chego perto do pessoal,ainda a 10 metros de altura.Agora ja preparado para subir o rochedo desso e fico no chao olhando para o rochedo.Respiro fundo,me preparo e começo a correr,dou um grande impulso para frente e formo uma trilha espiritual a minha frente.Estava bem confiante comigo mesmo e continuo correndo em uma grande velocidade.Cada vez mais chegava perto do topo do rochedo e usara cade vez menos passos por estar dando grandes impulsos jogando meu corpo para frente.

-Estou quase chegando la falta muito pouco.

Continuo correndo em grande velocidade me concentrando bastante para nao cair daquela altura.Mas alguns minutos correndo e chego no topo do rochedo.Ao ver que havia conseguido paro para respirar um pouco,logo depois volto andando um pouco mais devagar indo em direçao aos outros que ja haviam descido.

-Essa sensaçao e otima,muito rapido e agil,me ajudara bastante.

Apos andar por alguns minutos chego ate os outros,estou a uns 2 metros de altura,dou um salto ate o chao e olho para Yasmin esperando sua resposta em relaçao ao meu treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue0/01° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue0/01° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue0/01° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 I_icon_minitimeTer Ago 30, 2011 6:32 am

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
jonh walter
FukuTaichou
FukuTaichou
jonh walter


Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 25
Localização : na sala mechendo no computador

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue415/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (415/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue3500/35001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue6000/60001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (6000/6000)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 02, 2011 2:44 pm

walter estava prestando atenção na esplicação de yasmin até que os alunos comesam a tentar varios tinham conseguido então walter decidiu tentar mas tentou a apenas a 1 metro do chão ele se concentrou e fez uma placa hà um metro do chão então falou :

consegui

isso foi o suficiente pra ele perde a concentração e cair no chão sorte que ele estava hà um metro do chão então walter deu uma olha em volta quase todos tinham conseguido menos algumas pessoas que estavam tentando e quase conseguido então walter decidiu tentar novamente mas dessa vez ele ia se concentrar ao maximo . fexou os olhos dessa vez tentou há 3 metros do chão . ele conseguiu por um momento se desconcentrou e quase caiu mas estabilizou e concentrou quado viu que estava perdendo o controle voltou ao chão então decidiu ir mais adiante hà 6 metros do chão se concentrou e...consegiu tentou ir mais adiante só que perdeu a consentração e voltou para terra firme quando olhou em volta percebeu que aparentemente já se tinha passado umas 3 horas então walter decidiu tentar 10 metros então se concentrou e tentou mas ele perdeu a concentração e estava caindo mas se concentrou e consegiu então voltou ao chão desta vez ele se desligou de tudo e de todos se concentrou ao maximo ententou 100 metros se concentrando ao maximo ele consegiu então começou a correr com toda sua concentação depois de muitos minutos de corrida walter perdeu a concentração por alguns segundos por causa de um passarinho e quase caiu mas depois estabilizou e continuou correndo até chegar ao topo . ele chegou quase morto de tanto correr mas a sensação de ''eu consegui'' falou mais alto e walter comemorou :

consegui viva ah muleque

quando walter olhou em volta tinha umas 10 pessoas no topo e umas 20 a caminho e já estava anoitecendo
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 02, 2011 4:16 pm

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan

Stefan


Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/08/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue292/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (292/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue2500/25001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue4500/45001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (4500/4500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 04, 2011 12:29 pm

O jovem shinigami ouvia com total atenção sentado, perfeitamente concentrado na aula, desejava intensamente aprender Hou Hou, pois tinha perceptível interesse pela arte do assassinato veloz, preciso e sem deixar pistas, a agilidade era importante numa batalha, era decisiva. Yuuto desejava realmente aprender o shunpo, porém tinha consciência de que se deve começar com o básico para então, e só então, avançar para treinamentos mais avançados.

O Sociopata se encaminhava para o campo aberto seguindo a professora, e ao ouvir a tarefa avaliava a mesma enquanto caminhava em volta do rochedo alto, verificando a sua altura, o quão íngreme ele era e as variações no relevo do mesmo, percebendo que havia uma parte mais alta e outra mais baixa, Stefan se encaminhava para um ponto de onde tivesse visão da parte mais alta, então observava aquilo enquanto refletia sobre a maneira de executar aquele treinamento.

Alguem pragmático e racional como Stefan jamais utilizaria o método de tentar, errar e tentar novamente até atingir o objetivo, aquilo era uma insanidade na visão dele, de modo que sua técnica de aprendizado sempre consistia em fazer uma única tentativa, que usualmente demorava mais tempo para se completar que as dos seus colegas, porém durante aquela única tentativa ele definia erros e os reparava ao mesmo tempo que buscava por uma fórmula prática para se executar a técnica.

O chão espiritual era uma criação estrutural a base de reiatsu mais simples que a maioria dos kidous, dessa maneira Yuuto sabia ter certa facilidade naquele treinamento, o que não era uma razão para subestimá-lo, de modo que a medida que canalizava sua reiatsu pelo seu corpo para finalmente concentrá-la abaixo dos pés, o Stefan tinha sua maior preocupação na quantidade de reiatsu empregada para criar um chão que fosse ao mesmo tempo, sólido o suficiente para suportar seu peso sem romper e fluido o suficiente para não se tornar uma estrutura de fato sólida no ar permanentemente.

Erguia um pé e dava um passo, sua concentração inteiramente naquele passo, era lento e cuidadoso e enquanto começava a se firmar, sentia o chão oscilando abaixo do pé, então parava e fechava os olhos, concentrando a reiatsu e tentando deixar igualmente sólido toda a camada de chão espiritual abaixo da quele pé, até que finalmente o sentia firme no ar, então com mais cuidado que antes, erguia o outro pé, nesse ponto era mais difícil pois era necessário, manter o chão espiritual sobre o primeiro enquanto criava o chão sobre o segundo, de modo que a concentração deveria ser dupla.

Hesitante, porém concentrado, Stefan dava o segundo passo, sentindo o chão embaixo do pé que dava o passo fraco ir se firmando lentamente, ignorava os resmungos que ouvia ao lado de shinigamis que caiam após atingir uma altura maior e os gemidos de concentração de outros que estavam buscando firmar seu chão espiritual, concentrava-se apenas naquele passo, como se sua vida dependesse do sucesso que teria ao dar aquele passo. Finalmente, firmava o pé no chão espiritual e sorria ao perceber que agora estava sobre um chão espiritual e não mais sobre o chão do campo.

Aquele momento era o primeiro sucesso, agora bastava prosseguir nele, então Stefan lenta e cautelosamente, porém com mais segurança que antes começava a dar seus próximos passos naquele chão espiritual, terceiro passo, quarto passo, quinto passo. Sabia estar cada vez mais próximo de seu objetivo: O topo do rochedo indicado pela professora. Caminhava pausadamente, havia certa tranquilidade que disfarçava um pouco sua concentração ali, dava mais dois passos e percebia que quanto mais alto ficava, mais difícil era manter o chão, porém se controlava e aplicava mais reiatsu abaixo dos pés mantendo-a lá equilibrada e permanecendo ali.

Stefan finalmente percebia estar mais próximo do rochedo, porém recuava um pouco, se fosse aprender aquela técnica, queria aprendê-la corretamente, dessa maneira recuou dez passos e começou a caminhar mais rápido pelo ar, divagando da rota estabelecida pela professora, finalmente, percebendo que conseguia caminhar rapidamente no ar sem perder o equilíbrio ou a concentração, passou a correr no ar em volta do rochedo, com alguma dificuldade e quase caiu algumas vezes, porém manteve-se firme e finalmente parou sobre ele, satisfeito com seus resultados e supondo que havia dominado a técnica do chão espiritual.
Ir para o topo Ir para baixo
GRAY
FukuTaichou
FukuTaichou
GRAY


Mensagens : 128
Data de inscrição : 01/09/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue5500/55001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (5500/5500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 04, 2011 1:22 pm

Ouço muito bem o que yasmin-sensei fala e presto muito atenção no que tenho que fazer, entao vou para um canto e concentro minha reiatsu nos pés, criando uma placa espiritual, mas quando coloco o pe caio no chão. Persebendo que faltou reiatsu para completar a plataforma.

Entao digo: hmm, precisa de mais reiatsu!

Entao novamente concentro minha reiatsu nos pés e a libero para criar uma placa espiritual com a reiatsu, entao subo na placa e dous seis passos e caio, mas percebo que por ter ficado feliz perdi minha concentração

- dessa vês faltou concentração!

Entao concentro minha reiatsu nos pés e crio uma plataforma com a reiatsu, entao dou alguns passos e mantendo o nível de reiatsu e de concentração, entao decido pular e ir criando a plataforma sobre meus pés, entao começo a pular entao quando chego na altura de uma arvore, dou um pulo e perco a concentração por um segundo, a plataforma não se forma e eu caio entao penso: se eu cair dessa altura vou quebrar a cabeça, entao me concentro e libero reiatsu criando rapidamente uma plataforma espiritual sobre meus. Entao suspiro aliviado.

- Se eu perder a concentração por um segundo a plataforma também se desfas!

Entao começo a subir novamente e chogo ate o topo da rocha, entao percebo que dois elementos são essenciais concentração, e equilíbrio. Ai desso ate o chão.

Entao vou ate yasmin – sensei e explico como aprendi a técnica.


Última edição por GRAY em Ter Set 06, 2011 10:41 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual.
» Aula de Houhou Avançada
» 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção
» Aula Avançada de Houhou: Gemelo Sonido
» Pressão Espiritual

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Soul Society :: Seireitei :: Academia Shinigami :: Aulas :: Aulas de Houhou-
Ir para: