Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual

Ir para baixo 
+32
Kisaro Kaito
Shure
Hitsugaya
Felipe Sasaki
Kisuke_Zedia
boosiv
Igor Hawns
GRAY
Stefan
Vlad
Aisuman
jonh walter
Avalon
Saburo Nakamura
Conta Excluida
Kyrie
Hitsugaya Toshiro
Kaeshi
Luks
Byakugaya
Max Saianda
slasherblade
Toushiro Hitsugaya
Karon
jdagon
Jiyoan
Raruke
Shio
darlocos
Yasunari Yuuto
Turgon
Yasmin
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty
MensagemAssunto: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 I_icon_minitimeSex Jun 03, 2011 9:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Era começo de tarde, Yasmin estava sentada em uma sala grande, com uma tela grande e branca mais ao fundo, parecendo um auditório, ela esperava pacientemente, havia mandado varias borboletas infernais, mandando uma mensagem para os shinigamis iniciantes, pedindo para os interessados em começar a aprender o começo de houhou se apresentarem na sala. Aos poucos, alguns shinigamis adentravam na sala, ocupando as varias cadeiras presentes ali

-Boa tarde, para os que não me conhecem, me chamo Yasmin, e irei introduzilos ao basico de houhou, mas não pensem que sairão daqui sabendo usar shunpo, só direi o basico do shunpo, e prepararei vocês para a próxima aula de houhou. É uma forma de combate importante, que utiliza velocidade e agilidade, em uma batalha, velocidade e agilidade são muito importantes, assim como controle sobre a velocidade que se tem

Yasmin ficou alguns segundo em silencio, olhando para os alunos, apertando um botão, e algumas imagens começaram a passar na tela branca



-Como vocês provavelmente não conseguem ver, uma das pessoas que aparece nessas imagens simplesmente sumiu da vista do outro, este movimento rapido se chama shunpo, possui algumas variações, mas isso não vem ao caso agora. O shumpo é concentrar reiatsu nos pés, se movendo de um ponto A para um ponto B, usando o minimo de passos possivel. Apesar de não ser o shunpo que irei encinar a vocês, será algo muito parecido

A curiosidade dos alunos parecia aumentar, e Yasmin sorriu, fazendo um gesto, pedindo para todos se levantarem

-Por favor, me sigam

Ao dizer isso, Yasmin começa a conduzir o grupo de alunos, saindo da sala, chegando a um campo aberto e plano, tendo um pequeno riacho raso, uma rocha próxima, que logo é usada de cadeira por Yasmin, um rochedo relativamente alto estava próximo, e Yasmin aponta para o rochedo

-Creio que todos possam ver aquele rochedo, a tarefa é simples, cheguem no topo daquele rochedo, mas sem usar as mãos
- Todos olharam para Yasmin, e antes que alguém perguntasse, Yasmin começa a explicação - É mais simples que parece, tudo o que vocês tem que fazer é concentrar seu reiatsu ABAIXO de seus pés, o tornando firme, formando uma espécie de placa, para que possam caminhar sobre essa placa, ou também conhecido como solo espiritual, o solo permite que vocês lutem no ar

Yasmin se levanta, e salta, ficando sobre solo espiritual

-É facil facil, não tem com o que se preocuparem, só cuidado para não perder a concentração, se não, o solo se quebra, se cairem de uma altura próxima ao rochedo que terão que subir, provavelmente vão quebrar alguma coisa, cuidado para que não sejam seus pescoços

Dizia voltando para o chão, se sentando

-Comecem com alturas pequenas, quando se sentirem prontos, tentem chegar no topo do rochedo, boa sorte

Off.: Postem suas narrativas das tentativas de realizarem o solo espiritual, sejam coerentes, e façam algo detalhado
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue0/01° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue0/01° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue0/01° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 6:17 am

Stefan aprovado.

Gray aprovado.


Última edição por Turgon em Ter Set 06, 2011 10:55 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Hawns
Admin
Admin
Igor Hawns


Mensagens : 470
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : 12º Bandai

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 6:27 pm

-Igor minha vez ^^

Igor com uma cara bastante calma, faz um suspiro para aliviar a tensão e começa a concentrar Reiastu no pés e da um passo para cima logo ele consegue fazer o solo espiritual, mas Igor fascinado com isso perdi o controle acaba caindo

Affs perdi minha concentração por uma estante, e isso acontece, vou ter que me esforçar mais

Igor concentra denovo suas Reiatsu no pés mas dessa vez carrega mais e mais so que quando ele da o passo para cima acaba caindo de novo

-Nossa se eu concentrar de mais eu caio tambem..preciso usar a medida certa

Igor de novo concentra A Reiatsu na sola de seus pés e e faz um suspiro, Igor da um passo e sobe logo nao se deixa se surprender e da outro passo subindo mais ainda, ele continua subindo ate que decidi se amostrar e começa a correr ele chega quase no teto mas acaba se desconcentrando e cai

-Se eu cair dessa altura concerteza vou me ferir e eu nao posso me deixar preder num momento como esse

Igor fecha os olhos ainda caindo e concentra a Reiatsu em seus pés e quando chega quase na pedra Igor fica em pé no ar com a placa espiritual, logo Igor abre os olhos e se ve no ar

-Nossa eu consegui vamos testar

Igor começa a correr no ar de um lado para o outro mas acaba caindo de novo, mas no mesmo gesto de antes Igor fica novamente em pé

Ainda é muito cedo pra mim ficar me amostrando

Igor fecha os olhos e concentra sua Reiatsu nos pés com sua calma ele começa a correr com os olhos fechados e se ve no ar correndo perfeitamente com a placa espiritual, Logo Igor para no meio ar e começa a descer mais mais

-Mas o que esta acontecendo, dorga eu perdi a concentração quando tava correndo

Igor mantem a calma e a concentração ao maximo e faz de novo a placa espitual mas dessa vez Igor em vez de fechar os olhos ele os mantem abertos e se ve no ar então Igor começa a andar aos poucos mas com o tmepo ganah confiança e começa a correr dominado a placa espirtual

Entendi como funciona calma, confiança, concentração esses 3 pontos me permitem controlar essa tecnica

Igor desce todo feliz por ter aprendido a tecnica


Última edição por Igor Hawns em Qua Dez 07, 2011 5:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue0/01° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue0/01° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue0/01° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 I_icon_minitimeTer Set 06, 2011 2:43 am

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
boosiv
Shinigami
Shinigami
boosiv


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 29
Localização : algures no globo

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue0/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 I_icon_minitimeTer Set 06, 2011 10:08 am

* Depois de ouvir o Sensei explicar e de ver os companheiros a conseguirei, boosiv decidiu que já tinha visto bastante e que ia tentar também ele próprio *

- Eu sou o boosiv

* Depois de boosiv se apresentar, ele começou a concentrar Reiatsu nos pés, e a tentar imaginar uma placa, passado um pouco, ainda nada *

" Fogo, ainda não consegui criar a placa, quanto mais chegar lá acima "

* boosiv concentra-se outra vez, mas desta vez com mais determinação, e ele sente a placa a se criar por debaixo dos pés *

" Consegui, ehehehe "

* boosiv distraiu-se com o seu pensamento e a placa desapareceu *

" Bem, agora vou tentar me movimentar "

* boosiv, concentra-se e desta vez já consegui criar a placa mais rapidamente, mas mesmo assim ainda não foi antes de 5 segundos, boosiv tentar andar 30 cm para cima, ele consegue, mas mal, a placa quase que se destruía, boosiv fica parado no ar a tentar estabilizar a placa, quando consegue decidi agora saltar para 1 metro, como boosiv já estava mais habituado, ele consegui-o, agora 2,50 metros, boosiv salta, mas por estar a ficar contente por conseguir distraio-se e caiu com o cu no chão *

" Auuuh, esta doeu, fogo, vamos lá outra vez "

- Sou mesmo mau...

* diz boosiv baixinho *

* boosiv alevanta-se e tenta outra vez, e desta vez ele consegue apenas em 2 segundos criar a placa, e salta logo para os 2 metros, e espera para ser se a placa está estabilizada e não vai cair, quando ve que esta, boosiv salta outra vez mas desta vez a placa falha e então boosiv usa as mãos para se agarrar ao topo do rochedo e subir para cima e é ai que boosiv ouve o Sensei a gritar *

boosiv envergonhado com o raspanete, desce usando as placas e vai ter com o Sensei *


- Desculpe-me, foi instinto para não cair, por isso é que me agarrei, não era para fazer batota

* o Sensei disse que ele podia tentar outra vez desde que não usa-se as mãos outras vez mesmo que fosse cair*

* boosiv agradeceu e foi para perto do rochedo e desta vez consegui-o chegar lá e criou todas as placas quase instantaneamente e todas elas estavam estáveis *


[off]Desculpe-me por ter usado o Sensei sem autorização[/off]
Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue0/01° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue0/01° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue0/01° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 I_icon_minitimeTer Set 06, 2011 10:18 am

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kisuke_Zedia

Kisuke_Zedia


Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue70/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (70/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 I_icon_minitimeSeg Set 12, 2011 8:07 am

Zedia apos ver toda a explicaçao começa a observar os outros aulos tentando vendo seus erros e acertos
Zedia estava um pouco ancioso porque a tempo queria aprender fazer isso...

Zedia observa que para conceguir fazer o solo espiritual tinha que se concentra e ter paciencia em espera o reatsu abranger todos seus pés e com o tempo e com mais treino isso ficaria mais rapido entao Zedia Começa a concentrar reatsu em seus pés e começça a correr mas depois de uns 7 passo ele cai

Axo que tenho que treinar mais porque nao estou conseguindo segurar a reatsu em meus pés

Entao zedia fica um tempo treinando
Treinor por muito tempo até que nao havia mais nem aluno ali

Axo que ja estou pronto

Zedia tenta mais uma vez e essa vez ele concegue

Zedia apos conceguir vai falar com o professor(a)

Finalmente consegui e desculpe pela demora ...
Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue0/01° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue0/01° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue0/01° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 I_icon_minitimeSeg Set 12, 2011 9:44 am

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Sasaki

Felipe Sasaki


Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/08/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue0/01° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 I_icon_minitimeSáb Set 17, 2011 6:01 pm

Felipe se dirigia a sala de aula calmamente,onde encontraria Yasmin-sama,seu passos lentos identificavam as caractéristicas do garoto,ao chegar na sala de aula,Felipe vê Yasmin-sama,sabia que teria que estar ali para aprender o que queria,pois havia recebido a borboleta do inferno,Felipe se sentou na cadeira mais próxima e suspirou enquanto ouvia as palavras de Yasmin-sama sobre a aula:

-Boa tarde, para os que não me conhecem, me chamo Yasmin, e irei introduzilos ao basico de houhou, mas não pensem que sairão daqui sabendo usar shunpo, só direi o basico do shunpo, e prepararei vocês para a próxima aula de houhou. É uma forma de combate importante, que utiliza velocidade e agilidade, em uma batalha, velocidade e agilidade são muito importantes, assim como controle sobre a velocidade que se tem

Ouvindo tais palavras,Felipe animado,responde rapidamente para Yasmin:

-Boa tarde Yasmin-Sama!

Felipe cumprimenta Yasmin de sua mesa,Felipe observava os movimentos de Yasmin-sama atentamente,quando ela vai movendo o braço até chegar a um botão,ela o aperta e algumas imagens começaram a passar na tela branca,então,finalmente ela fala:

-Como vocês provavelmente não conseguem ver, uma das pessoas que aparece nessas imagens simplesmente sumiu da vista do outro, este movimento rapido se chama shunpo, possui algumas variações, mas isso não vem ao caso agora. O shumpo é concentrar reiatsu nos pés, se movendo de um ponto A para um ponto B, usando o minimo de passos possivel. Apesar de não ser o shunpo que irei encinar a vocês, será algo muito parecido

Ouvindo as palavras de Yasmin,vê que ela fez um gesto para todos levantarem,me levantei rapidamente,esperando ela falar algo,muito paciente,então,ela diz:

-Por favor, me sigam

Felipe começa a seguir Yasmin-sama até chegar a um campo aberto,observando cada parte da paisagem,ele percebe que Yasmin-sama se senta,ela aponta para um rochedo,Felipe não estava entendo nada daquele gesto,então ela diz:

-Creio que todos possam ver aquele rochedo, a tarefa é simples, cheguem no topo daquele rochedo, mas sem usar as mãos

Felipe ficou muito confuso,todos junto a Felipe olharam para ela com olhares confusos,logo Yasmin-san explica:

-É mais simples que parece, tudo o que vocês tem que fazer é concentrar seu reiatsu ABAIXO de seus pés, o tornando firme, formando uma espécie de placa, para que possam caminhar sobre essa placa, ou também conhecido como solo espiritual, o solo permite que vocês lutem no ar

Ai que ele ficou mais confuso ainda,não sabia como fazer tal ato,não custava nada tentar,Felipe percebe que Yasmin consegue fazer isso,então ela diz:

-É facil facil, não tem com o que se preocuparem, só cuidado para não perder a concentração, se não, o solo se quebra, se cairem de uma altura próxima ao rochedo que terão que subir, provavelmente vão quebrar alguma coisa, cuidado para que não sejam seus pescoços

Felipe nem vê o que Yasmin faria depois daquilo,impaciente,Felipe concentra reiatsu abaixo de seus pés,tentando torná-lo firme,querendo formar uma placa,Felipe tenta dar um passo no ar mas cai no chão,pois não havia conseguido,tentei novamente,realizando os mesmos procedimentos,dei 3 passos no ar e cai duro no chão,tentei novamente,dando 3 passos e caindo novamente,até eu resolver concentrar mais reiatsu abaixo dos pés,fiz todos os procedimentos só que com mais reiatsu,consegui andar livremente pelo ar,havia finalmente conseguido.
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Hawns
Admin
Admin
Igor Hawns


Mensagens : 470
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : 12º Bandai

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 I_icon_minitimeDom Set 18, 2011 8:31 am

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Hitsugaya

Hitsugaya


Mensagens : 39
Data de inscrição : 14/09/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue381/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (381/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue8500/85001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue16500/165001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (16500/16500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 I_icon_minitimeQua Set 21, 2011 4:25 pm

Passo por todas alas e escuto o que ela tem a dizer atentamente, chegando a hora de finalmente criar o Solo... eu começo a concentrar Reiatsu nos pés, nosso desáfio seria subir aquele rochedo, então, eu concentro Reiatsu nos pés e começo a subir, como se fossem escadas, porém, no momento que senti muita confiança eu pisei no solo e cai.
Então começando da estaca zero, eu via que era melhor se manter concentrado e não perder o foco. Concentro Reiatsu novamente nos pés e começo a subir como se fosse degrais de escadas, calmamente, sem perder o foco, chego até o final do rochedo e quando vou comemorar caio... dou algumas risadas... me levanto e vou perguntar para meu superior se eu estava aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Hawns
Admin
Admin
Igor Hawns


Mensagens : 470
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : 12º Bandai

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 I_icon_minitimeQui Set 22, 2011 10:11 am

reprovado, detalhe mais sua aula
Ir para o topo Ir para baixo
Shure

Shure


Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/09/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue30/01° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/0)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 I_icon_minitimeDom Set 25, 2011 6:51 am

Shure via bem oque a professora dizia então logo ve que pede para segui-la então shure a segui e ve um grande rochedo onde teria que subir sem usar as mão, logo que a professora acabou de shure tenta concentrar reatsu e subir um pouco acima do chão então consegue ficar alguns centímetros do chão mas logo cai, então shure continua tentado até que todas as vezes em que ele tenta acaba caindo, logo Shure não estava conseguindo fazer direito então ve os outros alunos fazendo e tenta copiar mas ainda não consegue logo SHure pensa:

-Por que não estou conseguindo, tem algo errado.

Shure continua tentado e continua errando, então ele olha para o lado e vê um aluno parado respirando e logo shure chega perto dele e pergunta:

-Oque voçe esta fazendo?

O aluno olha para Shure então diz:

-A base desse treino consiste em se concentrar o máximo então estou limpando a mente pra tenta faze melhor.

Então shure diz:

-Entendo! Desculpa atrapalha.

Logo Shure começa andar um pouco então para e começa a respirar tentando se concentrar, logo shure se concentra um pouco e tenta novamente então vai até o rochedo e tenta subir, SHre consegue subir 8 metros do chão, então shure se levanta e continua se concentrando faz a mesma coisa varias vezes então shure senta no chão e tenta limpar totalmente sua mente logo que acaba se levanta e vai até a frente do rochedo e olha para o topo dele assim tenta se consentrar o maxímo, quando shure consegue olha para cima e começa a subir correndo sem pensar em nada com um foco no topo, logo que shure cega ao topo ele olha para baixo então diz:

-COnsegui ainda bem.

Logo chure começa a descer do rochedo e antes de ior em bora continua treinando por mais algum tempo até que ve que esta bom e logo se despede das pessoas e vai em bora.

Ir para o topo Ir para baixo
Igor Hawns
Admin
Admin
Igor Hawns


Mensagens : 470
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : 12º Bandai

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 I_icon_minitimeDom Set 25, 2011 6:53 am

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Kisaro Kaito
Shinigami
Shinigami
Kisaro Kaito


Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/09/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue0/01° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 I_icon_minitimeTer Set 27, 2011 7:20 pm

*Kaito em sua casa, roncando , abre seus olhos lentamente, e quando nota-se tem uma borboleta em seu nariz, e toma um susto*
-AI AI AI! , o que é isso, ah, só uma borboleta, hm... o que deve ser?
Citação :

“-Boa tarde, para os que não me conhecem, me chamo Yasmin, e irei introduzilos ao basico de houhou, mas não pensem que sairão daqui sabendo usar shunpo, só direi o basico do shunpo, e prepararei vocês para a próxima aula de houhou. É uma forma de combate importante, que utiliza velocidade e agilidade, em uma batalha, velocidade e agilidade são muito importantes, assim como controle sobre a velocidade que se tem”

-Osso, ai está uma primeira oportunidade para o meu primeiro treino!.

*Kaito vai correndo se trocar, toma seu café, tomava banho, escovava seus dentes, e na hora de sair olha para o relógio, e notava que está muito atrasado.*

“Queeeeeeee, primeiro dia de aula, não posso me atrasar”

*kaito pega suas coisas e sai correndo ao Maximo que pode, chegando na escola, sai esbarrando nas pessoas, e no que esbarrava já lhe pedia desculpa.Olhando os números da salas, e acha a sala, bate na porta e diz*
-Licensa, desculpa a demora professora.

*Kaito animado para o seu primeiro treino, começa a prestar atenção em que a professora dizia, e expandindo sorrisos*

“meu primeiro treinooo yoshi , yoshi , yoshiiii!”

*Kaito, começa aprestar atenção no vídeo que a professora passa, e se surpreende pois mesmo nunca tinha visto um shumpo, assim pensando um pouco alto*

-owoooo, logo menos eu serei mas rápido que ele, haha!

*depois do grito que o kaito deu, olha para os lados e nota que todo mundo está olhando para ele, e ele se envergonha um pouco*

“ora ora ora...”

*depois do vídeo, kaito segue a professora para fora da sala, indo para um terreno aberto e plano, tendo um pequeno riacho raso, uma rocha próxima a ela, que a professora usa para se sentar, então vai indo ao próximo dela, senta e começa a prestar bem atenção*

Citação :
-Creio que todos possam ver aquele rochedo, a tarefa é simples, cheguem no topo daquele rochedo, mas sem usar as mão

*Kaito desesperadamente solta um berro alto mais não muito, *

-Queeeeeeeeeeee.

*Kaito então, se esconde entre os alunos, pra que a professora não note que foi ele que deu o berro, e assim continua ouvindo a sua explicação.Apos a professora termina de explica tudo, kaito tomou uma postura mais adulta e começou a pensar*

“bem, não sei nenhum kidou, tenho que tomar muita cautela, porque se eu cair daquela altura vou me ferrar todo, já sei, vou pro riacho, se eu cair eu caio na água, ela amortece minha queda.”

*Kaito então começa a se concentrar, e nota algo nos seus pés como tive-se ter ficado mais leves, então ele vai correndo para o riacho, dando uns pulos, mas só consegue dar 1 pulo no alto, depois disso logo cai na água*

@ai ai, isso e mais difícil que me parece, mas eu não vou desistir, meu pai se sacrifico não foi pra isso!!@

*kaito então começa da uns pulos no ar, mas só depois de 11 tentativas, consegue dar 2 pulos no ar, e com sua roupa toda molhada e fica ainda bem mais pesada, cai se no chão, e começa olha para as nuvens, e começa a rever o que está fazendo de errado*

“eu não sei o que estou fazendo de errado, o que posso ta fazendo, ahhhh!??,”

*começa a bater um vento e nisso vem uma folha, uma pequena folha em sua testa, e com o corpo deitado, kaito da um breve sorriso, e descobre que o estava fazendo de errado, levanta, fechas os olhos, e começa a se concentrar, e tenta novamente antes de ir direto para árvore.*

-Yoshiiiiiii dessa vez vai.

*kaito consegue dar 8 pulos no ar, até chega no outro lado do riacho, e caindo no chão,a altura era grande, então machucou seu braço direito, não foi muita coisa, poderia se considerar apenas um arranhão, mas naquilo kaito já tinha sua confiança no que tinha que ser feito, que não é só força bruta ou persistência que conseguira fazer algo, mas sim a concentração e a calma.*

“pronto, acho que estou pronto para tentar subir na árvore, mas mesmo assim, vou subir com cautela.”

*Kaito vai em direção da árvore, e começa da uns pulos, chega até o topo, porem quando vai se segurar na árvore La em cima ele da um deslize e começa a cair, sua professora já estava de olho em seu aluno, da um pulo com sua reastsu nas pernas, e pega kaito.*

Professora- Menino, tome mais cuidado, nessa altura você poderia se machucar fatalmente.
*kaito tomando seus sermões, baixa sua cabeça, e sua professora bota ele no chão, mas nisso que a professora da a costas ao kaito, ele toma um atitude louca*
-Eu vou conseguir!, eu não vou perde, aah!.

Kaito então começa da uns pulos no ar, como se fosse com algumas dificuldades, mas com essa loucura ele consegue chegar no topo, erguendo seu braço direito, gritando bravamente
-Consegui! , huhu!.

*Kaito feliz da vida, por te conseguido, começa a da uns grito, e fica se perguntando, como ele desceria dela*

-Hey! Professora!, poderia me dar uma ajudinha?!
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 I_icon_minitimeTer Set 27, 2011 7:26 pm

-Só utilizar o solo espiritual para descer. Esta aprovado, parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Kaname Shirou
Shinigami
Shinigami
Kaname Shirou


Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/10/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue22/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (22/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 I_icon_minitimeSáb Out 08, 2011 1:13 pm

Fico atento as palavras da professora e ao observar a imagem fico um tanto impressionado com o movimento daquele shinigami, apesar de já ter visto quando fui salvo por um shinigami quando era mais novo, após a aulas teórico seguimos a professora até um local plano com um rochedo, ao escutar sua explicação me concentro e tento canalizar a reiatsu nos meus pés, então começo a andar me imaginando como se tivesse andando no ar,e ao abrir dos olhos me assusto vendo que eu realmente estava, acabo caindo, porém só machuco meu bumbum um pouco pois não estava muito alto então falo baixinho para mim mesmo.

-Acho que isso vai ser um pouco problemático, mas vamos lá, eu vou conseguir!

Me concentro novamente, porém dessa vez de olhos abertos e começo a andar com o solo espiritual novamente, porem ao chegar na metade do caminho em altura rasuavelmente alta uma pedra quase me acerta e começo a cair pela desconcentração, então rapidamente me concentro de novo canalizando a reiatsu nos pés em forma de um solo e consigo retomar o controle, porém dessa vez tento ir mais rápido e vou como se estivesse correndo, porém tento manter a concentração, assim consigo chegar ao rochedo sem cair e me animo comemorando, porém quando dou um pulo caio no chão me desequilibrando e digo.

-Oww, isso cança, porém com um pouco de treino não deve cansar tanto!

Vou ao sensei dizer que havia conseguido.
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Hawns
Admin
Admin
Igor Hawns


Mensagens : 470
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : 12º Bandai

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 I_icon_minitimeSáb Out 08, 2011 1:20 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Nero
FukuTaichou
FukuTaichou
Nero


Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/08/2011
Localização : Estou localizado no mundo(eu acho)

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue473/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (473/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue4500/45001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue8500/85001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (8500/8500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 I_icon_minitimeSex Out 14, 2011 4:52 pm

Nero estava em uma sala com uma tela branca ao fundo, tinha recebido uma mensagem de uma borboleta infernal para comparecer ali caso desejasse começar a aprender o básico do houhou. Yasmin começa a aula falando sobre o shunpo e mostrou um vídeo como demonstração mas depois exclareceu que não iriam aprender o shunpo agora. Yasmin então guia Nero e os outros shinigamis para fora da sala até um campo aberto e plano, havia um rochedo relativamente alto. Nero observa o rochedo enquanto Yasmin explica o que teriam que fazer antes de aprender a realizar o shunpo, teriam que concentrar reiatsu abaixo dos pés criando uma placa que permite que eles lutem no ar, se chama solo espiritual.
Nero fica esperando sua vez de tentar subir no rochedo, enquanto espera resolve treinar um pouco para não ser humilhado na frente de todos. Se afastando um pouco dos outros Nero tenta concentar sua reiatsu abaixo de seus pés para criar a placa que Yasmin disse. Dando o primeiro passo para o alto Nero percebe que a placa não estava firme, então comprime mais a reiatsu deixando mais dura. Continua fazendo isso até chegar na metade da altura do rochedo quando começa a andar para frente, com o tempo começa a andar mais rápido, quando percebe já está correndo com o solo espiritual. Depois de um tempinho para de correr e tenta realizar o tal do shunpo que Yasmin tinha falado mas com o pouco que ela falou não dava pra fazer muita coisa. Nero tenta fazer o que Yasmin havia dito mas não consegue quase nada só aumentou um pouquinho a velocidade e acabou caindo no chão porque se desconcentrou.
Chegando a vez de Nero subir no rochedo ele se dirige para a frente dele e começa a correr subindo pelo solo espiritual, quando estava quase para chegar no topo se desconcentra e começa a cair de cara no chão mas usa Bakudou N° 10: Horin para se segurar em uma árvore e não cair. Tentando denovo Nero vai com mais calma e consegue chegar no topo do rochedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Hawns
Admin
Admin
Igor Hawns


Mensagens : 470
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : 12º Bandai

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 I_icon_minitimeSex Out 14, 2011 5:14 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 I_icon_minitimeQui Out 20, 2011 5:32 pm

Takeshi chegava a sua 1º aula de Houhou onde ele iria aprender o solo espiritual, ele sabia que aquilo não seria tal facil de se fazer, então quando a Sensei começa a falar ele presta bastante atenção, e quando ela termina de falar percebe que era hora de por em pratica tudo que entendeu

-Vamos la é minha vez

Falava Takeshi animado e logo concentrava reiatsu abaixo de seus pés como sua sensei explico e tenta torna-la firme logo ele da um passo e levanta vendo que ele estava subindo fica animado mas logo acaba caindo pois estava com muita confiança. Logo Takeshi da um sorriso

Acho que ser muito confiante não vai ajudar muito^^

Pensava Takeshi que logo se concentrava e fechava os olhos para se tentar realizar a tarefa melhor.

La vou eu denovo

Falava Takeshi que concentrando reiatsu abaixo de seus pés faz um solo mas não parecia ser muito firme, mas mesmo assim Takeshi continua andando no solo espiritual

Acho que to conseguindo

Falava Takeshi impressionado com a sua habilidade, ams acaba caindo levando um tombo feio e fica no chão

Ai Ai ai ai, que dificel tenho que conseguir e-e

Dizia Takeshi que dessa vez ficava serio e pensativo, logo concentra reiatsu em seus pés, e fazia um solo espiritual, mas ele nao dava nem um passo e caia
Logo ele lembrava de que não era para concentrar reiatsu em seus pés mas abaixo de seus pés e percebia que esse era um dos maiores erros de não ter conseguido ter feito o solo antes
Logo Takeshi se concentra mais ainda e então se senti uma pouco mais confiante, so que ao mesmo tempo calmo e então concentra reiatsu abaixo de seus pés
Ele percebe a quantidade de reiatsu concentrada e percebe que ja era o a=bastante para um solo firme e seguro, então ele começo a andar sobre o solo espiritual, subindo o rochedo, chegando na metade do caminho ele percebe que o solo estava ficando fraco e decidi reforçar mais um pouco, concentrando mais reiatsu nos abaixo dos pés e reforçar o solo espiritual e continua seguindo, então ele chega no topo do rochedo

Ufa consegui finalmente^^

Falava Takeshi que logo decia do rochedo com solo espiritual
Então ele chegava perto da Sensei

Então estou aprovado ?
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 I_icon_minitimeQui Out 20, 2011 6:20 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 I_icon_minitimeQui Out 20, 2011 7:10 pm

Concentro reiatsu nos meus pês para fazer o Solo Espiritual da aula de Houhou,
depois disso tento dar o primeiro passo, consiguo con sucesso o primeiro passo + no segundo eu caio.

- Drooga ! Vamos dnv !

Volto a concentrar Reiatsu, depois de um tempo começo a agir, com esforço consiguo subir os 4 primeiros degrais do Solo Espitirual mas com tanta emoções que ocorrem na hora me desconsentro caindo na grama.

- Está melhor mais não está perfeito ! Mais uma vez !

Concentro uma quantidade rasoavel de reiatsu intão saio correndo em direção a uma arvore que faço o Solo Espiritual, consigui com perfeição os 10 primeiros degrais, mas não é o suficiente ainda

- Dnv....

Com poucas emoções e muita atenção saio como um raio para cima do Rochedo concentrando reiatsu não nos pés mais embaixo deles
intão la eu formo o Solo Espiritual e com perfeição consiguo chegar ao ponto mais alto dele, de alegria eu começo a chorar me desconcentrando que caio mas eu volto a me concentrar e consiguo fazer novamente o Solo, depois disso eu subo até o rochedo, de la eu começo a gritar mostrando para os outros o meu sucesso, eu volto ja treinando o Solo que a professora mando nós treinarmos, vou direto contacta-la do meu treino perfeito ! =D

Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 I_icon_minitimeQui Out 20, 2011 8:56 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 I_icon_minitimeTer Out 25, 2011 6:36 pm

Depois de ouvir as intruções da Taichou começo a treinar em uma arvore no começo, facilando o Solo Espiritual para subir no rochedo indicado pela Capitã.
Me pociono na arvore acumulando reiatsu no meu pé e tento fazer o solo espiritual, de primeiro caio de cara no chão, não consigo nem o segundo Solo, me levanto e tento denovo. O mesmo erro se repete varias vezes, intão digo

- Shit ! Vamos lembrar oque a Taichou disse.



- Não consigo lembrar ! Vamos mente ! PENSE !!!



- É isso !

Começo a acumular minha reiatsu abaixo do meu pé por pouco tempo como a Taichou disse, alguns minutos depois eu tento fazer o solo espiritual, mas no decimo degral eu caio, nemnhum dano é feito porque caio na grama. Tento novamente só que com mais reiatsu, depois de acumular tento dnv que consiguo subir toda a arvore, volto para o chão do mesmo geito que subi na arvore me direciono para frente do Rochedo, começo a concentrar a Reiatsu intão digo.

- Vamos lá !

Começo a subir o rochedo pelo Solo Espiritual com perfeição, quando chego ao topo fico com muita alegria e perco a atenção e começo a cair, quando derrepente um Fuku-Taichou me segura.

~Tenha mais cuidado !



Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 I_icon_minitimeTer Out 25, 2011 6:38 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual.
» Aula de Houhou Avançada
» 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção
» Aula Avançada de Houhou: Gemelo Sonido
» Pressão Espiritual

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Soul Society :: Seireitei :: Academia Shinigami :: Aulas :: Aulas de Houhou-
Ir para: